Samsung C5212 Dual Sim

Pedrocas

Banido
Já se encontra à venda por 169 euros desbloqueado o novo Samsung C5212 Dual Sim:

2qszd5k.jpg


Muito semelhante em termos estéticos e em termos especificos ao Samsung D780, o C5212 tem uma camera inferior (1.3 vs 2.0), mais memória interna (60mb vs 32mb), um ecrã maior (2.2 polegadas vs 2.1) e a possibilidade de expansão de memória através de cartão (8gb vs 2gb).
 
acho que podiam ter mantido a camara...
O d780 quando saiu a 100eur na ***** era o senhor negocio...agora este a 170..não sei se vai vender muito..
 
Não tens que fazer reboot, lê o manual do telemóvel que vais acabar por perceber como funciona. Para alternares entre cartões, basta carregares na tecla lateral. A não ser que o teu "C5212" seja apenas uma cópia chinesa fatela do original. Esses sim, só funcionam com um cartão online e para mudar de cartão é preciso reiniciar o telemóvel.
 
Tenho dois Cect,ou seja,dois chinêses que funçionam com os dois cartões online em simultâneo.Já os tenho vai para ano e meio um,e quatro meses outro,e até agora,zero problemas.Quanto ao Samsung,pessoalmente,não acho nada por aí além.
 
Última edição:
boas pessoal, desculpem desenterrar este tópico mas tenho uma dúvida e escuso de estar a criar mais um tópico,

alguém que tenha este modelo sabe como se configura as sms para serem sempre guardadas no telemóvel? é que eu acho que ele primeiro enche o cartão e depois o telemóvel e eu queria que ele so guardasse no telemovel. É que eu já me aconteceu duas vezes a minha namorada mandar sms e ficar pendente quando eu tenho o telemóvel ligado e com rede e espaço para novas sms.... depois ela manda novamente e recebo, uma vez recebi só uma a outra nunca chegou e da outra vez recebi as duas... não sei se o problema será do telefone... porque nc tinha acontecido só agora...

alguma ajuda ou ideia? já agora como posso configurar o pretendido?

obrigado
 
Já agora aproveito também o tópico para perguntar, onde é que posso comprar este telemóvel. A Worten apresenta-o no site a 125,00€ mas numa destas lojas em Faro, encontrei-o por 174,00 :s !!

Este fim de semana vou a Lisboa. Onde posso adquirir o equipamento, seja em Faro e arredores ou Lisboa ou arredores.
 
O preço dele é mesmo 129,90 em todas as lojas, por isso esses 174 euros devem ser erro da parte da loja. O que podes fazer é deslocares-te à loja e pedir para confirmarem o preço do telemóvel através do que está indicado no site. Até na ***** o preço deste telemóvel é de 129,90.
 
Também comprei este equipamento, o principal problema está em configurar as mms e gprs... algumas dicas? As configurações enviadas pelo site da samsung simplesmente nunca chegam ao tlm!
 
|[FoX]|;5373264 disse:
Já agora aproveito também o tópico para perguntar, onde é que posso comprar este telemóvel. A Worten apresenta-o no site a 125,00€ mas numa destas lojas em Faro, encontrei-o por 174,00 :s !!

Este fim de semana vou a Lisboa. Onde posso adquirir o equipamento, seja em Faro e arredores ou Lisboa ou arredores.

Eu comprei Há 3 dias em Setubal na Box do Jumbo por 129.00€ e na Worten da Quinta do Conde têem ao mesmo preço Acrescento que é 5* (opinião pessoal)
Acho que deveriam incluir um cabo de dados para o pc A expansão da memória para 8 GB é fenomenal e a câmara não é assim tão má
Já agora aproveito para perguntar o seguinte: Alguém me sabe dizer como se instalam programas neste telemóvel?
 
Última edição:
Quando ligas o tlm, inseres os 2 pins de maneira a receber chamadas e sms para qualquer 1 dos cartões.

Podes escolher a partir de qual dos cartões é que queres aceder à Internet.

No entanto, para fazer chamadas e enviar sms do cartão B por exemplo, tens de fazer reset ao tlm para que ele fique activo no cartão B. Se quiseres de seguida mandar um sms a partir do cartão A, terás de fazer reset de novo para que o cartão A fique em "principal".

Resumindo, receber, recebe sem qualquer problema, já para enviar, só do cartão que estiver como principal.

O reset tem uma tecla lateral propria e consoante o cartão não demora mais que 5 a 10segs, mas foi aqui que a Samsung estragou tudo a meu ver... mas prefiro este aos chinocas que por aí andam com um "tuga" manhoso e que nem Java suportam!
 
Eu comprei Há 3 dias em Setubal na Box do Jumbo por 129.00€ e na Worten da Quinta do Conde têem ao mesmo preço Acrescento que é 5* (opinião pessoal)
Acho que deveriam incluir um cabo de dados para o pc A expansão da memória para 8 GB é fenomenal e a câmara não é assim tão má
Já agora aproveito para perguntar o seguinte: Alguém me sabe dizer como se instalam programas neste telemóvel?

.jad's e .jar's.

Mas que programas tencionas instalar? Não é propriamente uma "máquina"...
 
Eu comprei 1 desses há cerca de 2 anos...estou mais que farto dele...tem tv da qual não tem uso...é muito lento...e cheio de erros ortográficos.Queria mudar para um melhor mas essa coisa do reset é capaz de não ser muito funcional, ainda não houve outra marca a criar um dual?
 
Eu comprei 1 desses há cerca de 2 anos...estou mais que farto dele...tem tv da qual não tem uso...é muito lento...e cheio de erros ortográficos.Queria mudar para um melhor mas essa coisa do reset é capaz de não ser muito funcional, ainda não houve outra marca a criar um dual?

TV? Erros ortográficos? Não deve ser deste Samsung que estás a falar, mas sim um qualquer telemóvel chinoca. :rolleyes:
 
Back
Topo