[PSN] Penny Arcade - Precipice of Darkness Episode 2

Hitman

Power Member
Alguns meses depois de ter sido lançado na Store Americana o segundo episodio de Penny Arcade chega ás stores europeias. Para quem acompanhou o primeiro capitulo nao notará grandes diferenças no conceito do jogo, o enredo continua e o nosso personagem ( q ate se pode fazer load do primeiro episodio ) continuará a sua vingança acompanhado de Tycho e Gabe.
Para quem jogar este e não jogou o primeiro tb se pode ambientar com facilidade ao jogo.
Continuamos com punch lines recheadas de humor, ambientes muito engraçados, inimigos variados e uma data de casos e missoes para resolver. Como ja referi é um jogo que passa um pouco despercebido pela comunidade gamer, mas que vale bem a pena de dar uma espreitadela.

penny-arcade-adventures-on-the-rain-slick-precipice-of-darkness-episode-two-20081029110610654_640w.jpg


s36395_360_2.jpg


s36395_360_5.jpg


http://www.youtube.com/watch?v=UrqD5cjlumc
 
Última edição:
A costumização do personagem pode-se fazer load do Save do primeiro episodio. È a unica coisa, de resto quem nao jogou o primeiro pode perfeitamente jogar este, se bem q axo q tem mais piada fazer o seguimento da historia. ;)
 
Ao incio não estava a gostar do jogo, agora já estou mesmo no fim e adorei. O jogo é divertido, com muitos palavrões á mistura. É mesmo cómico o jogo. Tenho que arranjar o 1º para me divertir mais um bocado.
 
Ambos os episodios são bastante bons, adorei logo de inicio o traço dos desenhos e a componente humoristica. Penso que o segundo episodio é mais acessivel que o primeiro.
 
Ambos os episodios são bastante bons, adorei logo de inicio o traço dos desenhos e a componente humoristica. Penso que o segundo episodio é mais acessivel que o primeiro.
Eu adorei o jogo. É muito divertido. Fartei-me de rir com o jogo. Mas dar 10€ pelo 1º, acho um exagero.
 
De facto podiam ser mais acessiveis, mas penso que ainda dei mais do que isso na altura que saiu...

EDIT: por acaso não... foi 10 euros o primeiro episodio e o segundo foi mais caro. MAs ate acho que me ficou mais barato pq comprei na store USA.
 
Última edição:
De facto podiam ser mais acessiveis, mas penso que ainda dei mais do que isso na altura que saiu...

EDIT: por acaso não... foi 10 euros o primeiro episodio e o segundo foi mais caro. MAs ate acho que me ficou mais barato pq comprei na store USA.
Eles estão os dois agora a 10€ cada um. Este foi um amigo que me arranjou, mas acho que vou comprar o 1º porque gostei muito do 2º.
 
Back
Topo