[PS3] Red Faction: Guerrilla (Volition/THQ)

CH4OS

Power Member
Red Faction: Guerrilla is a 3rd person, open-world action shooter set on Mars, 50 years after the events of the original Red Faction. Players take the role of an insurgent fighter with the newly re-established Red Faction movement as they battle for liberation from the oppressive Earth Defense Force. Throughout their fight for freedom, players carve their own path, wreaking havoc across the vast, open-world environment of Mars, from the desolate mining outpost of Parker to the gleaming EDF capital city of Eos.

Utilizing improvised weapons, explosives and re-purposed mining equipment and vehicles, Red Faction: Guerrilla allows players to tear through fully destructible environments in an unforgiving Martian landscape swarming with EDF forces, Red Faction resistance fighters, and the downtrodden settlers caught in the cross-fire. Red Faction: Guerrilla also features a robust multiplayer component, including several modes focused on destruction-based gameplay.
red-faction-guerrilla-20090319031111595_640w.jpg



red-faction-guerrilla-20090319031039518_640w.jpg



Lançamento: Junho 2009

Demo disponível para contas PSN europeias

THQ just put up codes for the 360 and PS3 version of the Red Faction: Guerrilla demo - hit this right now.

You need to be a registered member of MyTHQ to get a code. We just got ours in about 10 seconds.
http://www.vg247.com/2009/04/10/get-red-faction-demo-for-ps3-or-360-right-now/
 
Última edição:
Meh, tive a jogar o demo, não achei nadinha de especial. O que tinha visto até agora não me tinha supreendido e agora muito menos. Bastante genérico sem nada de muito especial. Focaram-se muito na destrutividade e descurarm tudo o resto. A jogabilidade não é nada de especial (comparo-a ao Fracture) e os cenarios são muito mas muito genéricos, gráficos medianos/maus para a geração actual.

Em principio passo este :/
 
Saquei a demo , so mesmo por curiosidade pk ja sabia que era uma porcaria de jogo, e nao me enganei ... n vale a pena !
 
Tenho jogado a demo e esta muito bom, eu gosto :)

A destruição esta muito boa, gostava de experimentar o mp, deve ser muito fixe :)
 
Ora bem, não estava à espera disto, mas adorei a demo. O facto de dar para destruir tudo confere uma maior liberdade ao jogador, já para não falar no open world. Para mim é um jogo a comprar. :D
 
Este é um jogo que qualifico como mediano e certamente que me vai passar ao lado!

Destruir tudo o que nos rodeia é atractivo... mas deixei de achar piada quando mandei mais de 15 marteladas num gajo e nem um bracinho consegui arrancar lol

O gráficos embora limpinhos pecam pelas texturas muito pobres....

.... no entanto gostei muito do controlo... ando a jogar KZ2 e o normal deveria ser, estranhar o controlo, principalmente da mira, qual foi o meu espanto.... achei muito mais fácil apontar para onde realmente queria!

[[]]
 
Este jogo é simplesmente a maior diversão que se pode ter online... :) em relação á ps3, onde maior parte dos jogos, senão todos, são tudo menos jogos "sérios" ou seja, maior parte dos jogos, teem todos aspectos de diversão e menos reais para que estes se tornem mais apelativos aos compradores. Por exemplo o tão famoso killzone 2, é apenas um jogo bonito onde se mata e morre com um monte de diversão á volta...

O novo F.E.A.R 2, lançou á pouco tempo uns mapas novos com o intuito de jogo online em diversão, os mapas são cenários gigantes numa escala maior que a real...

fear2toysoldiers.jpg


Bom, o que quis dizer foi o seguinte: Se é para divertir assério o jogo deve ser o Red Faction Guerrilha :)

Cumps
 
Joguei o Demo e dos FPS/TPS que têm saído para a PS3 foi o único que achei menos "dejá-vu" e mais divertido.
Basicamente isso deve-se a poder-se destruir absolutamente tudo e os destroços terem uma boa quota parte de realismo.
Por exemplo, usar o mech e entrar por um edifício a dentro e destruílo literalmente todo é bastante divertido :p
E claro, o facto de termos mapas totalmente abertos tambem confere ao jogo uma liberdade
que considero essencial nos jogos da actualidade, mas que poucos oferecem.

Pode não ser grande feature e o ambiente de Marte tambem não é particularmente agradável ao olho, mas a verdade é que ao menos varia em termos de jogabilidade, onde por exemplo fazer cover atrás de um muro não representa segurança pois posso literalmente atravessar o muro à martelada :D

O que me parece é que neste mundo dos videojogos actuais as pessoas formulam muito as suas opiniões pessoais baseando-se no que a maioria diz gostar.
Por exemplo não percebo qual a excitação toda à volta do inFamous que é rigorosamente "mais do mesmo", e ainda por cima com recurso a palhaçada (raios das mãos? :rolleyes: ...), e em contrapartida a rejeitam um jogo que oferece algo ligeiramente diferente em termos de jogabilidade.
Enfim, vá-se lá compreender... gostos são gostos, e é por estas coisas que nem vale a pena os discutir...

Para terminar, convem apenas referir que não tenciono comprar este jogo, mas em nada tem a ver com a opinião que tenho do mesmo. Simplesmente não preciso de mais jogos quando ainda nem acabei o Fallout 3, nem o RE5, nem o MGS4, e ainda ando ocupadíssimo com o GH, SF4 e LBP e tenho o Sacred 2 mesmo à porta...
Resumindo, tenho jogos a mais para o tempo disponível.
 
Bem, gostei da tua opinião :)

A minha é que também será dificil comprar este jogo, pois os jogos são bastante caros para quem não recebe ao fim do mes :) , ou seja, tenho de esperar pelos jogos que mais me interessam... Um deles que não vai falhar e quase único é o Operation flashpoint 2 e talvez o arma se sair para a ps3... De resto só jogos que saem mais ou menos a longo prazo tipo teken 6, gran turismo 5, uncharted 2, battlefield bad company 2, battlefield 1943...

Bom, os meus gostos são á volta disto embora hajam excepções:

realismo
multi-player com muitos jogadores
mapas grandes ou gigantes pois teem mais liberdade
fps's e tps's
jogo de equipa
veiculos(todos os tipos)

É este o meu núcleo padrão de aspectos preferidos :)
 
Back
Topo