Adesao Sapo Adsl Naked e nao Sapo "normal" com assinatura

brunomcf

Power Member
Boas!!
Aqui fica o mail que enviei tanto ao suporte do sapo adsl como ao da Pt, devido ao facto de me activarem sapo normal e nao naked, mas a historia nao se resume a isto. Leiam, sinceramente estou-me a passar com este imcompetentes.Aqui fica o mail:

Eu, xxxxx xxxxxx venho por este meio reportar a seguinte situação:
No dia 6/02/2009 a titular aderiu a serviço Sapo adsl Naked , com um comercial porta a porta da Portugal Telecom, e inclusive pagou 25 euros da activação visto que era o valor a pagar pelo serviço naked , e já no serviço sapo “normal” com linha de rede e devida assinatura mensal, o valor da activação seria oferta.


No entanto como houve uma avaria que ocorreu dia 4/02/2009, e foi reportada no dia seguinte 05/02/2009 foi-me dado um prazo para resolução da Portugal Telecom de 48 horas úteis. Liguei então de novo dia 09/02/2009 ao fim do dia para saber em que ponto da situação se encontrava visto que já findaram as 48 horas úteis e o problema não estava resolvido. O que me disseram foi o seguinte “visto que temos o registo que aderiu ao serviço Sapo Adsl Naked já não prestamos apoio ao seu serviço, terá de contactar o respectivo serviço de apoio para 707227276 “


Então contactei o linha de apoio do Sapo Adsl para reportar a situação, indicaram-me que “ não estando o serviço activo ainda a nível de sistema informático, não poderiam enviar a equipe técnica para averiguar a situação, assim q recebesse a mensagem indicando que o serviço estava activo para contactar novamente”. Assim o fiz no dia 12/02/2009 quando recebi a mensagem indicando que o serviço já estaria activo. Sem qualquer surpresa de facto não tinha sinal, contactei a linha de apoio do sapo no mesmo dia, o operador indicou-me que a situação ficou registada, iria ser averiguada pela equipa técnica num prazo máximo de 3 a 5 dias úteis.

No entanto no sábado dia 14/02/2009 tomei a liberdade de contactar novamente para saber em que ponto de situação se encontrava a minha anomalia. A operadora em questão indicou que n tinha qualquer registo de anomalias, registou novamente e passado uma hora fui contactado por um departamento técnico que me indicou que em 24 horas úteis estaria resolvido. Entre muitos contactos e informações erradas dos operadores do género que no dia 14/02/2009 tive acesso a internet, algo que é fisicamente impossível pois quando o técnico veio a minha residência disse que “o cabo estava desligado na central” algo que é completamente inadmissível, já para não falar no facto de ter de trocar o “bpa” já que estava danificado desde dia 04/02/2009 aquando da trovoada. Alias só me foi enviada a equipe técnica (dia 1 de Março creio) depois de falar com um supervisor , já que os operadores diziam para aguardar, eternamente suponho eu . Como senão bastasse este episódios todos sincronizaram-me a velocidade do pacote “free” isto é 256/128 kbs, em seguida sincronizaram-me 4mb/756kbs, reclamei de novo e finalmente sincronizaram o plano que contratei de 4/1mb isto somente dia 12/003/2009, perfazendo praticamente 5 semanas do pedido de adesão.

Apesar de todas estes episódios que tive ate agora com o vosso serviço péssimo, e não vou usar de outros adjectivos pois a minha boa educação não o permite, para minha surpresa vem uma factura com um valor associado de 20.26€, com data de pagamento ate 6 de Abril. E agora pergunto, como é isto possível se aderi ao Sapo Naked, paguei 25 euros de activação do kit, e inclusive a linha da Portugal Telecom deixou-me de me prestar apoio técnico devido a migração para Sapo Naked ?

As comunicações efectuadas através do telefone foram todas com o telefone ligado ao router e não a tomada telefónica como dizia no manual para este funcionar através de Voip, e todas estas chamadas foram efectuadas para a linha de apoio do Sapo 707227276, devido ao vosso serviço não funcionar devidamente, dai recusar-me a pagar não só o valor da assinatura mensal * iva assim como o valor das chamadas para o 707227276.

Caso não corrijam esta situação por voçes provocada irei proceder a uma rescisão por justa causa do serviço, uma vez que, volto a indicar aderi ao sapo naked e não ao sapo “normal” + assinatura. E por favor não me venham dizer que tenho que cumprir a fidelização de um serviço ao qual não aderi!

Para resolver esta situação por vocês criada apresento 2 soluções viáveis do meu ponto de vista:
1: Anulam a facturação da Portugal Telecom incluindo assinatura , chamadas e valor do iva a partir do dia 06/02/2009 visto que fiz a adesão ao Sapo Naked + telefone voip , e continuo com este ultimo serviço activo.

2: Visto que não cumpriram o contracto para o qual aderi procedam a uma rescisão unilateral dos serviços e a devolução do valor de 25 euros inerente a activação do Sapo Naked
Aguardo uma resposta da vossa parte, sei que a partida não será breve dada a lentidão de resposta as todas as situações técnicas acima citadas.

Cumprimentos xxxxx xxxxxx

Simplesmente inadmissivel a imcompetencia destes senhores. teria aderido a vodafone, se tivesse cobertura, ja tinha tido uma ma experiencia com o sapo, no entanto n tinha escolha...lol
 
Back
Topo