PC America's Army 3

legend999

Power Member
2ahwgac.png


America's Army (also known as AA or Army Game Project) is a video game developed by the United States Army and released as a global public relations initiative to help with recruitment. The Army Game Project was conceived by Colonel Casey Wardynski and is managed by the U.S. Army's Office of Economic and Manpower Analysis (OEMA) at the United States Military Academy, West Point, New York.[1] Wardynski envisioned "using computer game technology to provide the public a virtual Soldier experience that was engaging, informative and entertaining."[2]
Quem quer jogar? :D

http://www.americasarmy.com/aa3.php
 
Última edição:
Ainda mais realismo? :medo:

Este jogo desde a versão 2.4 +/- tem andado a dar passos numa direcção que não me agrada.
 
Última edição:
Eu gostei do vídeo, mostra que o jogo cobre muitas "falhas" dos FPS de hoje em dia. Têm gráficos ultra-realistas, mas depois têm pouco de realidade. Eles estão a focar-se no gameplay e em pormenores muito interessantes. Já não é andar aos saltos e disparar contra paredes...
 
Isso logicamente que não são imagens do AA3 mas sim do AA2 :P.

EM questão ao AA3, tou com grandes espectativas em relação ao jogo, só resta esperar para ver, o jogo oficialmente sai dia 17 Junho 2009.
 
Eu também estou ansioso para que saia o AA3 e tenho grandes expectativas só espero que se mantenha um FPS táctico.
 
Sou jogador de AA faz 5 anos, ao longo dos tempo o AA tem vindo a decrecher, vamos a ver se este novo jogo não vai enterrar mais o AA.
 
Jogava isto diariamente varias horas mas fartei-me da quantidade de chetalhadas e putos armados em rambos i ...agora só jogo de vez em quando e prefiro as missões coop.
O ultimo patch introduziu um novo mapa coop que adorei ...a Ai dos bots esta muito boa e se a nossa team estiver bem organizada consegue-se atingir o objectivo e é o que mais curto,fazer jogo de equipa.

Espero por esta nova versao e respectivo motor de jogo a ver se o vicio total volta...chegava a estar noite dentro ate de manha aos tiros(ganda maluco) hehe...

fico a espera :x2:
 
nunca gostei do tempo que precisamos esperar ate começar a jogar é um tedio terrivel ainda por cima com os servers infestados de campers... acho que joguei todas as versoes deste jogo em 2 plataformas linux e windows

espero que este traga novidades

era bom algo assim ao estilo de day of defeat source ou battlefield , um gajo morre e faz logo respaw de novo , o que conta é concluir a missao (capturar ruas)
 
neste se morres no inicio tens de esperar pelo round seguinte o que pode provocar ansiedade hehe

sempre existe a hipótese de ficar a ver os outros sempre dá para aprender alguma coisa.:)
 
O jogo desiludiu-me.
Pensei que fosse algo bastante mais táctico e que os escalões fossem respeitados mas ao contrário disso vejo é só rambos. Em co-op por exemplo tento fazer uma abordagem tácticas e há pessoal que corre por ali de machinegun aos tiros e completa os objectivos. Isso não é realista e é bastante estupido.
 
O jogo desiludiu-me.
Pensei que fosse algo bastante mais táctico e que os escalões fossem respeitados mas ao contrário disso vejo é só rambos. Em co-op por exemplo tento fazer uma abordagem tácticas e há pessoal que corre por ali de machinegun aos tiros e completa os objectivos. Isso não é realista e é bastante estupido.
Espera pelo 3
 
Sou contra o respawn, penso que isso leva a que haja mais "Rambos", se á partida sei que se morrer vou ter de esperar para voltar a jogar, tenho de ser mais cuidadoso e não andar sozinho a tentar matar sem nenhum tipo de apoio.

Alguém sabe quando vai ser o laçamento do 3?
 
Sou contra o respawn, penso que isso leva a que haja mais "Rambos", se á partida sei que se morrer vou ter de esperar para voltar a jogar, tenho de ser mais cuidadoso e não andar sozinho a tentar matar sem nenhum tipo de apoio.

Alguém sabe quando vai ser o laçamento do 3?

Pelo que li,dia 17 deste mês...Urahhh
 
Também já li por aí que é dia 17 de Junho :D

Vou partilhar convosco uns vídeos que ainda não tinha visto e que mostra bem como vão ser os mapas...

Bridge Crossing este não era um mapa que me agradava muito na versão 2.0 mas estas imagens vão fazer que recomece a jogar neste mapa...

Impact Parece um mapa bastante dificil de memorizar, devido ao facto de ter muitos recantos e ruazinhas.

Pipeline mais um onde vou depender muitas horas... os sons estão muito bons.

Gameplay Aqui podemos ver algumas das armas do jogo incluindo granadas.

Agora é esperar que a minha máquina se aguente à pastilha...

Hooah!!!
 
Última edição:
Back
Topo