Jogos para o meu pc

Boas!
tenho um P4 2,6 com 2gb de ram e uma grafica nvidia 8600gt 512mb
Quais sao os jogos que me aconselham a jogar numa maquina como esta?
Que windows devo instalar?
No caso do vista acham que da pra so utilizar net e word?
Abraço
 
O teu sistema corre o Vista sem problemas, no entanto eu aconselhava o XP.
O teu PC é capaz de correr a maior parte dos jogos existente mas não com grande qualidade elevada.
Crysis e GTA4 é para esquecer (com esse processador).
 
epa jogos recentes nao tou a ver um que corra decentemente no teu computador...vai há zona de PC Gaming e vê la qualquer coisa interessante que possas gustar:)
 
Eu tinha essa configuração antigamente à excepção do processador (tinha um P4, 3.4ghz), e posso-te dizer que de facto é fraquinho para os jogos de hoje em dia. Só os consegues jogar no mínimo dos mínimos e mesmo assim já é à rasca.

Quanto ao SO, eu tinha o Vista instalado sem problemas, mas acho preferível instalares o XP.
 
e pra usar o pc so pra trabalho, word, excel e net...acham que da pra usar o vista????

Podes ver que o meu sistema é melhor que o teu...eu tinha o vista..nos primeiros 2 meses muito bem, agora quando começas a encher aquilo de jogos e programas..o pc com 2gb começa-se a arrastar...com 2gb é preferivel o XP SP3, se puderes investir e por mais 2gb no teu pc ai sim talvez compensara por o Vista 64, apesar de estares sempre um bocado limitado a nivel de processador, talvez notaras mais a ligar o pc, mas quando os programas estiverem todos já a correr, já deves andar bem no vista:D
 
Eh pa é que ja tou farto do xp...ja o uso desde que saiu...ta se a tornar bastante monotomo lol

Epa percebo-te perfeitamente...eu antes tinha um pc pior do que o teu e já tinha o xp há anos, quando renovei a maquina fiquei bue contente porque finalmente tinha maquina para por o vista passado um tempo o vista torna-se pesado e fiquei igualmente farto do vista...agora prefiro o xp, mas daqui a 4 meses de certeza que prefiro o Vista:lol:
 
Back
Topo