Como retirar o Windows Vista e instalar o Windows XP

Plupsur

Membro
Boa noite.
Eu recentemente adquiri um portatil LG R510. Este veio com o Windows vista home instalado. Ultimamente este anda a causar-me problemas de incompatibilidade (ex a webcam incorporada não funciona em certos programas), além de incompatibilidade com programas essenciais à minha prática profissional. Eu já tentei instalar o Windows XP (na minha opinião é o melhor que alguma vez foi feito), só que ao fazer o BOOT pelo cd, quando este acaba de ser lido aparece-me um ecrã a azul a dizer que há um erro qualquer que não sei o que é. Será que me poderiam ajudar neste campo? Como tirar este "VIRUS" chamado vista do meu portatil? Agradecia uma resposta. Obrigado

user_offline.gif
 
Boa noite.
Eu recentemente adquiri um portatil LG R510. Este veio com o Windows vista home instalado. Ultimamente este anda a causar-me problemas de incompatibilidade (ex a webcam incorporada não funciona em certos programas), além de incompatibilidade com programas essenciais à minha prática profissional. Eu já tentei instalar o Windows XP (na minha opinião é o melhor que alguma vez foi feito), só que ao fazer o BOOT pelo cd, quando este acaba de ser lido aparece-me um ecrã a azul a dizer que há um erro qualquer que não sei o que é. Será que me poderiam ajudar neste campo? Como tirar este "VIRUS" chamado vista do meu portatil? Agradecia uma resposta. Obrigado

Se o portátil veio com o Vista não te aconselho o XP pois o mais provável é já não arranjares drivers para o teu hardware.

Se disseres qual é o erro que te dá, é mais fácil ajudar-te.
 
Ok.. Obrigado pela ajuda.. vou seguir os passos que disseram e ver se resolve o problema... Penso que o problema está mesmo no SATA. Mas já arranjei um amigo que me resolve. obrigado pela ajuda. E já agora um agradecimento especial ao Oscarolim: é bom saber que existem este tipo de pessoas dispostas ajudar os outros. Se todos ajudassem assim ainda andavamos no tempo do MS-DOS e disquetes. Obrigado
 
Back
Topo