MMO Pergunta rapida sobre mudar mail e password

Joeski

Power Member
Boas, mudei á bocado a pass e o email da minha conta (pois não logava á já prai meio ano, e entretanto mudei de mail), e agora a questão é:

Quando tento dar login no acc manager, se usar o account name e a nova pass, consigo dar login, se usar o novo mail e a nova pass dá me user or password is incorrect..

Isto é normal?
 
Última edição:
Quando mudei o meu mail no wow, pediram para ir ao mail antigo para ter a certeza. Eles mandam um link para lá para mudares o mail. Se não respondes aquele mail (acho, não tenho a certeza) a tua account fica bloqueada.
 
Quando mudei o meu mail no wow, pediram para ir ao mail antigo para ter a certeza. Eles mandam um link para lá para mudares o mail. Se não respondes aquele mail (acho, não tenho a certeza) a tua account fica bloqueada.

Boas, e eu fui ao mail antigo e clikei no link.. A prova disso é que quando vou á opção 'change accounts email' e introduzo o novo mail, dá erro a dizer que esse mail já está a ser usado por essa conta..
 
Penso que afinal é um problema geral.. Com a conta do meu irmão acontece o mesmo.. Ora façam me lá um favor.. Vão ao account manager, e tentem dar login com o vosso email e password e vejam se conseguem.. Pois quer a mim ou ao meu irmao apenas conseguimos entrar com o nome da conta e a password mas lá diz 'Account name or email adress'.

Abraço
 
Back
Topo