Meo e rapidshare...

Boas,
nestas ultimas semanas tenho reparado que é quase impossivel usar o rapidshare com o Meo...
Velocidades de 40 a 100KB/s, qualquer que seja o servidor escolhido...
Das 20h ás 24h de todos os dias da semana...
Nota-se perfeitamente o horario... ás 23.59 tava a sacar a 60KB/s e ás 0h disparou logo pros 1,44MB/s. E ás 20h nota-se o inverso...
É ridiculo... Ter uma conta rapidshare premium e não conseguir gastar o trafego!
Será que estas pessoas da PT não sabem que o rapidshare só fornece 2,6GB por dia e acumula no maximo 12GB. Acho que já é limitações que chegue...
Agora vêm estes gajos a fazer das deles...
Sou de acordo que limitem as velcodiades a quem passa o limite da PUA (eu saco prai 80GB por mes) pra quem passa a vida nos p2p e rapidshares e afins, de modo a uns não lixarem a largura de banda toda aos outros... Se bem que se a rede da PT não aguenta, que melhorem-na! E ainda vai vir o Meo fibra com os famosos 100mbps pra poder sacar a 512kbps nas horas de ponta pq a rede da PT nao aguenta!
O meu irmão usa a Vodafone ADSL duplex e não tem limitaçoes de velocidades nestes horarios.
Só posso dizer uma coisa... VERGONHOSO!
 
Boas,
nestas ultimas semanas tenho reparado que é quase impossivel usar o rapidshare com o Meo...
Velocidades de 40 a 100KB/s, qualquer que seja o servidor escolhido...
Das 20h ás 24h de todos os dias da semana...
Nota-se perfeitamente o horario... ás 23.59 tava a sacar a 60KB/s e ás 0h disparou logo pros 1,44MB/s. E ás 20h nota-se o inverso...
É ridiculo... Ter uma conta rapidshare premium e não conseguir gastar o trafego!
Será que estas pessoas da PT não sabem que o rapidshare só fornece 2,6GB por dia e acumula no maximo 12GB. Acho que já é limitações que chegue...
Agora vêm estes gajos a fazer das deles...
Sou de acordo que limitem as velcodiades a quem passa o limite da PUA (eu saco prai 80GB por mes) pra quem passa a vida nos p2p e rapidshares e afins, de modo a uns não lixarem a largura de banda toda aos outros... Se bem que se a rede da PT não aguenta, que melhorem-na! E ainda vai vir o Meo fibra com os famosos 100mbps pra poder sacar a 512kbps nas horas de ponta pq a rede da PT nao aguenta!
O meu irmão usa a Vodafone ADSL duplex e não tem limitaçoes de velocidades nestes horarios.
Só posso dizer uma coisa... VERGONHOSO!
Não está acontecer só no MEO...

Também acontece no sapo.

Já agora de que zona és?
 
+ 1, comigo acontece exatamente o mesmo a partir das 20, ja tinha ouvido falar do TS no MEO mas como tenho um horario que dificilmente me encontro em casa a partir das 20h so notei a coisa de 1 semana, mas pra quem dizia que nao havia ts no MEO...
Sou de Lisboa, Campo de Ourique
 
Boas pessoal!
Eu não uso muito o rapidshare e agora que o armandomachado falou, é verdade... ja tenho acumulados 25GB...
Tb ás horas que estou mais em casa não passa dos 100KB/s! pudera estar a acumular!
Sou de bragança. Mas um amigo em guimarães tb com meo já confirmou o mesmo problema...
Eu reparei nisto de há 2 semanas pra cá. Até pensei k fosse temporario, mas depois reparei que é mesmo das 20:01 ás 0:00, é tiro e queda! Uso o netmeter e é ver o grafico a descer ou subir conforme a hora...
Quero ver pra que alguem quer meo fibra ou uma conta rapidshare premium...
 
Pois desculpem lá, em relação ha meo um amigo meu tem meo e consegue sacar tudo bem, ele diz que é o unico do predio k tem meo
 
Eu tenho sapo adsl está com o mesmo problema não sei o que se passa na rede. Um amigo meu disse-me que deve ser MEO´s a mais na estação da PT aqui da zona.
 
Tenham lá calma...
O problema é só com meo e pelos vistos sapo, ou seja, grupo PT.
E só dei conta que aconteçe com os downloads dos servidores do rapidshare e tb do megaupload e afins...
Fazer downloads de outros locais no horario das 20h ás 24h não é afectado pela descida de velocidade, consigo na mesma sacar da microsoft ou fazer testes no speedtest.net a 1,4MB/s.
É mesmo só discriminação de certos servidores, o resto saco normalmente nesse horario.
Mas até aposto que o trafego de programas p2p tb devem sofrer de limitaçoes...
Mas se a politica deles continua assim não tarda muito temos o download.com ou o softpedia ou o tucows com limitações nas velocidades dos downloads...
Enfim, em vez de resolverem o problema e aumentarem a largura de banda internacional pra precaver o futuro com a fibra optica, limitam a velocidade de cada vez mais coisas...
Tou mesmo a ver no futuro a PT a cortar na velocidade dos streams das radios e de TV's em hora de ponta...
TS todos os ISP's usam, mas não abusem!
 
Eu tenho notado problemas das 14.00h até à 24.00h. O serviços que me afecta são alguns:

- Torrents
- Velocidade dentro da rede backbone não passa de 8.31 Mbps quando antes andava nos 10.25 Mbps.
- ás vezes problemas com pings nem sempre.

Sincronizado a 12 Megas/1024 kbps sem problemas tudo a bombar na sincronização.


Cumprimentos Knightmasks. ;)
 
Os limites do RS já mudaram! Agora tens 5GB/dia e podes acumular 25GB.

Que RapidShare têm?
Eu sou premium 1 ano (renovei ontem por mais um ano) e tenho 10Gb por dia sem o limite dos 25.
Ainda tenho 30Gb de plafond que podem ser consumidos se passar dos 10Gb/dia.

On-topic, sou Meo e tinha uma net brutal mas agora é uma vergonha. Às vezes a sacar de sites normais (gametrailers, ign) tenho velocidades de 20Kb, 30Kb.
 
Eu muito sinceramente, uso MEO desde Dezembro de 2008 e tb uso rapidshare... No meu caso saco sp entre 1.2mb/s e 1.4mb/s. Tanto de rapidshare como de outros sites de reviews, videos, etc
Será que ainda serei atingido por essa política manhosa? Se for o caso, resolvo muito facilmente a situação! Processo em cima e mudo de operador :003:


MEO IPTV, Vila Nova de Gaia



Cumps,
LoGiKZ
 
Última edição:
Eu muito sinceramente, uso MEO desde Dezembro de 2008 e tb uso rapidshare... No meu caso saco sp entre 1.2mb/s e 1.4mb/s. Tanto de rapidshare como de outros sites de reviews, videos, etc
Será que ainda serei atingido por essa política manhosa? Se for o caso, resolvo muito facilmente a situação! Processo em cima e mudo de operador :003:


MEO IPTV, Vila Nova de Gaia



Cumps,
LoGiKZ
Falas muito, falas...

Até te queria ver a meter um processo em cima deles, caso eles te limitassem a velocidade a umas determinadas horas.
Existem aqui sei lá quantos problemas desses.
 
Que RapidShare têm?
Eu sou premium 1 ano (renovei ontem por mais um ano) e tenho 10Gb por dia sem o limite dos 25.
Ainda tenho 30Gb de plafond que podem ser consumidos se passar dos 10Gb/dia.

On-topic, sou Meo e tinha uma net brutal mas agora é uma vergonha. Às vezes a sacar de sites normais (gametrailers, ign) tenho velocidades de 20Kb, 30Kb.

que sorte

ainda tens a conta com a politica antiga meu amigo !

agr a proxima que comprares vai vir com outras condicoes mais fracas
 
Boas..

Tenho o serviço Meo Fibra 50MB, e aconteceu me algo que nao estava nada à espera..

Lá pus a fazer uns downloads via rapidshare, e nao é que o serviço nao passava dos 400KB/s.. :mad: Esteve assim desde perto das 21h ate as 24h..
As 00h foi quase instantaneamente para os 4-5MB/s..

Será que isto é mesmo o que estou a pensar, TS em fibra?:confused:

Alguem mais com "sintoma" semelhante??

Cumprimentos!!!
 
Boas..

Tenho o serviço Meo Fibra 50MB, e aconteceu me algo que nao estava nada à espera..

Lá pus a fazer uns downloads via rapidshare, e nao é que o serviço nao passava dos 400KB/s.. :mad: Esteve assim desde perto das 21h ate as 24h..
As 00h foi quase instantaneamente para os 4-5MB/s..

Será que isto é mesmo o que estou a pensar, TS em fibra?:confused:

Alguem mais com "sintoma" semelhante??

Cumprimentos!!!
A meo no fundo quer é lucro , no fundo é tipo a zon , mas espero que seja de passagem.Não é por ter fibra que resolve , é preciso ter capacidade , etc.
 
Estranho aqui MEO IPTV - Santarém está tudo bem a qualquer hora tenho a velocidade contratada.

Downloads no megaupload, rapidshare e torrents anda sempre na mesma velocidade seja às 14h ou às 02h.
 
Inda voces têm sorte em sacar a 100 KBs já eu (que uso Sapo) +/- das 22 h ate as 24 h não passa dos 10, 25 KBs passando dessa hora é a bombar!!!!
 
Back
Topo