Inazuma Eleven 2: The Threat of the Invader (RPG de Futebol, Level-5)

Dazkarieh

To fold or to FOLD?
Bem, ainda nós não temos o primeiro já está anunciado o segundo para os japoneses... :( Aqui fica a thread para ele.

image-inazuma2_06.jpg

image-inazuma2_07.jpg

image-inazuma2_08.jpg

image-inazuma2_09.jpg

image-inazuma2_10.jpg

:arrow: Website


Não sei se fico contente por ele saír ou triste por nem poder ter o primeiro...
 
Juntamente com o Shining Force Feather são 2 jogos que tenho muita pena que não haja sequer indícios de estar em produção uma localização para a Europa e América.
 
Ack! De facto, tragam o antecessor! É uma falha dos diabos não o terem assegurado logo para a Europa.
Juntamente com o Shining Force Feather são 2 jogos que tenho muita pena que não haja sequer indícios de estar em produção uma localização para a Europa e América.
Aposto que o Shining Force Feather vem... Se é da Sega que tem franchises como o Infinite Space e o World Destruction a caminho para a DS... vai é demorar. :(
 
Epa, não façam isso. Sempre que vejo este tópico (ou do primeiro) no topo do sub-fórum da DS o meu coração salta alguns batimentos. :-D
 
Mais uma Thread de tortura... Incrível, Inazuma Eleven era ("é") o jogo para qual tinha ("tenho") maiores esperanças...

Se fosse um RPG sobre football (ao estilo de Eyeshield 21) já lhe tinham pegado faz tempos, mas como é soccer, tão-se a cag... lixar. DAMN YOU!!

EDIT: Só agora vi o trailer, e está simplesmente fenomenal. Há alguma forma de nos mobilizarmos para pedir a localização disto? Nem que seja spamálos com emails de pedidos até lhes rebentarmos com os servidores?
 
Última edição:
EDIT: Só agora vi o trailer, e está simplesmente fenomenal. Há alguma forma de nos mobilizarmos para pedir a localização disto? Nem que seja spamálos com emails de pedidos até lhes rebentarmos com os servidores?
A quem queres pedir?

A maior parte das publishers são sediadas na América ou só publicam os jogos devenvolvidos por si. Além disso a maior parte tem um customer service ranhoso, no qual não nos ouvem.

Tentei pedir à XSEED que costuma ser a mais receptiva nesse aspecto, mas a XSEED não tem sucursal Europeia e como tal responderam-me o que esperava... que não acreditavam que o titulo fosse viável para a América do Norte e achavam que era por isso que (infelizmente) ninguém lhe tinha pegado ainda.

De High Profile só a Square-Enix ou a Koei poderiam trazer o jogo se se tivessem interessado por ele (e se fosse há uns anos... a Ubisoft ou a Electronic Arts, suponho), de low profile... na Europa só temos a Rising Star. Queres mandar um mail para eles?
 
Ver o dois e nem ter jogado o 1º...é que ninguem pega mesmo no jogo, que tristeza...

O problema é mesmo os custos de localização. Quando o inglês está feito (para os States), tá feito. O problema é que isto é um RPG acerca de... futebol! Ou seja, aos americanos não interessa nada. Como tal, deixa de ser vantajoso também para cá.

Queria tanto mas tanto isto... :(

Edit: Eu por mim alinho nisso de mandar emails à Rising Star... não se perde nada.

Já agora... IEA, fora esses que disseste, há ainda... a Nintendo! Deviam fazer com este o mesmo que com o Prof. Layton! O problema é a NoA não estar minimamente naquela... :(
 
Podia ser vantajoso também para cá, afinal os jogos de futebol vendem bem, o mercado de DS é grande cá e... temos empresas a fazerem jogos de Futebol meets Hogwards na Wii (Ubisoft) e a mecanica do jogo supostamente é similar a pokémon (recrutar jogadores de centenas de personagens possiveis)... tem é de ser uma publisher Europeia a pegar-lhe, e é uma localização grande... mas raios, o mercado Europeu é tão grande como o Americano.
Já agora... IEA, fora esses que disseste, há ainda... a Nintendo! Deviam fazer com este o mesmo que com o Prof. Layton! O problema é a NoA não estar minimamente naquela... :(
NoA não lhe vai pegar pela mesma razão que as pequenas não pegaram. Resta a NoE.

A NoE tem uma pipeline de localizações mais pequena que a NoA, no entanto, e o jogo nem é in-house.
 
Seria tal e qual o Prof. Layton. Mesmos intervenientes e tudo. A questão é só mesmo a falta de interesse da NoA...
Lá está, a NoA não lhe vai pegar por razões óbvias.

Se fosse só servir como publisher sem traduções adicionais (trauma center na europa, alguns titulos da capcom) ou se fosse futebol americano... ainda se podiam mexer, assim sendo... muito pouco provável.
 
Back
Topo