Página desconfigurada

StRuTcH

Membro
Boas,

Tenho um problema na seguinte página:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/sites/entrez

Ao efectuar uma busca (p.e. glucose) a página aparece-me toda desconfigurada e não consigo avançar para a 2 página de resultados (clico em next e vai parar de novo à 1ª página).

Isto só me acontece em minha casa no PC e no portátil.. E há uns dias estava ok..

Uso o I.E.7 e tentei instalar firefox para resolver mas tambem nao deu..

Tenho net da clix, modem speedtoutch + router SMC.

E há uns dias a clix andou a fazer umas alterações que (na minha ignorancia) desconfio que foram a razão do problema...

Peço ajuda a alguma alma caridosa visto que o meu trabalho depende muito deste site! :sad:


Cumps,
StRuTcH
 
Também já fui à página e não vejo nada desconfigurado.

Em casa também tenho Clix e um modem/router da SMC. Quando chegar a casa, experimento e ponho aqui o feedback.
 
Boas,

Antes de mais obrigado pela ajuda! :rolleyes:

Qt ao problema em questão é realmente estranho porque eu tambem consigo funcionar com a página em casa de outras pessoas!

Só em minha casa é que deixou de funcionar!

Falei para lá a comunicar o problema e responderam-me o seguinte:

> Reply from the U.S. National Library of Medicine (NLM):
>
> Please share the following information with your IT support and ask them to especially look at firewalls and proxy software, make us a trusted site, and make sure the date, time, and time zone settings are correct on your computer:
>
>
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/corehtml/query/static/unsupported-browser.html
>
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/bookshelf/br.fcgi?book=helppubmed&part=pubmedhelp#pubmedhelp.System_Error_Message
>
> The first FAQ includes information for enabling cookies and Javascript (browser-specific details). It also includes detailed steps for "Resolving Page Expired Error Message in PubMed."
>
> After checking all settings and making any necessary changes, please delete the browser cookies and clear its cache (
http://www.nlm.nih.gov/services/cache.html) and try PubMed again. If you continue to experience problems, please let us know.
>
> Thank you for your interest in NLM products and services.
>
>
>
> Ivette Reategui
> NIH Contractor
> National Library of Medicine
> 8600 Rockville Pike
> Bethesda, MD 20894
>
[email protected]
> 1-888-346-3656 (within US)
> 301-594-5983 (international)

Continuo a achar que o problema está nas alterações que a clix fez... Mas sem grd fundamento pq nao percebo mt do assunto!:sad:

 
Bem, acabo de experimentar a página e não notei nenhuma anomalia.
Testei com o Firefox, o Internet Explorer 8 e o Opera. Funcionou bem com todos!

Tenho acesso clix e estou ligado via wireless com um modem/router da SMC.

Não faço ideia o que provoca essa erro, mas recomendo este procedimento... uma limpeza do PC às vezes pode ajudar.
 
Boas Oversaturn,

Já fiz o "procedimento" mas sem sucesso...

Que desespero! :005:

Mais logo ponho aqui um printscreen do que está a acontecer.. Pode ser que ajude..
 
Boas,

Já removi o Java e instalei o ultimo...

Não resolveu o problema mas levantou-me outro que talvez ajude...

Se a página corre o Java não é suposto aparecer o simbolo do java no canto inferior direito?

Noutras páginas que precisam de java isso acontece.. e nesta não..

será que tenho algum conflito ou alguma opção desligada... ?!?!

Estive a ler... Será que preciso de instalar algum destes softwares:
http://java.sun.com/javase/downloads/index.jsp
 
Última edição:
Boas,

Já removi o Java e instalei o ultimo...

Não resolveu o problema mas levantou-me outro que talvez ajude...

Se a página corre o Java não é suposto aparecer o simbolo do java no canto inferior direito?

Noutras páginas que precisam de java isso acontece.. e nesta não..

será que tenho algum conflito ou alguma opção desligada... ?!?!

Estive a ler... Será que preciso de instalar algum destes softwares:
http://java.sun.com/javase/downloads/index.jsp

Não precisas desses softwares. Mas podes ver se tens alguma opção desligada, sim. Verifica estas configurações, retiradas da página indicada no mail que te enviaram:

The NCBI web site requires JavaScript for full functionality. The following instructions explain how to enable JavaScript in each of the supported browsers: Firefox, Internet Explorer, Opera, Safari.

Firefox 3.0

  1. Select Options from the Tools menu.
  2. Click the Content icon.
  3. Check "Enable JavaScript".
  4. Click OK.
  5. Click Reload.
Internet Explorer 6.0 and above

  1. On the menu bar click on Tools then Internet Options.
  2. From Internet Options, select the Security tab.
  3. Click Custom Level.
  4. Scroll down to Scripting, make sure Active Scripting is set to Enable.
  5. Click OK.
  6. Click Yes or OK when asked, "Are sure you wish to change the security settings for this zone."
  7. Click OK on the Internet Properties window.
  8. Close all open Internet Explorer windows and then relaunch Internet Explorer.

Pode ser alguma opção desligada... mas confesso que estou a ficar sem ideias... Não custa tentar.

Já experimentaste instalar o Opera, como foi sugerido anteriormente?

Duvido que resolva, até porque o site não é compatível a 100% com o Opera (ver aqui) mas não custa tentar...
 
Boas tardes oversaturn,

Peço desculpa mas estive fora e só agora cheguei..

Entretanto após ter feito tudo o que penso estar relacionado com as configurações do PC resolvi entrar para problemas de NET...

Liguei para a Clix e eles pediram-me que fizesse um tracert à página www.pubmed.com e que lhes enviasse o resultado num printscreen.

Fiz isso e eles agora respondem-me:

Relativamente ao exposto é verificado nos screenshots que nos enviou que a perda de pacotes sucede em servidores estrangeiros, situação a que o Clix é alheio.

Enfim... Alheios!!!

E isto levou-me a pensar se o problema estaria relacionado com o facto de eu ter o serviço "no-ip" porque preciso ter um ip fixo para outra coisa..

Mas relembro que o problema começou a dar-se após a clix ter alterado não sei o quê nos seus serviços! Que até foi preciso alterar as configs do modem!!


Mais uma vez muito obrigado pela ajuda! :rolleyes:
 
...

Enfim... Alheios!!!

E isto levou-me a pensar se o problema estaria relacionado com o facto de eu ter o serviço "no-ip" porque preciso ter um ip fixo para outra coisa..

Mas relembro que o problema começou a dar-se após a clix ter alterado não sei o quê nos seus serviços! Que até foi preciso alterar as configs do modem!!

Mais uma vez muito obrigado pela ajuda! :rolleyes:
Sou cliente Clix e não vejo nenhum problema no ste.
 
...Enfim... Alheios!!!

E isto levou-me a pensar se o problema estaria relacionado com o facto de eu ter o serviço "no-ip" porque preciso ter um ip fixo para outra coisa..

Mas relembro que o problema começou a dar-se após a clix ter alterado não sei o quê nos seus serviços! Que até foi preciso alterar as configs do modem!!

Mais uma vez muito obrigado pela ajuda! :rolleyes:

Nese caso, não faço ideia que se passará. Tenho o serviço normal da clix e não tenho problemas. Mas não tenho IP fixo...

Experimenta usar a versão brasileira do Pubmed, em http://www.pubmed.com.br/, e verifica se o problema se mantém...
 
A página .br está a funcionar no PC e não está a funcionar no portátil!!!

Este fds vou ter de analisar este problema a fundo...

Vou a casa de alguem com wireless ver se o portatil consegue ver lá a página e fico logo a saber se o problema é da net ou do portátil...

Mas só no fds que agora tou sem tempo...

Entretanto dps comunico os resultados!

EDIT:

Ando aqui de volta disto...

Na clix dizem que a net está impecável..
Já desinstalei e instalei o java..
Já corri o ccleaner e o SUPERAntiSpyware Free Edition..
Já removi o IP fixo..

Enfim.. Agora começo a pensar se não será qq config do router..

Deixo aqui a imagem do que me aparece.
(E a janela de erro quando clico no canto inferior esq.)

http://img33.imageshack.us/img33/9017/errot.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Descarregue e instale o HijackThis.

Use o instalador (Installer), que cria as pastas apropriadas e coloca um ícone no ambiente de trabalho.

Arranque o programa usando esse ícone e clique no botão Do a system scan and save a logfile.

No final abrir-se-á um texto em Notepad. Copie esse texto e coloque-o aqui.

Depois disso veremos se haverá algo de estranho que possa estar a causar o problema.

O Firefox também apresenta o mesmo problema? Testou?

Zee
 
Boas,

Com o Firefox é igual...

Resultados do HijackThis:
Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2
Scan saved at 21:30:29, on 16-05-2009
Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)
MSIE: Internet Explorer v7.00 (7.00.6000.16827)
Boot mode: Normal
Running processes:
C:\WINDOWS\System32\smss.exe
C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe
C:\WINDOWS\system32\services.exe
C:\WINDOWS\system32\lsass.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\WINDOWS\System32\svchost.exe
C:\Program Files\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe
C:\Program Files\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe
C:\WINDOWS\Explorer.EXE
C:\WINDOWS\system32\igfxtray.exe
C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe
C:\WINDOWS\system32\igfxpers.exe
C:\PROGRA~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe
C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe
C:\Program Files\LogMeIn\x86\LogMeInSystray.exe
C:\Program Files\LogMeIn\x86\LMIGuardian.exe
C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
C:\Program Files\Windows Live\Messenger\MsnMsgr.Exe
C:\Program Files\TomTom HOME 2\HOMERunner.exe
C:\Program Files\Messenger\msmsgs.exe
C:\Program Files\SUPERAntiSpyware\SUPERAntiSpyware.exe
C:\Program Files\HP\Digital Imaging\bin\hpqtra08.exe
C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe
C:\WINDOWS\system32\devldr32.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\Program Files\LogMeIn\x86\RaMaint.exe
C:\Program Files\LogMeIn\x86\LogMeIn.exe
C:\Program Files\LogMeIn\x86\LMIGuardian.exe
C:\WINDOWS\System32\svchost.exe
C:\WINDOWS\System32\svchost.exe
C:\WINDOWS\system32\svchost.exe
C:\Program Files\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe
C:\Program Files\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe
C:\Program Files\HP\Digital Imaging\bin\hpqSTE08.exe
C:\Program Files\Java\jre6\bin\jqs.exe
C:\Program Files\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE
C:\Program Files\Trend Micro\HijackThis\HijackThis.exe
R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.google.pt/
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =
R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =
O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Program Files\Common Files\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll
O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveShellExtensions.dll
O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file)
O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll
O2 - BHO: JQSIEStartDetectorImpl - {E7E6F031-17CE-4C07-BC86-EABFE594F69C} - C:\Program Files\Java\jre6\lib\deploy\jqs\ie\jqs_plugin.dll
O4 - HKLM\..\Run: [igfxtray] C:\WINDOWS\system32\igfxtray.exe
O4 - HKLM\..\Run: [igfxhkcmd] C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe
O4 - HKLM\..\Run: [igfxpers] C:\WINDOWS\system32\igfxpers.exe
O4 - HKLM\..\Run: [avast!] C:\PROGRA~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe
O4 - HKLM\..\Run: [GrooveMonitor] "C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [LogMeIn GUI] "C:\Program Files\LogMeIn\x86\LogMeInSystray.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\WINDOWS\system32\NeroCheck.exe
O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Program Files\Adobe\Reader 9.0\Reader\Reader_sl.exe"
O4 - HKLM\..\Run: [SunJavaUpdateSched] "C:\Program Files\Java\jre6\bin\jusched.exe"
O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
O4 - HKCU\..\Run: [MsnMsgr] "C:\Program Files\Windows Live\Messenger\MsnMsgr.Exe" /background
O4 - HKCU\..\Run: [AlcoholAutomount] "C:\Program Files\Alcohol Soft\Alcohol 120\axcmd.exe" /automount
O4 - HKCU\..\Run: [TomTomHOME.exe] "C:\Program Files\TomTom HOME 2\HOMERunner.exe"
O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Program Files\Messenger\msmsgs.exe" /background
O4 - HKCU\..\Run: [SUPERAntiSpyware] C:\Program Files\SUPERAntiSpyware\SUPERAntiSpyware.exe
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE')
O4 - HKUS\S-1-5-19\..\RunOnce: [nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'LOCAL SERVICE')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE')
O4 - HKUS\S-1-5-20\..\RunOnce: [nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'NETWORK SERVICE')
O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')
O4 - HKUS\S-1-5-18\..\RunOnce: [nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'SYSTEM')
O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')
O4 - HKUS\.DEFAULT\..\RunOnce: [nltide_2] regsvr32 /s /n /i:U shell32 (User 'Default user')
O4 - Global Startup: HP Digital Imaging Monitor.lnk = C:\Program Files\HP\Digital Imaging\bin\hpqtra08.exe
O8 - Extra context menu item: E&xport to Microsoft Excel - res://C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\EXCEL.EXE/3000
O9 - Extra button: Send to OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra 'Tools' menuitem: S&end to OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll
O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office12\REFIEBAR.DLL
O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Program Files\Messenger\msmsgs.exe
O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Program Files\Messenger\msmsgs.exe
O16 - DPF: {D27CDB6E-AE6D-11CF-96B8-444553540000} (Shockwave Flash Object) - http://fpdownload2.macromedia.com/get/shockwave/cabs/flash/swflash.cab
O16 - DPF: {FD0B6769-6490-4A91-AA0A-B5AE0DC75AC9} (Performance Viewer Activex Control) - https://secure.logmein.com/activex/RACtrl.cab
O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\Program Files\Microsoft Office\Office12\GrooveSystemServices.dll
O20 - Winlogon Notify: !SASWinLogon - C:\Program Files\SUPERAntiSpyware\SASWINLO.dll
O23 - Service: avast! iAVS4 Control Service (aswUpdSv) - ALWIL Software - C:\Program Files\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe
O23 - Service: Autodesk Licensing Service - Autodesk - C:\Program Files\Common Files\Autodesk Shared\Service\AdskScSrv.exe
O23 - Service: avast! Antivirus - ALWIL Software - C:\Program Files\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe
O23 - Service: avast! Mail Scanner - ALWIL Software - C:\Program Files\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe
O23 - Service: avast! Web Scanner - ALWIL Software - C:\Program Files\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe
O23 - Service: Java Quick Starter (JavaQuickStarterService) - Sun Microsystems, Inc. - C:\Program Files\Java\jre6\bin\jqs.exe
O23 - Service: LogMeIn Maintenance Service (LMIMaint) - LogMeIn, Inc. - C:\Program Files\LogMeIn\x86\RaMaint.exe
O23 - Service: LogMeIn - LogMeIn, Inc. - C:\Program Files\LogMeIn\x86\LogMeIn.exe
--
End of file - 7671 bytes


Muito Obrigado pelo apoio! :D
 
Última edição:
Já editei o post...

Devo ter-me enganado no copy/paste ou assim...

As minhas desculpas! :rolleyes:

Bom... Fui buscar 1 portátil dum amigo para me ligar com a minha rede.

Está visto que o problema não está no computador!!!

EDIT:

O problema está na rede!

Portanto... Ou é da net.. Ou é do modem.. Ou é do router!!!
 
Última edição pelo moderador:
Liguei o modem directamente ao PC e fiz reset ao modem..

Tudo na mesma!

A esta altura os factos são:

. O problema está na net ou no modem!

O problema ocorre desde que a clix fez uma optimização (foi o que lhe chamaram) à internet e onde foi necessário mexer nas configurações do modem (que já vem dos tempos da TELE2)..
 
Back
Topo