Pedido de opinião

Kevin04PT

Power Member
Boas,

Acham que um portátil da VAIO com estas caracteristicas: é bom para jogar uns jogos recentes, trabalhar em 3ds max e outros programas de design nomeadamente Edição de video?

Ficha Técnica:
Processador: Tecnologia de processador Intel Centrino com processador Intel Core 2 Duo T5800 (2GHz)
Cache: 2MB L2
Chipset: Mobile Intel GM45 Express Chipset
Barramento: 800MHz
Memória: 3GB DDR2 SDRAM, expansível até 4GB
HD: 250GB SATA
Tela: TFT de 15,4" (1280x800) com Tecnologia XBRITE
Drives: Leitor e gravador de CD e DVD
Som: Compatível com o sistema de som Windows. Alto-falantes integrados (estéreo). Mini-jack para microfone monoaural
Vídeo: Mobile Intel Graphics Media Accelarator 4500MHD
Rede: 10Base-T/100Base-TX/1000Base-T com interface RJ-45
Wireless: Intel WiFi Link 5100 Conexão sem fio. Padrão: IEEE 802.11abgn. Interface: PCI. Freqüência: 2,4 GHz (802.11bgn) 5GHz (802.11a)
Fax Modem: V.92/V.90 integrado com interface RJ-11
Webcam: 1.3MP
Teclado: Qwerty em Português
Mouse: Touch pad eletrostático


Cumps
 
Jogos recentes, esquece isso...o resto não sei, não tenho conhecimento de causa em relação a programas de edição de vídeo mas posso te dizer que com o guito que vais gastar com esse vaio compravas outro portatil de outra marca com muito melhores specs...
 
Já viste este?
HP
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateisHP&scategory=computadoresPortateisHP&product=884420791034&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Portatil


Com esse já jogas todos os jogos recentes. Mas nada de entusiasmo, não vais conseguir jogá-los com as definições máximas em termos de qualidade (depende do jogo obviamente). Definições de qualidade média-baixa. Mas com um orçamento de 700 € é uma boa opção.
 
Com esse já jogas todos os jogos recentes. Mas nada de entusiasmo, não vais conseguir jogá-los com as definições máximas em termos de qualidade (depende do jogo obviamente). Definições de qualidade média-baixa. Mas com um orçamento de 700 € é uma boa opção.

Mas pelo menos ainda vai conseguir jogar, ja com aquele Vaio nem ideia ele poderia ter...
Pelo preço que esta, é uma boa aposta...
 
Back
Topo