Instalar Placa de TV - Not Only TV - USB

kales

Power Member
Boas noites,

Comprei hoje na Worten esta placa de TV:

http://www.notonlytv.net/p_lv5h_power.html

Recentemente comprei um computador e tenho o Vista 64 Bit's.
Instalei a placa e tudo funciona bem exepto o som.
O som da placa tá muito distorcido.
Na ajuda diz que quando o som dá mal temos de usar um MPEG codec que já instalei mas continuo a ouvir o som muito mal.
Eu tenho rede cabo com o sinal bastante bom logo não pode ser dai...

Alguém me ajuda ?
 
Eu tenho um problema similar, a placa é a mesma mas o som dá está com muito ruido (analógico).

Alguem sabe alguma solução?
 
Eu tenho um problema similar, a placa é a mesma mas o som dá está com muito ruido (analógico).

Alguem sabe alguma solução?

acontece o mesmo comigo, tenho um LV5H híbrida, e ainda por cima o sinal de tv em casa está amplificado à saída da antena!

edit: pelo menos na RTP2, se colocares secam_g no vídeo o ruído no áudio desaparece !

2co6738.jpg
 
Última edição:
Não tenho som nos canais analógicos!!!

Olá.
Acabei de comprar esta placa usb.
O som dos canais digitais dá perfeitamente mas nos analógicos não se ouve nada. Qual será o problema?
Ja tenho os drivers do site.
Cumps
 
Pessoal o software(Totalmedia 3.5) que vem com esta "pen" (LV5H), quando vou as definições e mudo o video standard para PAL_D para tirar o ruído ele tira, mas quando vou ao Menu principal, ou fecho o programa, muda para as definições "default"(que vem de origem) que é PAL_B.
Isso e mau porque quando marco para gravar a certa hora, ele grava com ruído mesmo que tenha mudado as settings antes.
Já contactei o suporte por email mas ainda nao me responderam... :005:
Acontece-vos o mesmo? Como se resolve?
RESPONDAM POR FAVOR

PS- desculpem desenterrar o tópico
 
Pessoal o software(Totalmedia 3.5) que vem com esta "pen" (LV5H), quando vou as definições e mudo o video standard para PAL_D para tirar o ruído ele tira, mas quando vou ao Menu principal, ou fecho o programa, muda para as definições "default"(que vem de origem) que é PAL_B.
Isso e mau porque quando marco para gravar a certa hora, ele grava com ruído mesmo que tenha mudado as settings antes.
Já contactei o suporte por email mas ainda nao me responderam... :005:
Acontece-vos o mesmo? Como se resolve?
RESPONDAM POR FAVOR

PS- desculpem desenterrar o tópico


Ninguém leu o que eu escrevi... mas eu repito.

Em vez de instalar o driver fornecido com a placa, vão ao site da marca e saquem o driver do LV5H POWER e instalem com esse driver, ao fazerem isso a placa funciona perfeitamente em PAL B/G e nunca mais têm o problema do ruído irritante.
 
Não é preciso estares a escrever ASSIM. Já saquei a driver só que no programa ao mudar para pal_G ele volta as definicoes "default" quando entro novamente no programa
 
Ok peço desculpa.

A partir do momento em que instalas essa driver do "Lv5h power" ele assume o PAL-B por defeito ao escolheres Portugal como região, o que é a definição correcta para o nosso país e daí que deve funcionar correctamente sem teres que mexer nas definições. Em contrapartida se instalares o driver do "Lv5h" ele só funciona se mudares a definição para PAL-D (polónia) mas ao entrar nesse programa novamente ele volta assumir o PAL-B pois essa é a definição do nosso país e ele volta a fazer ruído. Mais um vez friso para desinstalares na íntegra os drivers actuais da placa (antes de desintalares pelo "remover programas" vai ao propriedades do "Meu Computador" > "Gestor de dispositivos" procuras o driver clicas com o botão direito do rato e fazes desinstalar, só depois é que removes o programa da driver) e instalas o da LV5H POWER e vais ver que funcionará na perfeição sem mexeres em definições nenhumas.

Eu enviei um mail para o suporte técnico a explicar este problema antes de descobrir a resolução dele, mas eles parece que ficaram surpreendidos e disseram-me que podia ser a placa defeituosa, eu troquei por uma nova e o problema continuou. Eu descobri a resolução básicamente porque nas fotos do site o LV5H lá tem a lista vermelha e o LV5H POWER tinha a lista verde.
Depois de fazer a placa funcionar 100% eu mandei outro mail a dizer que o LV5H que estavam a enviar para Portugal vinha com o driver incorrecto, ao que o driver correcto é o do POWER. Não enviaram qualquer resposta...
 
Ninguém leu o que eu escrevi... mas eu repito.

Em vez de instalar o driver fornecido com a placa, vão ao site da marca e saquem o driver do LV5H POWER e instalem com esse driver, ao fazerem isso a placa funciona perfeitamente em PAL B/G e nunca mais têm o problema do ruído irritante.
podias disponibilizar esse driver no rapidshare ? é que na página já não está disponível....

obrigado
 
olá a todos, tb tenho esta placa e o unico canal que não consigo apanhar é a RTP 1.

Alguem tem este problema???

apanho bem a rtp2 e a rtp1 nada
 
Última edição pelo moderador:
apoio LV5H hybrida??

Eu tive exactamente esse problema, o mail de apoio da marca não se resolveu patavina, mas felizmente descobri a solução definitiva para o problema. O driver que vem no cd não é o adequado para a placa. Vai ao site http://www.notonlytv.net/download_external.html e saca a driver do LV5H POWER e fica a funcionar na perfeição ;)

Que drives e que usaste, para resolver o problema com o som?
Fui a pagina da notonlytv e so encontrei os drives http://www.notonlytv.net/download_external.html . Verifica se sao os mesmos que usaste para resolver o problema??!!!
Se nao sao os mesmos, por favor podias-me indicar aonde os posso encontrar??
Obrigado,
Nelio
 
Esse driver já foi retirado do site, tenta o driver actual do site, e se não funcionar, tenta o link que eu publiquei anteriormente, se o link não der avisa que eu envio de novo.
 
Back
Topo