PS3 Formula 1 2010 (Codemasters)

CH4OS

Power Member
The first fruits of the newly forged relationship between the Midlands studio and the FIA won't be coming to Xbox 360, PlayStation 3 or PC, with Formula 1 2009 being limited to releases on Wii and PSP.

"The scale of development that was required for the next-gen projects, especially with something like Formula 1, to do it on such a massive high-def scale requires a lot more development time than less powerful platforms like the PSP and Wii," admits brand manager Paul Walters on the choice made by Codemasters.

So Formula 1 2009 on Wii and PSP is looking like a serious prospect, but we can't help but be curious about next year's instalment that's to hit the more powerful platforms. Is what we've seen of Formula 1 2009 indicative of what to expect for 2010's game? "There is a longer term plan, but for now we just want to focus on this one," says Wakelam, although a single presentation slide outlines the direction that Formula 1 2010 is going to take. 'Be the Driver, Live the Life' is the slogan suggesting that the engaging career modes that have marked out Codemasters recent efforts such as GRID and DiRT will play a part in the game.

That game won't be out until the middle of 2010, but Formula 1 2009 looks like it's going to be more than just a stop-gap when it comes to Wii and PSP this Autumn.
http://wii.ign.com/articles/975/975696p1.html

PSN ID:
CH4OS - NFFD
nmcosta - nmcosta
TheBig1 - TheBig1
fernando0016 - fernando01971
marlboroman - Marlboroman30
sttifler - stttifler
flavio 88 - flavio_888
Daimon - RS_Daimon
bentoxvi - bento_xvi
fmatos - vmpsilva
8ba8 - 8ba8
MN85 - Manchanegra85
Marvrick - Soares7
L_m86 - lm86-pt
DeathVader - ZeusPT360
xb360player - paulo_t01
crazywolf - cr4z7wolf
dagas46 - dagas46
Devil69 - FFocus
 
Última edição:
Mal posso esperar

Finalmente um jogo de F1, espero que vindo da codemasters nao seja do género do Grid, que se me permitem, deixa um pouco a desejar.
 
De qualquer maneira faz falta um jogo de F1 para a PS3 actualizado ou entao actualizar o roster do jogo existente.
 
Última edição pelo moderador:
Quanto ao jogo da Formula 1 de 2010 sair só para a Wii e para a PSP, só tenho a dizer isto:

:lol:

É o que acontece quando as marcas tentam dar o passo maior do que a perna, e depois não tem quem invista nos seus sistemas altamente complexos e onerosos!

Cumps!

\w/
 
Última edição pelo moderador:
Quanto ao jogo da Formula 1 de 2010 sair só para a Wii e para a PSP, só tenho a dizer isto:

:lol:

É o que acontece quando as marcas tentam dar o passo maior do que a perna, e depois não tem quem invista nos seus sistemas altamente complexos e onerosos!
...
o f1 2009 sai nas portáteis, o f12010 sai nas consolas e pc. guarda lá o "lol" e lê melhor...
 
...
o f1 2009 sai nas portáteis, o f12010 sai nas consolas e pc. guarda lá o "lol" e lê melhor...


"PS3] Formula 1 2010 (Codemasters) Citação:
The first fruits of the newly forged relationship between the Midlands studio and the FIA won't be coming to Xbox 360, PlayStation 3 or PC, with Formula 1 2009 being limited to releases on Wii and PSP. "

Ok! Tens razão, guiei-me pelo título!

Sendo assim, podes trocar o 2010 pelo 2009; e podes deixar ficar o lol! O sentido é o mesmo!

Cumps!

\w/
 
não, o sentido é totalmente diferente. os jogos para portáteis fazem-se mais depressa do que os para consola e pc... a tua treta de "não investirem nos sistemas onerosos e complexos" não pega :P
 
não, o sentido é totalmente diferente. os jogos para portáteis fazem-se mais depressa do que os para consola e pc... a tua treta de "não investirem nos sistemas onerosos e complexos" não pega :P

"The first fruits of the newly forged relationship between the Midlands studio and the FIA won't be coming to Xbox 360, PlayStation 3 or PC, with Formula 1 2009 being limited to releases on Wii and PSP.

"The scale of development that was required for the next-gen projects, especially with something like Formula 1, to do it on such a massive high-def scale requires a lot more development time than less powerful platforms like the PSP and Wii," admits brand manager Paul Walters on the choice made by Codemasters."

Uarever... :zzz:

Cumps!

\w/
 
Última edição:
ainda não percebi: tu não achas normal que um jogo para a psp demore menos tempo a ser feito do que um para PC/x360/ps3
o jogo mais rápido de se fazer vai sair primeiro, é perfeitamente normal.

/me coça a cabeça
 
ainda não percebi: tu não achas normal que um jogo para a psp demore menos tempo a ser feito do que um para PC/x360/ps3
o jogo mais rápido de se fazer vai sair primeiro, é perfeitamente normal.

/me coça a cabeça

Ah! Já percebi o que queres dizer! :p

Epa, mas eu não estava a ver as coisas nesse prisma,...

Imagina que seria "obrigatório" haver um F.1 todos os anos,... logo tinha que haver um em 2009 e outro em 2010, certo?

Ora, como o development de um jogo para uma consola HD leva mais tempo a fazer, "perde" o timing para fazer um jogo já para 2009, e já só vai lançar um em 2010!

Ou seja, enquanto uma Wii ou PSP podem lançar 2 jogos, as consolas HD só lançam um!

Ou seja, a falta de "presença" num ano, equivale a dizer que naquele ano não há,... investimento!

Era mais nesse prisma!

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Vai haver hoje uma reunião com a FIA e com as equipas que querem deixar o campeonato do mundo,para debater as novas regras da F1. Vamos lá ver o que vai sair de lá.

E o que é que isso tem a ver com este jogo? Se queres discutir F1, tens um tópico na secção Motores :rolleyes:
 
Back
Topo