Apple Releases the Mac OSX 10.5.7 Update

s e 7 e n

Power Member
Apple has launched the long-awaited 10.5.7 Mac OS X update to customers today through Mac OS X's Software Update utility. The new update is said to provide general fixes to the operating system:
The 10.5.7 Update is recommended for all users running Mac OS X Leopard and includes general operating system fixes that enhance the stability, compatibility and security of your Mac.

For detailed information on this update, please visit this website: http://support.apple.com/kb/HT3397.
For detailed information on security updates, please visit this website: http://support.apple.com/kb/HT1222 .

The update should also become available from their support website shortly. We will provide links to the installers as soon as they appear.

Some Highlights include:

- Improves performance of video playback and cursor movements for recent Macs with NVIDIA graphics.
- Improves Finder search results for network volumes that may not support Spotlight searching
- Addresses a situation that may cause issues when logging into Gmail
- Improves consistency with Parental Controls and application restrictions


Download:
- Software Update (449MB)
- Mac OS X 10.5.7 Update (442MB)
- Mac OS X 10.5.7 Combo Update (729MB)

Sai também Security Updates para o Tiger e actualizações do Safari 3 e 4 Beta.
Não se esqueçam de fazer as reparações das permissões do disco...
 
Última edição:
Por aqui só se vai fazer quando sair o combo update...

Pqê s e 7 e n ?
Nunca percebi mt bem pq é q alguns users preferem o ComboUpdate...

Estive a tentar perceber as diferenças entre o ComboUpdate e o update via SoftwareUpdate...
Aprendi q a diferença mais significativa é q o ComboUpdate pode ser aplicado na versão de lançamento do Mac OS X por incluir todos os updates até à data.
Por exemplo, fazer o update da versão 10.2 p/ a 10.5.7!
Encontrei tb algumas indicações de que ao instalar o ComboUpdate se poderá minimizar alguns dos problemas durante a instalação.
No teu caso, qual é o motivo? Ensinas-me? :)

--- EDIT ---

Actualizado através do SoftwareUpdate! Demorou, mas cumpriu! :)
Fiz tb a actualização do Safari 4 beta...
 
Última edição:
É um ficheiro com os updates *todos* desde o 10.5.1 até esta versão, no caso a 10.5.7.

Eu faço o update pelo software updater, mas saco sempre o combo update para ter armazenado, se precisar de reinstalar o Leopard não tenho que estar dois dias a fazer updates pela net :-)

The combo update lets you update from Mac OS X 10.5, 10.5.1, 10.5.2, 10.5.3, 10.5.4, 10.5.5, or 10.5.6 to 10.5.7
 
num MBP late 2008
Combo update sem problemas.

"aquele problema com o MM e o Time Capsule, ou outro periférico wifi que origina grande volume de tráfego, continua igual. Ou seja o rato por vezes anda de forma irregular enquanto faz backups"
 
Update completo, 449 MB, Macbook Pro early 2009.

Actualização sem problemas e o sistema parece-me igual, desde o 10.5.6 que está mais lento.
 
Pqê s e 7 e n ?
Nunca percebi mt bem pq é q alguns users preferem o ComboUpdate...

Estive a tentar perceber as diferenças entre o ComboUpdate e o update via SoftwareUpdate...
Aprendi q a diferença mais significativa é q o ComboUpdate pode ser aplicado na versão de lançamento do Mac OS X por incluir todos os updates até à data.
Por exemplo, fazer o update da versão 10.2 p/ a 10.5.7!
Encontrei tb algumas indicações de que ao instalar o ComboUpdate se poderá minimizar alguns dos problemas durante a instalação.
No teu caso, qual é o motivo? Ensinas-me? :)

--- EDIT ---

Actualizado através do SoftwareUpdate! Demorou, mas cumpriu! :)
Fiz tb a actualização do Safari 4 beta...

Normalmente costumo usar sempre o Combo Update por ser a versão que dá menos problemas na instalação.
 
Para quem, como eu, tinha o hack para os 4 fingers gesture, não aconselho a instalar pois fica sem eles.

EDIT: Se voltarem a alterar o ficheiro AppleUSBMultitouch.kext como explicado aqui ficam outra vez com os gestures. ;)
 
Última edição:
Back
Topo