Arcade NOSTALGIA - Arcade/Salões de jogos

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
Pois é beibís, ao ler a thread criada pelo korbencito, lembrei-me do tempo (e sobretudo da massa) que perdi nos salões de jogos, à procura das ultimas novidades e sempre com uma moeda no bolso pronta a saltar para alimentar o vício.

Já todos sabemos que esses jogos se arranjam com maior ou menor dificuldade através de sites com emuladores para o efeito, mas não é esse o objectivo desta thread.
O obejctivo seria tentar relembrar os jogos que mais gostámos de jogar, os que mais nos viciaram e porquê, e tentar fugir aos comentários do "agora jogo sempre que quero" ou "podem sacá-lo aqui ou ali". Róquei?:cool:

O jogo que me deve ter levado mais dinheiro chamava-se "vendetta", e era um beat'em up mto viciante. Tinha também a vantagem de "dar a volta" caso o conseguissemos acabar, o que era mais um atractivo.
Dava para 4 jogadores, o que motivava a ganancia pelos health packs.
(o que levou por x a acesas discussões e mta caldaça nos gananciosos).

vendetta.jpg



rvend0001.gif


Alguém se lembra disto?
 
Eu lembro-me, mas nao era a arcade em que eu gqastava mais dinheiro.
A minha preferida era a do Wrestling, era do tipico jogo, em que tinha que haver bom pulso, para dar marteladas nos botoes, sai de la com a mao toda arrebentada.

Outra arcade, onde gastei mt, mas mt guita, foi no Street Fighter. Ia para um cafe jogar, em que se precisava de ter 16 ou 18 anos, ja nao me lembro, entao la ia a malta para la em bicos de pe, a fazerem-se de crescidos para poder jogar :D.
Enquanto nao acabei com todos os players nao descansei, mas para isso, foram necessarias muitas horas e mt dinheiro. :)
 
Daytona all the ways!! Corridas de 8 na Feira Popular. Ia lá de propósito mais uns amigos só para jogar ao Daytona.
Gastei muito dinheiro numas férias num jogo de olimpíadas que não recordo-me do nome.
E claro, o clássico "Outrun", ou coisa parecida.
 
Última edição:
Jogos em que gastei mais guito:

Street Fighter 2
Afterburner 1/2
Double Dragon
doubledragon2.gif

Gaunlet
Golden Axe
xGolden_Axe.png

Outrun
outrun3.jpg

Final Fight 1/2
Metal Slug
KOF
Samurai Shodown 1/2
Super Sidekicks 1/2/3
Fatal Fury 1/2
World Heroes
wh1.png

Art of Fighting
Simpsons
Aliens vs Predator
Daytona
Scud Race
Manx TT
Sega Rally 1/2
House of the Dead 1/2
Virtua Cop 1/2
Virtua Racing
Virtua Striker 1/2/3
Tekken 2
MK
Powerstone
(...)
 
Última edição:
Final Fight
Street fighter 2
Tetris
King of fighters 94
Tartarugas Ninja
SpiderMan Arcade
tekken 3
Daytona Usa
Fatal Fury 2
Time Crisis
Simpsons
 
pspikes.JPG


snapshot.JPG


Nem me quero lembrar quanto dinheiro gastei com este jogo, porque sinceramente também já nem me lembro. Mas não foi pouco. Guardava o guito que a minha mãe me dava para o lanche, para jogar isto.
Só consegui chegar uma vez ao fim. Foi um dos momentos mais altos da minha vida :p
 
Street Fighter
Mortal Kombat I, II
Final Fight
Dragon Ninja
Warriors of Fate
2 Crude Dudes
G.I. Joe
etc, etc, etc, podia estar aqui até amanhã. :003:

Pensando bem, acho que se juntasse o guito todo que gastei nas arcades, ainda comprava 1 ou 2 PCs de topo. :D
 
Última edição:
porra este jogos são muito modernos!! hehehe

Eu jogava um jogo que era uma navezita que andava da esq para a Dta e vice-versa e disparavamos enquando as naves que vinham de cima baixavam.

Não me lembro o nome e sei que não havia cheats :(:(

ah e aquilo era a preto e branco o jogo...lol.
 
havia esse jogo para nintendo... (snes) era porreiraço xD os gajos da caçadeira davam alto desbastte...
jogo onde gastei mais guito nao m lembro do nome :sad:
sei que era algo do estilo rei artur... onde s pudia escolher o rei artur, lancelot e outro bacano, era um grand beat em up especialmente porque quantos mais pontos se tinha o aspecto do bacano mudava... começava a ficar com armadura etc :002:

edit : ja encontrei :x2:

vKnights_Of_The_Round.png

yKnights_Of_The_Round.png

xKnights_Of_The_Round.png

wKnights_Of_The_Round.png


aqui nao da pa ver mas a propria espada mudava :002: isto era alto vicio mm so pa ver km conseguia o melhor equip
 
Última edição:
Back
Topo