Instalar Programas em modo de segurança

Daymi0

Power Member
Olá a todos.

Um amigo meu tem o PC cheio de problemas. Se iniciar o pc normalmente, chega ao desktop mas a partir daí nada feito. Qualquer pasta que se tente abrir dá erro, enfim montes de coisas.

A questão é que eu penso que seja um virus ou spyware, e por isso queria instalar o kaspersky juntamente com o malwarebytes. Como entrando normalmente pelo windows não consigo instalar nada, tentei pelo modo de segurança.Para minha surpresa aparece uma mensagem a dizer que não se pode instalar nenhum programa porque estou no modo segurança.

E agora o que faço?

PS: o sistema operativo é o windows XP home edition
 
Formata o PC. Recupera os ficheiros que achares importantes e formata. Suponho que em modo de segurança consigas copiar ficheiros.
 
se o PC j esta nesse ponto.. mais vale mesmo formatar.. podes ligar em modo de segurança com suporte de rede e compiar tudo para outro computador.. ou passas tudo o k precisares para um disco externo ou outra partiçao se tiveres..
 
Podes procurar por esses programas no google mas em versão "Portable" que funcionam em modo de segurança e não necessitam de instalação (apenas um modo parecido para descompactar por vezes)... Inicias em modo de seguranca com rede, actualizas o que sacaste, desligas o cabo de rede e fazes o scan ;)

Última opção, format :o

Cumps
 
Back
Topo