Ajuda com Counter-Strike...

Boas. Eu e uns amigos temos uma equipa de CS 1.6 na ESL (Electronic Sports League) e nós gostaríamos de saber se alguem aqui nos poderia correr um servidor para treinarmos e fazermos pcw's.

Não é preciso ser uma coisa muito potente, basta-nos um servidor com 10 slots e que eu tenha a password do rcon para por password no servidor durante as pcw's. Se alguem nos puder ajudar, por favor mande-me uma mensagem no forum e eu irei dar o meu email para combinarmos melhor as coisas.

Obrigado pela ajuda :D
 
Ok.. Penso que nao estejas a começar da melhor maneira visto q e dificil algem atender a esse pedido..


No entanto posso dizer o seguinte.. se e para treinar façam um dedicated server e treinem.. se for para fazerem pcw's ide ao mIRC a quakenet a canais pt e peçam pcw com sv off.. isto claro e uma ideia.. para o caso d nao qererem pagar um sv pra voces lol


Cumps
 
Eu sei que o que estamos a pedir e dificil... nos queremos apenas para os treinos mas todos nos temos Routers e por mais que tentemos nunca conseguimos por o servidor a funcionar mesmo depois de termos as portas do router abertas.

Nem precisamos de um server on 24 horas por dia, basta que alguem nos possa correr o servidor de vez em quando.
 
Olá a todos. Eu finalmente consegui arranjar um servidor grátis para mim (e está on 24 horas por dia!!!) e nem preciso de o estar a correr no meu pc. Por isso, comecei um blog sobre como arranjar servidores de jogos à borla, visto que com este método que arranjei posso ter vários servidores à borla. Se alguém precisar de um servidor, visite o blog e siga as instruções, é fácil:

http://gamingunveiled.blogspot.com/

Os servidores podem não ser perfeitos, mas sempre é melhor que nada.
 
Supostamente antes de uma equipa participar num torneio, devia já ter um servidor e estar devidamente organizada. Com a quantidade de jogadores e equipas que o CS 1.6 tem...
 
Back
Topo