[PSP] Tales of Vs. (Namco-Bandai)

EagleEye

Colaborador
Staff
Para já não há muita informação, mas será actualizado à medida que surgirem imagens e vídeos.

talesofvs1210895.jpg


Today, at a press conference in Tokyo, Namco Bandai announced a action title that brings together 35 characters from the 13 Tales of games. Characters from each title exist in the same game universe.

This new title, which is for the PSP, is Tales of VS. It will be out this summer in Japan. The game is supposedly like Square Enix's DISSIDIA PSP title, complete with 3D battle scenes.

Famitsu | Kotaku



Imagens:

image882909599.png


image892906047.png



Site oficial: Tales of Vs.
 
Última edição:
Desconheço, com tanto títulos Tales of.. nem sei onde lhe pegar sinceramente. Estes dizem alguma coisa? Tales of Symphonia para Gamecube e Tales of Vesperia para Xbox 360 e PS3

group7e58764847.jpg


talesofvesperiafullgrou.jpg



Melhor.. só mesmo esperando pelo craque I_Eat_All ou outr gajo que por aí andam :p e seja um valente nesta saga aka jogou todos (ou lá perto) títulos da saga.
 
Última edição:
Mais informações e 4 personagens reveladas (ver screenshots na 1ª página!)

Namco Bandai’s Tales fighting game will include 35 characters from 13 different Tales of games. The series list begins with Tales of Phantasia, the origin of the Tales series, and ends at last year’s Tales of Hearts. It appears the number will cover all of the “mothership” titles plus Tales of Symphonia: Dawn of the New World.

Four characters have been confirmed: Shing (Hearts), Yuri (Vesperia), Luke (Abyss), and Richter (Dawn of the New World). An original story with full voice acting will tie the characters together in Yggdrasil Battle Mode.

Outside of the main mode Tales of Vs. will have a mini-game mode and mobile content data connectivity. This could mean cell phone connectivity, perhaps releasing passwords like Dissidia: Final Fantasy. Since neither feature was explained we’ll have to wait for a future report. In the mean time try and guess the remaining 31 characters before Tales of Vs. comes out in the summer.

via Siliconera
 
Dissidia versão Tales? :p

É capaz de ser interessante, mas por enquanto não é dos títulos que mais me atrai na consola, pois não tenho qualquer ligação a essas personagens por enquanto.
 
Melhor.. só mesmo esperando pelo craque I_Eat_All ou outr gajo que por aí andam :p e seja um valente nesta saga aka jogou todos (ou lá perto) títulos da saga.
Quem me chama?

Bom, eu iria dizer o nome das personagens que aparecem nas imagens/hud, mas a noticia mais recente que postaste já as diz. ^^'

O Ritcher é uma boa opção, sem duvida melhor que meterem o anormal do Emil, é pena que não tenham feito o mesmo com o main character do Abyss, o Luke... quem quer jogar com isso? skillset limitado para main character... mais vale o Guy.

Dito isto há provavelmente muito mais personagens selecionáveis que isso, pelo que deverão ser contemplados.

Sinceramente... este jogo não me puxa, assim como o Dissidia não me puxa; modo versus num Tales tudo bem, Coliseu com cameos também... mas isto... erm.

Mais coisas... o R&D Producer deste jogo é o Ryuuji Ohdate cujo trabalho se resume ao mesmo cargo nos Tales da Alfa System (Outsourced) Radiant Mythology 1 e 2 e Tales of Innocence... Portanto não é dificil de descobrir quem está a fazer o jogo pois não ;) (Alfa System).

Isto leva-nos a outro paradigma... O Radiant Mythology é um jogo de cameos o que faz com que eles tenham já muitas personagens recriadas no ambito dos mesmos:

Cless Alvein
Chester Barklight
Mint Adnade
Arche Klein
Suzu Fujibayashi
Stahn Aileron
Rutee Kartret
Leon Magnus
Woodrow Kelvin
Philia Felice
Bruiser Khang
Lilith Aileron
Reid Hershel
Farah Oersted
Keele Zeibel
Chat
Celsius
Kyle Dunamis
Reala
Nanaly Fletch
Harold Berserius
Lloyd Irving
Colette Brunel
Genis Sage
Kratos Aurion
Raine Sage
Zelos Wilder
Presea Combatir
Tales of Rebirth
Veigue Lungberg
Mao
Eugene Gallardo
Annie Barrs
Senel Coolidge
Chloe Valens
Luke fon Fabre
Tear Grants
Jade Curtiss
Anise Tatlin
Guy Cecil
Asche The Bloody
Caius Qualls
Rubia Natwick
Ruca Milda
Iria Animi
Spada Belforma
Yuri Lowell
Estelle Sidos Heurassein

Aposto que vão estar todos no jogo... e mais alguns.

Mas a questão é outra... o moveset deles foi recriado para os RM certo, mas é... mau, face a um Tales normal, feels clunky. sem contar que estamos a falar de um Tales em 3D à lá Team Symphonia (mas mais fraco) ou seja... uma variante do Multi-Line Linear Motion Battle System (ML-LMBS) o que descaracteriza totalmente o tipo de combate num plano 2D ao qual fãs da Team Destiny estejam acostumados (e descaracteriza também o skillset das personagens).

Por ultimo abre as portas a "clones"; em que é que um Cless Alvein num LBMS 3D difere de um Lloyd Irving? E por sua vez quem é que não topou que o Guy no Tales of the Abyss tinha o moveset do Lloyd reciclado? (que o tornava muito melhor que o Luke)... E, quem raio quer jogar com uma Healer tipo Mint num jogo de luta? um dos ataques dela deve ser dar abraços ou uma maravilha qualquer do género.

Bah. (sim, não gosto muito de crossovers de RPG's para os lados do jogo de luta; metam-nos no Soul Calibur 4 como DLC e é se querem -_-)
 

Música excelente diga-se, o ínicio praticamente parte tudo e condiz com o vídeo na perfeição. As lutas parecem muito boas, isto na minha óptica e não de um fã dos vários sistemas de combate dos Tales.

E aquele "Showdown"... gráficos/visão completamente diferente (jogos antigos? ou estou longe?), fez me lembrar o jogo da PS3, Cross X.
 
E aquele "Showdown"... gráficos/visão completamente diferente (jogos antigos? ou estou longe?), fez me lembrar o jogo da PS3, Cross X.
Sim, a mecanica de jogo parece Smash Bros e não a de um Tales :/

Nenhum problema com a mecanica em questão (e na parte que me toca... melhor que dissidia e plano 2D "preferencial" ftw) mas... Descontextualiza um bocado o que o Tales é e foi desde sempre... o sistema LMBS, um sistema que logo à partida, se bem afinado se emprestava bem a multiplayer.
 
Última edição:
Back
Topo