Google Chrome ja disponível (Intel-only)

ruimoura

Power Member
Bem, finalmente ja temos o Google Chrome em versoes razoavelmente estaveis para OS X.

Podem fazer download daqui - http://build.chromium.org/buildbot/snapshots/sub-rel-mac/ (actualizado todos os dias com novas builds)

Para ja nao ha flash (o que nao e assim tao mau :-)) e nao ha (como da para ver pelas minhas palavras) acentuaçao :cool:

Isto e so uma pequena amostra, mas esta bastante estvale, e consegue ser tao ou mais rapido que o Safari 4, o que e um bom indicador.

Digam coisas.
 
hummm, queria era uma versão final. Usava-o no windows e estava muito satisfeito. Acho que ainda vou esperar mais um pouco ... e este aqui é o chromium ?!?! Será que é o original?
 
Última edição:
Para quem ainda não se tenha apercebido, já não é preciso fazer o build em casa.

Na ultima build de hoje já dá para sacar o Chromium.app

Deixo o link
 
Hummm já ando a trabalhar com o browser na escola onde sou técnico de informática mas mesmo assim para mim FIrefox e Firefox...

Mas este não deixa de ser bomzinho :)
 
Boas amigos, em relação a esse browser e um pouco lento em relação aos outros dai não gostar muit :S:S::S:S:S:SS

experimenta o Firefox

O firefox é uma treta. Já foi tempo em que era um bom browser. Não fossem algumas extensões que me dão jeito e já tinha ido dar uma volta há muito.

Aliás, neste altura arrisco-me a dizer que não há bons browsers no mercado. Todos têm falhas da treta. O Chrome podia ser uma boa alternativa, mas a conversa dos processos independentes é uma tanga. A ver se mais empresas surgem com apostas no webkit, que esse é o futuro. Ou se o Chrome fica mais "maduro".
 
Última edição:
Eu usava o Safari. Depois mudei para o Firefox. Um dia experimentei o Camino e não larguei mais.

Boas amigos, em relação a esse browser e um pouco lento em relação aos outros dai não gostar muit :S:S::S:S:S:SS

experimenta o Firefox

:rolleyes:


Para mim é safari e não há volta a dar. Tenho o firefox instalado por motivos profissionais e experimentei-o durante algum tempo mas estou demasiado habituado a certos aspectos do safari que já me são dificeis de largar. Usei o chrome no trabalho em Windows e apesar de não ser mau de todos em windows em Mac é como já disse, estou habituado e satisfeitos demais com safari.
 

Continua igual às builds diárias do chromium, sem suporte para flash e ainda algo incompleto. Mas pelo menos já é oficial, como o icone e tudo :-)

Eles já disseram que só sai a sério para Mac quando estiver com uma qualidade ao nível do que os utilizadores de Mac estão habituados, e portanto ainda vai demorar uns tempos, mas está tudo a andar sobre rodas.
 
In order to get more feedback from developers, we have early developer channel versions of Google Chrome for Mac OS X and Linux, but whatever you do, please DON'T DOWNLOAD THEM! Unless of course you are a developer or take great pleasure in incomplete, unpredictable, and potentially crashing software.

How incomplete? So incomplete that, among other things , you won't yet be able to view YouTube videos, change your privacy settings, set your default search provider, or even print.

Meanwhile, we'll get back to trying to get Google Chrome on these platforms stable enough for a beta release as soon as possible!

in: http://blog.chromium.org/2009/06/danger-mac-and-linux-builds-available.html

Aparentemente aquilo nem um beta é...
 
Isso foi escrito antes de ser lançado o beta, que foi tipo ... hoje :-)

Mas não passa de uma build diária mais oficial, a primeira a chamar-se realmente "Google Chrome"
 
Back
Topo