[Portugal@Folding] A equipa www.APARECE.com juntou-se a nós

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
É verdade, a equipa www.APARECE.com juntou-se a nós.
Já tinha acontecido no passado e voltou a acontecer agora.
Desde já o mea culpa por não ter dado o destaque merecido às outras equipas mas estou a pensar em colocar isso na página da equipa. Uma secção de agradecimento a todas as equipas que se juntarem a nós.

As estatísticas da equipa:

http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=teampage&teamnum=34218

Equipa 34218

São poucos mas bons.

Vamos dar as boas vindas ao pessoal:)

Em principio vão-se juntar e ficar em dois nicks.
www.APARECE.com e Morango_www.aparece.com

Já tinha dito para darmos as boas vindas ao pessoal?

O meu obrigado à equipa.
Bem-vindos:)
 
Um abraço fraterno para os meus novos colegas de Equipa

Espero que com esta união, venha a ajudar o foldingportugal.com a subir no Ranking, e sem esquecer o mais importante contribuir para um futuro melhor.
neste momento somnos apenas 3 pessoas, mas temos 4 PC, PIV 2.400 e um PIII 500, o que vai contribuir de forma significativa no aumento de WU do grupo ;) .
Neste momento aguardamos resposta de mais 1 elemento com PIV 3.000

Um abraço
ADMIN do WWW.APARECE.COM

index.php


fahsig.php3


folding.cgi


folding.cgi
 
Última edição:
Boas

Ainda há pouco tempo comentava com o Metro a aparente falta de interesse de outras equipas portuguesas se unirem para juntas tornarem o folding em portugal mais competitivo.

Continuo a achar que isso traria vantagens para todas as equipas, dando uma maior visibilidade à Portugal@Folding, e consequentemente aos users que a compõem, como por exemplo o www.APARECE.com (que entretanto em pouco tempo já facturou 6 WU's :D ).

Como tal sejam muito bem vindos.

Cumps
 
Estive a fazer uma busca e achei outra equipa portuguesa, não sei se já a conheciam, que se chama portugal.pacpi.com.

Se calhar era interessante os responsáveis do Portugal@Folding contactarem essa equipa para tentar aliciar à união à nossa.

Só uma sugestão. :001:
 
aquiterio disse:
Estive a fazer uma busca e achei outra equipa portuguesa, não sei se já a conheciam, que se chama portugal.pacpi.com.

Se calhar era interessante os responsáveis do Portugal@Folding contactarem essa equipa para tentar aliciar à união à nossa.

Só uma sugestão. :001:
Contactei essa equipa em Julho deste ano e a do Cyber centro de guimarães.
Eles sabem o endereço da nossa equipa.
Ficaram de me dizer alguma coisa mas até hoje nada.

Há outras equipas mas que não sei como contactar.

Logo já abro uma thread para agrupar-mos as informações todas das equipas que existem e das que já se juntaram (continuo com a sensação que não divulguei isso o suficiente:( mas não foi com intenção).

Para depois irmos tentando contactá-las.
O Claudio (www.aparece.com) deu a sugestão de fazermos uma WU para as equipas que não temos nenhum contacto com um user tipo www.portugalfolding.com_contacto sff o que pode ser uma boa hipótese, mas que eu não sei se alguem das outras equipas não possa levar a mal.
Um abraço a todos.

JGAlmeida:
Temos que falar. Contacta-me vai :)
 
Back
Topo