Google Chrome ja disponível (Intel-only)

ruimoura

Power Member
Bem, finalmente ja temos o Google Chrome em versoes razoavelmente estaveis para OS X.

Podem fazer download daqui - http://build.chromium.org/buildbot/snapshots/sub-rel-mac/ (actualizado todos os dias com novas builds)

Para ja nao ha flash (o que nao e assim tao mau :-)) e nao ha (como da para ver pelas minhas palavras) acentuaçao :cool:

Isto e so uma pequena amostra, mas esta bastante estvale, e consegue ser tao ou mais rapido que o Safari 4, o que e um bom indicador.

Digam coisas.
 
hummm, queria era uma versão final. Usava-o no windows e estava muito satisfeito. Acho que ainda vou esperar mais um pouco ... e este aqui é o chromium ?!?! Será que é o original?
 
Última edição:
Para quem ainda não se tenha apercebido, já não é preciso fazer o build em casa.

Na ultima build de hoje já dá para sacar o Chromium.app

Deixo o link
 
Hummm já ando a trabalhar com o browser na escola onde sou técnico de informática mas mesmo assim para mim FIrefox e Firefox...

Mas este não deixa de ser bomzinho :)
 
Boas amigos, em relação a esse browser e um pouco lento em relação aos outros dai não gostar muit :S:S::S:S:S:SS

experimenta o Firefox

O firefox é uma treta. Já foi tempo em que era um bom browser. Não fossem algumas extensões que me dão jeito e já tinha ido dar uma volta há muito.

Aliás, neste altura arrisco-me a dizer que não há bons browsers no mercado. Todos têm falhas da treta. O Chrome podia ser uma boa alternativa, mas a conversa dos processos independentes é uma tanga. A ver se mais empresas surgem com apostas no webkit, que esse é o futuro. Ou se o Chrome fica mais "maduro".
 
Última edição:
Eu usava o Safari. Depois mudei para o Firefox. Um dia experimentei o Camino e não larguei mais.

Boas amigos, em relação a esse browser e um pouco lento em relação aos outros dai não gostar muit :S:S::S:S:S:SS

experimenta o Firefox

:rolleyes: