PC/Mac Football Manager 2010

Plugins

Power Member
Criei este tópico com o intuito de nós , "clientes" da Zwame dizer-mos o que gostámos e o que não gostámos em relação ao FM09 e o que a SIgames podia mudar , eu vou adicionando as vossas opiniões e mais tarde coloco-as no fórum oficial da SIgames de opinião de clientes , também peço que alguma novidade em relação ao jogo fosse aqui postada para eu meter aqui no 1º post , tentem ser o mais organizados possivel por favor.

PS : Quando alguém postar novidades àcerca deste jogo eu mudo/acrescento o nome do tópico .

Abaixo coloco as minhas propostas que mais tarde irei por , juntamente com as vossas no fórum oficial da SIgames :


  • Uma câmera 3D melhorada e mais bonita , nós merecemos issso !
  • Um novo motor 3D , o deste ano era muito fraquinho !
  • Estádios melhorados na câmera 3D , parecem todos iguais !
  • Uma sala de troféus para uma melhor organização do jogo !
  • Possibilidade de ver os atributos que os jogadores ganham/perdem durante a carreira !
  • Podiam criar uma vista de treinador durante o jogo e dar para ver a conferencia antes e pós-jogo também em 3D !
  • Comprar a licença das seleções da alemanha e da holanda !
  • Podermos , enquanto treinadores falar/berrar com os árbitros dentro do jogo !
  • Uma versão inicial sem milhentos bugs
  • Instruções a jogadores que estão a ser substituídos fora do tempo de intervalo.
  • Mais opções nas conferências .
  • Mais caras na Liga Portuguesa .
Cumps.
 
Última edição pelo moderador:
Ainda falta muita coisa aos Fm como os treinadores e jogadores terem vida propria, poder gastar o salario em casas,carros, dar para comprar avioes para as equipas ou autocarros, dar indicaçoes durante o jogo, poder falar com os arbitros:cool:, os jogadores morrerem no campo:003:

muita coisa falta mas ca estou em a espere do FM10(vai haver complicaçoes com o nome)
 
Ainda falta muita coisa aos Fm como os treinadores e jogadores terem vida propria, poder gastar o salario em casas,carros, dar para comprar avioes para as equipas ou autocarros, dar indicaçoes durante o jogo, poder falar com os arbitros:cool:, os jogadores morrerem no campo:003:

muita coisa falta mas ca estou em a espere do FM10(vai haver complicaçoes com o nome)
Obrigado rodrigo , vou adicionar as tuas propostas no 1º post.

É agradável ver propostas novas , certamente muitos de vocês têm outras propostas , vá , digam , não custa nada !

Edit : volto a relembrar que se alguém tiver informações do jogo que poste juntamente com a fonte .

Cumps.
 
Última edição:
Podermos subornar os árbitros...
Não é que não aconteca nos dias de hoje ( especialmente no fcp :p ) mas não achas que se tornaria mais um jogo de máfia do que qualquer outra coisa ? x'D

Edit : Equipas como o Chelsea ricas não teriam dificuldade nenhuma em ganhar campeonatos , e em vez de serem campeonatos de futebol eram de máfia , eram do tipo : Quem der mais gajas ganha.. sem querer ofender o jogo deixaria de ser interessante xD
 
Última edição:
Por amor de deus... vocês querem que um jogo chamado "FOOTBALL MANAGER" deixe de ter managing de futebol?
Vocês querem coisas a mais... para começar o jogo nem deveria ter uma perspectiva 3D.... 2D all the way baby.

  • Uma câmera 3D melhorada e mais bonita , nós merecemos issso !
  • Um novo motor 3D , o deste ano era muito fraquinho !
  • Estádios melhorados na câmera 3D , parecem todos iguais !

Como já disse, o jogo nem deveria ter 3D. Devia ser 2D.

  • Possibilidade de ver os atributos que os jogadores ganham/perdem durante a carreira !
  • Comprar a licença das seleções da alemanha e da holanda !

Com isto concordo.

Podiam criar uma vista de treinador durante o jogo e dar para ver a conferencia antes e pós-jogo também em 3D !

Isto é absolutamente desnecessário.

  • Treinadores ter vidas próprias e poderem comprar casa , carro etc.. !
  • Coisas que infelizmente acontecem no mundo real como mortes de jogadores !
  • Poder-mos , enquanto treinadores falar/berrar com os árbitros dentro do jogo !
  • Equipas poderem comprar aviões e autocarros !

Isto nem vou comentar... para além dos erros ortográficos, são ideias completamente descabidas.

Mas pensando bem, quem sou eu para dizer isto... eu nem sequer gosto de FM...
 
Por amor de deus... vocês querem que um jogo chamado "FOOTBALL MANAGER" deixe de ter managing de futebol?
Vocês querem coisas a mais... para começar o jogo nem deveria ter uma perspectiva 3D.... 2D all the way baby.



Como já disse, o jogo nem deveria ter 3D. Devia ser 2D.



Com isto concordo.



Isto é absolutamente desnecessário.



Isto nem vou comentar... para além dos erros ortográficos, são ideias completamente descabidas.

Mas pensando bem, quem sou eu para dizer isto... eu nem sequer gosto de FM...
Caro user , as frases que assinalaste e comentaste são opiniões de outras pessoas que pensam que com essas mudanças o jogo fica mais rico .

1º Quanto ao motor 3D sempre podes optar por veres em 2D por isso descabida foi a tua critica , gostos são gostos.

2ºO FM não deixaria de ser FM porque o tema principal era o Futebol , podia ter mais umas "mariquices" mas mariquices essas que tornariam o jogo mais interessante , deixarias de fazer contratações ? deixarias de fazer táctcas ? deixarias de inventar planos de treinos ? ...

3ºQuanto aos erros ortográficos agradeço e já emendei , mas para ti opiniões totalmente descabidas , como já disse em cima são opiniões que outros users têm para enriquecer o jofo .

Cumps.
 
Em relação á vida privada, bastava olhar para o exemplo do fifa manager e fazerem algo do género. Pois era fixe ter onde gastar o salário ;)
 
Em relação á vida privada, bastava olhar para o exemplo do fifa manager e fazerem algo do género. Pois era fixe ter onde gastar o salário ;)
Pois, mas o pessoal pensa logo no The Sims :rolleyes:.

Alguém viu novidades do jogo em revistas ou na net ?

Então , só querem as diferenças apresentadas no primeiro post ? Bah

Cumps.
 
  • Uma sala de troféus para uma melhor organização do jogo !
  • Possibilidade de ver os atributos que os jogadores ganham/perdem durante a carreira !
  • Comprar a licença das seleções da alemanha e da holanda !
  • Coisas que infelizmente acontecem no mundo real como mortes de jogadores !
Assino por baixo destas opiniões, o resto para mim são mariquices que provavelmente tornariam o jogo mais lento e aborrecido. Até agora o jogo deste género que mais me agarrou foi o cm 01/02 ou 00/01, ja n me lembro bem, e não tinha 3d's nem nada do género.

Para mim o jogo deve ser o mais funcional e simples possível.. por mim até tirava as conferencias.

Cumpts
 
Assino por baixo destas opiniões, o resto para mim são mariquices que provavelmente tornariam o jogo mais lento e aborrecido. Até agora o jogo deste género que mais me agarrou foi o cm 01/02 ou 00/01, ja n me lembro bem, e não tinha 3d's nem nada do género.

Para mim o jogo deve ser o mais funcional e simples possível.. por mim até tirava as conferencias.

Cumpts
Mas à pessoal meio tanso ( como eu ) que tem de ver os jogadores a jogar em 3D para ver se jogam bem , eu com o 2D só consigo mesmo ver os golos e livres... gosto mais de ver como os jogadores controlam a bola.. Já para não falar que às vezes nas entrevistas no FM07 ( ainda em 2D ) estavam-me sempre a perguntar se aquilo era falta para vermelho , e eu respondia ao calhas pois em 2D só podemos ver quem fez a falta :p

Cumps.
 
Isso das licenças da Alemanha e Holanda resolve-se facilmente. Antes de criares um jogo apagas uma das pastas da base de dados e ficam tao funcionais como as outras nações todas. Agora se falasses na licença do Japão aí já concordava plenamente.
 
wtf ???

Porque é que V.Exas não vão jogar The Sims 3 ?? :x é preferivel darem aos sims um trabalho como treinadores de futebol e tem ja tudo isso :x mandem um post pra EA a pedir ... :X agora NÃO queiram estragar um jogo de treinadores de bancada :X


casas, carros, avioes, autocarros .. isso sao coisas para SADs, presidentes, RPs etc.. ou já alguem viu o Paulo Bento a pedir que o autocarro tivesse cortinas verdes e vidros fumados ? :X ou que a casa dele fosse um T4 porque quer um escritorio :X

... Advice: Go Play The Sims :X
 
wtf ???

Porque é que V.Exas não vão jogar The Sims 3 ?? :x é preferivel darem aos sims um trabalho como treinadores de futebol e tem ja tudo isso :x mandem um post pra EA a pedir ... :X agora NÃO queiram estragar um jogo de treinadores de bancada :X


casas, carros, avioes, autocarros .. isso sao coisas para SADs, presidentes, RPs etc.. ou já alguem viu o Paulo Bento a pedir que o autocarro tivesse cortinas verdes e vidros fumados ? :X ou que a casa dele fosse um T4 porque quer um escritorio :X

... Advice: Go Play The Sims :X
Penso que há dois pedidos exagerados e nisso concordo contigo mas um pouco de Fifa Manager não ficava nada mal no FM e ninguém disse que os treinadores iriam comprar autocarros mas sim as equipas se encarregariam desse trabalho , os treinadores só iriam dar a sua opinião como às vezes aparece no Fifa Manager tipo onde gastar o dinheiro , ir dar sessões de autografos , se os pedidos não estão claros peço desculpa mas ninguém quer tornar este (maravilhoso) jogo em Sims !

Edit : Já eliminei e melhorei alguns pedidos e espero que agora em vez de criticarem darem opiniões ! =)

cumps.
 
Última edição:
Back
Topo