portatil- barebone ou HP. helppppp

rjrsousa

Power Member
:D
Boas a todos , tou indeciso em comprar um destes dois portateis.

HP PAVILION DV6-1180EP 1049 euros

Processador Intel Core 2 Duo T9550 2.66GHz (1066MHz) 6MB
Chipset Intel PM45 + ICH9M
Memória 4Gb DDR2 800Mhz exp. a 8GB
Ecrã 15,6" BrightView de alta definição 1366 x 768
Placa Gráfica ATI Mobility Radeon HD 4650 DDR3 1GB Dedicados, Hypermemory até 2303MB
Disco Rígido 320GB SATA 5400RPM
Drive Óptica DVD Writer Lightscribe Super Multi (+/-R +/-RW) com suporte para dupla camada
LightScribe
Webcam Integrada com microfone
Bateria 6 células Li-Ion
.
Comunicações
.
Rede Ethernet 10/100/1000
Wireless 802.11 b/g
.
Interfaces
.
4 x USB 2.0 (4ª partilhada com porta Esata)
1 x conector HDMI
1 x conector eSata
1 x porta VGA
1 x RJ45 conector ethernet
1 x porta de expansão
2 x saídas para auscultadores
1 x entrada para microfone
1 x IR consumidor
1 x Interface IEEE 1394 FireWire®
1 x ExpressCard/54 (também suporta ExpressCard/34)
.
Áudio
Som de 16 bits compatível com 3D Sound Blaster Pro, integrado | Reprodução de áudio SRS Premium Sound
Leitor Cartões 5 em 1, integrado, para placas Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou xD Picture
.
Características Físicas
.
Dimensões 37,85 cm (C) x 25,8 cm (L) x 3,4 cm (mín.) A / 4,1 cm (A máx.)
Peso 3,14 kg



ou entao este disponivel na assimatica

AssisMobile X7103 € 1.092,35

Processador: Intel Core 2 DUO T9550 6MB cache

Velocidade do processador: 2.66 GHz, FSB 1066 MHz

Drives Opticas: 8x DVD+/-RW Dual Layer

Memória: 4 GB (2x 2 GB) DDR 3 1066 MHz

Disco Duro: seagate 320 GB, cache de 16 MB, 7200 RPM

Intel Turbo Memory: 2 GB

Placa Gráfica: ATI 4650 512MB GDDR3 Dedicada

Monitor: 15.6” W HD Glare (1366x768 ), LED backlight

Chassis: Compal KHLB2, Nova Plataforma KHLB2, com placas gráficas ATI 4650 e monitor de 15,6” Led Backlight,

Interfaces: 4x USB 2.0, Todas com função USB power, 1x Saida VGA, 15 pinos, 1x Microphone-in, 1x Headphone-out, 1x DC-in, 1x RJ-11 para Modem 56Kbps V.90/92, 1x RJ-45, 1x Kensington lock, 1x Express Card, 3-in-1 Flash Card Reader(SD/MMC/MS), 2x Internal microphone, 1x HDMI
Outras caracteristicas: Bluetooth 2.1, 2.0 Megapixel Webcam
Placa de rede Wireless: Intel WI-FI Link 5300
Bateria: 6 Cell Li-Ion, 18650 type, 4800/5200mAH,Battery life: (Tested by Mobilemark2007):3.6hr

nao ligando á diferença de preço claro está.
eu gostei da configuração do LG P510, mas como nao está disponivel nem sabem quando vai estar, pelo menos é o que dizem os gajos da ***** e tirando os gajos da webseverinfo, que dizem que só pra OUTUBRO, gostaria de saber qual destes os dois portateis é o melhor para jogar e trabalhar com algum grafismo e com alguma mobilidade.

TKYOU :009:
:offtopic: (já vi que tem um bom review sobre o barebone num topico aki na zwame)


ou entao indiquem me um outro dentro destas caracteristicas, tou aberto a sugestoes:003::(
 
Boas
Eu ia mais para o HP PAVILION DV6-1180EP porque tem um bom processador e a grafica nao é má.Ou o Acer 6935g como disse o Gimenez tambem e bom mas o processador é um pouco pior que do hp.
Cumpz
 
Achas que vale a pena dar mais 350 euros pelo HP devido a este ter um processador superior?
350 euros de diferença entre portáteis da mesma gama é muito dinheiro. :)


processador e grafica, que eu acho que pesa bastante . . . .
nao me importo de esperar pelo LG P510. isto é se chegar a sair cá.
e ACER já tive uma má experiencia com um, já HP tb tive mas foi culpa minha, era de 14 pol, e andava sempre com aquilo em cima das pernas e cama etc....
obvio que pifou né, embora a assintencia deles ser excelente. . .
e ASUS á por ai alguma coisa a este preço :eek:

e o BAREBONE, minguiem conhece alguem que tenha 1 e possa dizer bem ou mal .
 
Última edição pelo moderador:
e o BAREBONE, minguiem conhece alguem que tenha 1 e possa dizer bem ou mal .

Eu ia para o barebone, visto, mesmo sendo mais caro, justificasse, porcausa das rams DDR3!

E é provavel com possas fazer futuros upgrades a esse portatil (processador, grafica, etc etc) enquanto no hp, so discos, ram e nada mais!

Força
 
Eu ia para o barebone, visto, mesmo sendo mais caro, justificasse, porcausa das rams DDR3!

E é provavel com possas fazer futuros upgrades a esse portatil (processador, grafica, etc etc) enquanto no hp, so discos, ram e nada mais!

Força


sim tb axo o mesmo, embora a grafica nao dê para upgrade pq é soldada na motherboard, é pena, mas de resto as specs sao melhores que o HP, embora a placa penso que seja ligeiramente inferior.
e ASUS . . . oque há praí
 
Back
Topo