PS3 [PS3] UFC 2009 Undisputed

gansoiino

Power Member
Ainda nao vi aqui nada sobre este jogo, obrigatorio para fans de MMA.

Quem nao conhece ainda a UFC, saiba que vai começar a ser transmitido um programa semanal na SIC radial ja este sabado, para alem dos PPV.

Parece pelo que tenho lido que finalmente temos um jogo de MMA `a seria, com boa jogabilidade e qualidade grafica.

O jogo tem data de lançamento previsto para Maio, mas ja no dia 23 de Abril temos a demo para PS3 e XBOX.

Site oficial do jogo: http://www.ufcundisputed.com/#/home

Preview da Gamespot: http://www.gamespot.com/sports/blog...om_act=convert&om_clk=picks&tag=picks;title;2

Estou a salivar para poder experimentar este "menino".
 
Última edição:
O que tenho a diser e que tem uns graficos fantasticos , simplesmente fantasticos ...
Se a jogabilidade, fosse tao boa como os graficos,ja fikaria mais que satisfeito
 
Boas! Joguei há pouco o demo para a xbox360 e gostei..a jogabilidade está muito boa e em termos gráficos não desaponta nada. É fluido e divertido. Do que experimentei só aponto o sangue nas pancadas ir sempre na mesma direcção mas isso são pormenores que na minha opinião não retiram nada ao jogo. Para fãs de mma e de jogos de luta é um título a ter em conta. Para mim é compra certa.
 
Boas! Joguei há pouco o demo para a xbox360 e gostei..a jogabilidade está muito boa e em termos gráficos não desaponta nada. É fluido e divertido. Do que experimentei só aponto o sangue nas pancadas ir sempre na mesma direcção mas isso são pormenores que na minha opinião não retiram nada ao jogo. Para fãs de mma e de jogos de luta é um título a ter em conta. Para mim é compra certa.

Mas já temos demo? pensei que saiam apenas na 5ª dia 23...

Os combates normalmente acabam antes do 3º round ou tens ido muitas vezes à decisão dos juizes?

O que tem a demo?
 
O demo ainda n saiu no marketplace pt nem sei se sairá, mas emprestaram-me o demo pois na xbox pode-se gravar num dvd e jogar. Fiz 3 combates e acabaram todos antes do 3º round, nao procurei mudar a dificuldade nem sei se dá, mas no entanto se jogares contra alguém a conversa deve ser outra. A demo tem o Chuck "Ice man" Liddell e Mauricio "Shogun" Rua. Só modo exhibition com possibilidade de vs na mesma consola. Os modos career, etc estão bloqueados como é óbvio.
 
Última edição:
Pois é, temos JOGO!

A demo trás um tutorial que a abrange os diferentes aspectos de uma luta MMA e a possibilidade de fazer um combate entre o Chuck "Iceman" Lidell e o Shogun Rua.

Acho que graficamente o jogo está espantoso, e achei interessante não haver barras ou gráficos de energia, etc. Vais é vendo os lutadores a ficar com inchaços, cortes, a suar e a arfar depois de uma combinação de golpes mais exaustiva.

Esta demo deu também para ver a diferença de lutador para lutador. Apesar de ser possivel conseguir KO's com o RUA, os pontapés do Iceman são do outro mundo, enquando que o ground-game do RUA é muito superior.

Acho que a jogabilidade é intuitiva e as possibilidades que o jogo apresenta em termos de modo de combate permitem que se mude de estilo de lutador para lutador em vez que estarmos apenas a "bater" nos botões.

Damos sem dúvida um passo em frente em jogos de luta.

Aquisição certa!
 
Tb tive agora a experimentar a demo e gostei bastante! Não sou fã do desporto e nao acompanho por isso não conheço os lutadores e mesmo as regras/estrategias do desporto. Andei mais no button mashing do que outra coisa, foi só mandar high kicks com o shogun e left right right punch combos até o outro ir abaixo. os low kicks / punch não me pareciam tão eficientes.
Para fãns do desporto ou se gostam do género acho que tá aqui um belo jogo!
 
Tb tive agora a experimentar a demo e gostei bastante! Não sou fã do desporto e nao acompanho por isso não conheço os lutadores e mesmo as regras/estrategias do desporto. Andei mais no button mashing do que outra coisa, foi só mandar high kicks com o shogun e left right right punch combos até o outro ir abaixo. os low kicks / punch não me pareciam tão eficientes.
Para fãns do desporto ou se gostam do género acho que tá aqui um belo jogo!


Não estejas à espera de vencer um combate com low kicks/punches. Isto não é um jogo de luta arcade, por isso não tens barra de energia. Os low kicks servem essencialmente para ir desgastando o adversários (para além de chatearem) ficam mais lentos etc, o que os deixa mais vulneráveis a um take down ou a um KO caso se lembrem de começar a defender em baixo em vez de em cima.

Para acabar um combate com KO tens de atacar a cabeça.

É verdade... se queres jogar mais numa de button mashing, experimenta antes jogar com o Chuck Liddel e vais ver a diferença.
 
Este jogo está de facto muito bom e a versão PS3 chega mesmo a ter 4xAA:

ufcps330222933025604.jpg
 
Última edição pelo moderador:
eu tenho todos os ufc desde o priemiro ao ultimo ainda comecei a sacar a serie mas naoa xei muita piada, sou fa de pride fc e de ufc :D... pride tb tenho muita coisa....
 
eu tenho todos os ufc desde o priemiro ao ultimo ainda comecei a sacar a serie mas naoa xei muita piada, sou fa de pride fc e de ufc :D... pride tb tenho muita coisa....


Eu tb gosto de Pride, Gostava era de ver aqui lutadores como o Fedor, Crocop etc... Mas este jogo é compra certa.
 
Não estejas à espera de vencer um combate com low kicks/punches. Isto não é um jogo de luta arcade, por isso não tens barra de energia. Os low kicks servem essencialmente para ir desgastando o adversários (para além de chatearem) ficam mais lentos etc, o que os deixa mais vulneráveis a um take down ou a um KO caso se lembrem de começar a defender em baixo em vez de em cima.

Para acabar um combate com KO tens de atacar a cabeça.

É verdade... se queres jogar mais numa de button mashing, experimenta antes jogar com o Chuck Liddel e vais ver a diferença.

Sim rapidamente descubri isso. Gostei mais de jogar com o Shogun (joguei com ambos). O gajo manda uns high kicks do catano. Grande parte dos jogos que fiz (ainda perdi quase uma hora de volta do demo hehe) ganhei sempre por KO (e não a cena do gajo tar no chão e eu ir lá fazer-lhe da cara um bolo lol)

EDIT: Fonix, tenho passado a tarde toda de volta do demo. Quanto mais jogo mais gosto do jogo. Tá mesmo altamente. Cá para mim este vem cá para casa! Vou esperar pelas reviews e para ouvir o que o pessoal fala do jogo mas tou a adorar o demo. E eu que nem sou fã do desporto :P
 
Última edição:
Back
Topo