sony vegas

renarcio

Power Member
Boas pessoal sabem se existe algum sony vegas totalmente em portugues??????
senao houver podem me indicar outro pograma de fazer movies em portugues,agradecia a vossa ajuda.
abracos
 
Não é muito inteligente trabalhar em software com tanta linguagem técnica, numa linguagem traduzida.
Se precisares de ajuda, perdes muita probabilidade de encontrar o que precisas.
Garanto-te que é muito mais fácil, e rentável, aprenderes inglês.
Perguntas a um expert de edição de video o que significa "desvanecer" e ele vai ficar a pensar um bocadinho até se lembrar de uma das transições mais famosas de sempre: "fade"

But hey... only my 50c
 
Última edição pelo moderador:
Concordo. Qualquer 'video guru' deverá usar os programas de edição em Inglês. Não é que tenha nada contra o Português (nem lá perto) mas a lígua inglesa generalizou-se muito neste campo além de que, que conheça, não há nenhuma versão nem add-on para o Vegas para traduzir para português.
Nem, a meu ver, isso é bom visto haver termos bastante difíceis que não têm tradução directa. Ou era como deve ser ou então deixa-se tudo na língua original.
No meu caso para mim o Inglês, sendo a minha terceira língua, até não é problema absolutamente nenhum e posso-te garantir que bem mais de dois terços do que aprendi foi devido ao computador e à internet além de até nem achar, de todo, o vocabulário do Vegas difícil.
Nós estamos aqui para ajudar no caso de teres alguma dúvida. Aconselho-te vivamente a fazeres um pequeno (sim é realmente pequeno) esforço e em poucos meses dominas o programa ;)
 
À parte do que já foi dito: perde algum tempo a explorar o programa, que logo te entendes com o vocabulário. Ou, sempre podes tirar algum mini-curso dentro da edição de vídeo de modo a ficares mais familiarizado com a linguagem técnica.. mas isso já me ultrapassa.
 
Vegas 8 Pro ou Planitinum 9 (São praticamente identicas).
Mas olha quando o abrires pela primeira vez aquilo vai-te parecer tudo chinês. É melhor leres uns tutoriais ou videos no YouTube. O Google encarregar-se-á de os encontrar por ti :)
 
Back
Topo