LG Arena (KM900) - Novidade

LipePT

Power Member
Olá a todos,

Após pesquisar pelo forum e aparentemente não encontrar referencia a este novo modelo, resolvi criar um tópico de apresentação.

Tive ontem a brincar um pouco com o telemóvel e conseguiu-me tirar da ideia a compra do 5800!

O telemóvel é lançado este mês de Abril, com um PVP a rondar os 445/450 €

Quando o tiver em stock na loja onde trabalho, já perco mais uns minutinhos a explorar as suas capacidades para poder formalizar melhor a ideia.

lg-km900-arena-001.jpg


Link com mais fotos: http://www.gsmarena.com/lg_km900_arena-pictures-2666.php

Video de Apresentação Oficial: http://www.youtube.com/watch?v=xn71...2C7D8F6FB&playnext=1&playnext_from=PL&index=1


Geral:
2G Network GSM 850 / 900 / 1800 / 1900
3G Network HSDPA 2100 HSDPA 850 / 1900

Tamanho:
Dimensions 105.9 x 55.3 x 12 mm
Weight 105 g
Display Type TFT capacitive touchscreen, 16M colors
Size 480 x 800 pixels, 3.0 inches
- S-Class Touch UI
- Multi-touch input method
- Accelerometer sensor for UI auto-rotate

Sound Alert types Vibration; Downloadable polyphonic, MP3 ringtones
Speakerphone Yes
- 3.5 mm audio jack
- Dolby Mobile

Armazenamento:
Internal 8 GB
Card slot microSD (TransFlash), up to 16GB

Comunicações:
Data GPRS Class 12 (4+1/3+2/2+3/1+4 slots), 32 - 48 kbps
HSCSD No
EDGE Class 10, 236.8 kbps
3G HSDPA, 7.2 Mbps
WLAN Wi-Fi 802.11b/g
Bluetooth Yes, v2.0 with A2DP
Infrared port No
USB Yes

Camera:
Camera Primary 5 MP, 2592х1944 pixels, Schneider-Kreuznach optics, autofocus, LED flash
Features Geo-tagging, image stabilization
Video Yes, 720x480@30fps, QVGA@120fps
Secondary Videocall camera
Features Messaging SMS, EMS, MMS, EMail, Instant Messaging

Browser WAP 2.0/xHTML, HTML
Radio FM radio; FM transmitter
Colors Silver, Titan Black
GPS Yes, with A-GPS support; Google maps
- TV-out
- MP3/AAC/AAC+/WMA player
- DivX/XviD/MPEG4 player
- Organizer
- Document viewer (DOC, XLS, PPT, PDF)
- Voice memo
- T9
Battery Standard battery, Li-Ion 1000 mAh
Stand-by Up to 300 h
Talk time Up to 3 h 50 min
Music play Up to 30 h
 
Última edição:
pena é o design ser um bocado baitado ao iPhone; a primeira crítica deverá ser que o software 'não é o do iphone'... além disso, penso para este telefone uma bateria de 1000mAh será insuficiente, ainda para mais com ecrã capacitivo.
os LG não são famosos pela autonomia e pelo anunciado, não sei se convencerá
 
Última edição:
Bastante interessante este bicho!! :D Alguma operadora vai pegar nele!?

Cumps

Ao que sei vai sair apenas livre com P.V.P. de 449,90€ e disponivel no dia 16 de Abril.

De facto o Software não é o do iphone mas também não é o WM6.1 nem parecido com os que equipam os novos Samsung topo de gama que me desiludem bastante.

Estou esperançado que seja uma boa aposta e assim que o tiver para teste vou ver essa questão da bateria!
 
touch múltiplo? isso não era exclusivo apple? lol

Parece me bem,mas se o software for fraco torna se aborrecido.

O Multi Touch não acho que seja exclusivo da apple.
O Surface já é muito anterior e a microsoft também tem patentes multi touch registadas isto antes de a apple registar as suas...
Isto só para dizer que não é exclusivo.

Agora parece ser um equipamento interessante... vamos a ver se o S.O. corresponde ao equipamento ou não.
 
O Multi Touch não acho que seja exclusivo da apple.
O Surface já é muito anterior e a microsoft também tem patentes multi touch registadas isto antes de a apple registar as suas...
Isto só para dizer que não é exclusivo.

Agora parece ser um equipamento interessante... vamos a ver se o S.O. corresponde ao equipamento ou não.

E já que falaste em Microsoft.. um dos videos de publicidade do LG Arena (ou da Microsoft) é precisamente com o LG Arena no Surface!

Eu só não quero soluços na utilização e também é importante a diversidade nas aplicações.

Há quem critique que muitas das coisas são imitação do S.O. do Iphone.. mas se de facto há coisas que o Iphone trouxe de bom.. porque não aproveitar?

Era como mais ninguem poder copiar o "alta-voz" ou a "marcação rapida" só porque alguém fez primeiro! LOL
 
Tenho estado debaixo de olho neste telemovel da nova S-class da LG desde que foi anunciado, a interface 3D é algo que ate agora não tinha visto ainda em nehum terminal do genero, este telemovel usa um chip da AMD para gerir a interface grafica e é o primeiro telemovel do mundo com som surround Dolby Mobile, vamos la ver o que sai daqui. :D

Preview ( com videos da interface 3D)
 
Eu estava bastante tentado em comprar o 5800, mas com tantas queixas de defeitos e bugs já estava a reconsiderar, quando descobri esta pérola deixou-me ainda mais indeciso, vou esperar até ao lançamento pra ver o feedback, mas por agora parece um excelente telemovel. :)
 
Tenho estado debaixo de olho neste telemovel da nova S-class da LG desde que foi anunciado, a interface 3D é algo que ate agora não tinha visto ainda em nehum terminal do genero, este telemovel usa um chip da AMD para gerir a interface grafica e é o primeiro telemovel do mundo com som surround Dolby Mobile, vamos la ver o que sai daqui. :D

Preview ( com videos da interface 3D)


correcção o primeiro a ter dolby foi o LG Renoir...


será que dá pa colocar este software no Renoir??? é que tenho o renoir e gostaria mt de ter esta interface 3D
 
Ja andam mtos videos pelo youtube e pelos vistos a bateria, o browser e a "dificil" introduçao de texto (sms, etc) são os aspectos negativos! Também parece ser algo lento em algumas mudanças de menu...

... continuo à espera de o receber para testar e decidir se o compro ou se opto pelo Nokia5800
 
Só vim dar uma vista de olhos,porque eu nem vou muito á bola com PDA´s,mas parece-me ter umas specs interessantes.
Mas ha uma coisa que me continua a deixar preplexo...mas porque raio os fabricantes de telemoveis continuam a teimar em meter lentes decentes nas maquinas fotograficas e depois as deixam desprotegidas???Até doí olhar para a objectiva desse LG!Por mais cuidado que se tenha,os riscos vão ser inevitaveis e depois perda de qualidade e bla bla bla.
Já a Nokia faz exactamente o mesmo com muitos dos modelos com CarlZeeis,será que aumenta assim tanto o custo de produção?Epah pelo menos uma tampinha de correr por fora tipo N82 e tá feito!
É que eu já tive um Omnia,comprei novo e apesar de todos os cuidados,acreditem que sou mesmo super cuidadoso com estas coisas,passadas 3 semanas,quando o vendi,já lá iam 2 ou 3 micro-riscos na lente,que tambem é desprotegida.Epah e aquilo foi comigo,se o novo dono não tiver tanto cuidado imaginem passado um tempo.Em equipamentos deste valor é imperdoavel mesmo...
Desculpem o desabafo...
Abraço!
 
Por acaso concordo com o que disseste.. o N95 é um bom exemplo disso pois na versão 1 tinha cobertura de lente e na versão 2 (8gb preto) já vem descoberta!

Preferiram descobrir a lente para poder colocar uma bateria um pouco maior! Para eles (nokia) é um bom negócio pois o pessoal só se sabe queixar das baterias e assim quando estragar compram outro!
 
Ok já o tenho e estou bastante bem impressionado!

O meu maior receio era que não fosse fluido nas passagens de menus e transições, visto que é tudo com efeitos 3D e até menus 3D mas por acaso até está bastante fixe :)

Ainda não testei as funções todas nem posso comentar a duraçao da bateria mas daqui a uns dias já dá para ter uma melhor ideia!

Outra coisa positiva é que o telemóvel nas fotos e filmes parece bastante maior do que é na realidade o que facilita o uso apenas com uma mão ou mesmo a ideia de andar no bolso e não ser tipo "tijolo"! (é bem mais pequeno que o Iphone...)

Fotos é excusado por, pois existem aí espalhadas por todos os sites...
 
Porque sera que todos os Pda a sair no mercado tem que ser todos parecidos ao Iphone?
Ja esta como nos Mp3, tudo é parecido aos Ipods.

Depois as marcas queixam-se que nao sabem porque nao aumentam lucros e gastam monte de tempo a pensar o porque do Iphone ter tido tanto sucesso com tao poucas specs, enchem os equipamentos deles cheios de ferramentas e acessorios e metem parecido com o Iphone e lançam no mercado....Muito bom.

Inovação em desing e em algo realmente novo nao existe?
 
Gosto deste Lg e pelas specs parece ser muito bom

bansheefreak olha que a nokia tambem nao faz nada de jeito no que diz respeito ao estilo do telemovel ou seja sempre arroz
 
Mas ate certo ponto tens razao, este ano é tudo a bater no branco frigorifico, carros todos brancos telemoveis brancos .... é o raio da moda

Em relaçao a esse n97 é mais um 5800 so que com um teclado querty
 
Back
Topo