Colunas até 60€?

Boas pessoal queria comprar umas colunas para ouvir um bocado de musica (nada para dar festas nem nd), para jogar ps3 e para ver uns filmes na sala...da logitech ou da creative de preferência..

obg

edit: estou indeciso entre as logitech 2.1 x-230 ou as 5.1 x-540...
 
Última edição:
Viva,

Hummm por esse preço, e sem querer puxar a brasa para a minha sardinha, aconselhava-te umas logitech X230. É um bom sistema 2.1, já faz bom barulho :p, e estava em promoção no Jumbo Maia a 35 euros.
Tenho ligado ao LCD e ouço TV, Xbox360 e o Laptop.
Aplica-se se for para ligar à TV LCD, se tiveres pc, também servem mas poderás eventualmente dar mais uns trocados e colocar umas 5.1:p.

EDIT: Ora nem mais, leste-me os pensamentos :001:.
Se for 5.1 vai para as x530, são mais bonitas :p.
 
Última edição:
Viva,

Hummm por esse preço, e sem querer puxar a brasa para a minha sardinha, aconselhava-te umas logitech X230. É um bom sistema 2.1, já faz bom barulho :p, e estava em promoção no Jumbo Maia a 35 euros.
Tenho ligado ao LCD e ouço TV, Xbox360 e o Laptop.
Aplica-se se for para ligar à TV LCD, se tiveres pc, também servem mas poderás eventualmente dar mais uns trocados e colocar umas 5.1:p.

EDIT: Ora nem mais, leste-me os pensamentos :001:.
Se for 5.1 vai para as x530, são mais bonitas :p.

eheh, por 35€ compro as já sem pensar mais...lol

vi o preço das x540 na worten 120€ e as x530 100€...que diferença há entre estas 2?
 
Boas! Estava a pensar comprar um sistema de som 2.1 (talvez 2.0 se tiverem uns bons graves) para ter no meu quarto ligado ao computador. As características que pretendo são mais ou menos as seguintes:

1. O preço não ultrapassar os 50 euros, sendo que a partir dos 40 já começo a torcer-lhe o nariz, lol
2. O som não precisa ser muito potente (em termos de decibeis). Aliás não precisa mesmo, essas coisa de ter a música pros vizinhos ouvirem é do mais parolo que há lol!
3. Dou muito valor aos graves, mas não em excesso, não é necessário ouvi-los como se estivesse ao lado de uma coluna numa discoteca.

Portanto, que sistema de som é que me aconselham, daqueles que se vêm no site da Worten e da Vobis (a menos que me aconselhem outra loja com melhores preços, para a mesma qualdiade)? Outra questão: há nesta área alguma marca que se destaque das outras pela sua fiabilidade, qualdiade/preço, etc?


Obrigado!


EDIT: e já agora espero que este topic não seja repetido... lol
 
Já tive sistemas creative, logitech etc etc... e digo-te que o melhor sistema de som pra pc que já ouvi em 2.1 foi este:

http://www.*****.pt/Multimedia-Colunas-Altec-Lansing-VS2421.php

Imbativel no preço e na qualidade. Dão um som que é um mimo e caso não tenhas vizinhos, ou se tiveres a sorte de ter uns surdos dá-te som que chega e sobra para por tudo a tremer sem distorcer.

Recomenda-se :) Podes ver a review tuga na wintech.

Cumprimentos,

MySeLf
 
Já tive sistemas creative, logitech etc etc... e digo-te que o melhor sistema de som pra pc que já ouvi em 2.1 foi este:

http://www.*****.pt/Multimedia-Colunas-Altec-Lansing-VS2421.php

Imbativel no preço e na qualidade. Dão um som que é um mimo e caso não tenhas vizinhos, ou se tiveres a sorte de ter uns surdos dá-te som que chega e sobra para por tudo a tremer sem distorcer.

Recomenda-se :) Podes ver a review tuga na wintech.

Cumprimentos,

MySeLf


Sabes se se vendem por alguma loja no Porto? (Porto ou arredores, mas arredores mais pro sul lol)
 
Showroom *****
Via Catarina Shopping
Loja 4.09/10
PISO 4 (Restauração)
Rua de Santa Catarina, 312 a 350
4000-443 Porto

Tens esta loja da ***** no porto ;) Desde já alerto que estas colunas precisam de um adaptador para tomadas "de portugal" não incluidas.

Cumprimentos,

David
 
Já tive sistemas creative, logitech etc etc... e digo-te que o melhor sistema de som pra pc que já ouvi em 2.1 foi este:

http://www.*****.pt/Multimedia-Colunas-Altec-Lansing-VS2421.php

Imbativel no preço e na qualidade. Dão um som que é um mimo e caso não tenhas vizinhos, ou se tiveres a sorte de ter uns surdos dá-te som que chega e sobra para por tudo a tremer sem distorcer.

Recomenda-se :) Podes ver a review tuga na wintech.

Cumprimentos,

MySeLf


Esse sistema de som, será indicado para ligar a um LCD?
 
Ora viva, ando á procura de umas colunas 2.1 para ligar ao meu Egreat M34 ou á TV um Pana 42G10 por RCA o meu orçamento fica pelos 50€ e dentro disso vi estas 2 colunas:

Altec Lansing VS2421 -> melhor preço 38,75 €
Logitech X-240 -> melhor preço 36.9€

A estes preços ainda ficam abixo do meu orçamente por isso gostaria de saber se existe algo melhor, o objectivo é para ver filmes e e Tv.
Obrigado pela vossa ajuda, queria ver se as comprava ainda esta tarde :D
 
Back
Topo