Blackberry Curve 8900

SPCM

Membro
Olá pessoal

Estou interessado em comprar um Blackberry Curve 8900, livre.

Onde posso encontrar? Ouvi dizer que na ***** existem... mas é um site de confiança?

Outra coisa: vendem tb para particulares?

Obg
 
às vezes uma buscazinha nao custa nada...

BlackBerry Curve 8900

BlackBerry Bold 9000

BlackBerry Curve 8310


na TMN.



na Vodafone, é só ver o catálogo online.
Boas

Agradeço desde já a pesquisa mas isso já eu sabia.

A minha dúvida é se existem desbloqueados e se vendem a particulares.

Hoje passei na Vodafone e na TMN e ***** do Vasco da Gama e disseram-me que não tinham esse modelo mas que qd viesse a sua venda era exclusiva para empresas, facto muito estranho uma vez que na NET diz que está disponível tb para particulares...
Na ***** por outro lado, o tm desbloquado está muito caro... com os portes vai para cima de 500€.

Na Vodafone informaram-me que para desbloquear um tm, levam 50€, enquanto que na TMN, levam + de 100€...
Caso realmente vendam a particulares estou a pensar comprar na Vodafone e pedir para desbloquear... sempre sai mais barato:D

Obg
 
Como configuro o email e o GPS no 8900?

Alguem sabe como se configura uma conta de email pop e o gps no blackberry 8900?
 
Já agora aproveito este tópico... Ando há uns tempos a pensar comprar um Smartphone/PDA. Contudo, não vou muito na moda do touch e quero algo com QWERTY. Inevitavelmente acabei por dar uma vista de olhos aos Blackberry e quer o 8900 quer o 9000 me chamaram à atenção.

Que tal é a ligação wifi e navegação em browser?

A internet seria para usar quer Wifi quer GPRS/3,5G, isto seria possível com planos pré-pagos (nomeadamente Vitamina) mesmo sem o serviço de e-mail? É que quem lê por exemplo o site da TMN fica-se com a sensação que qualquer serviço de Internet requer a subscrição do BIS ou BES que apenas estão disponíveis como pós-pago...

E ja agora, entre o 8900 e o 9000 o que sugerem (se o 3,5G nao fosse uma prioridade)?
 
Back
Topo