Plasma V10 e G10 e blu-ray - Compra em grupo

Status
Fechado a novas mensagens.

jarmelo

Membro
Boas! Chegou a altura de verificar se há interessados para se repetir a compra em grupo.

Após conversa com o Sr. Luís da In-Fidelidades (super-simpático e disponível) ele acedeu a fazer um novo preço para esta compra em grupo. Acho que são preços interessantes.

Aqui vão os preços:

TX-P42G10E = 1070 euros

TX-P46G10E = 1300 euros

TX-P50G10 = 1400 euros

TX-P42V10 = 1480 euros

TX-P50V10 = 1850 euros

Leitor de Blu Ray DMP-BD80 = 345 euros

Estes valores destinam-se a pronto pagamento e incluem iva,taxa ecoreee,entrega *afinação.

*A afinação só nas areas da grande Lisboa e margem sul.



Basta ligar para a loja e dizer que faz parte da compra em grupo do forum Zwame.

Data limite: Fim de Junho
 
Última edição:
Excelente iniciativa

Estou a aguardar reviews mais detalhadas e de os ver "live and kicking", mas, se não houver nada pelo contrário, a partir de meados de Junho, podem contar comigo :001:
 
só compro para daqui a 2 meses (certos!!! :) ). até lá nada feito. tou interessado em 50"

tenho de me informar sobre este V10...até à data estava inclinado para o G10!

cpts
maersk
 
Já me decidi definitivamente pelo V10 e hei-de efectuar a compra pela In-Fidelidades, dentro de 2 semanas. Não moro perto da loja, pelo que, seria interessante encontrar um grupo de interessados, e negociar um preço com o Sr. Luís, pedindo um "desconto de grupo", como aconteceu com os plasmas G10.

Alguém interessado, neste prazo (mês de Junho)?
 
Provavelmente, poder-se-ia pensar em juntar compradores das outras séries (G e S) e ver quantos são para saber as quantidades de cada modelo e os descontos possíveis.

Resta que as pessoas manifestem a sua intenção
 
Compra de plasma

Boas
Poderei estar interessado na G10 de 46, mediante verificação prévia do preço, não conheço ainda essa série V
 
Alguem sabe se na in-fidelidades se têm de pagar a pronto ou pode-se pagar a x vezes sem juros?lá no site têm lá tipo uma publicidade a dizer isso mesmo,se alguém me puder ajudar agradecia.

Já agora sabem o preço dos G10 de 42?

Abraço a todos e muito obrigado
 
Alguem sabe se na in-fidelidades se têm de pagar a pronto ou pode-se pagar a x vezes sem juros?lá no site têm lá tipo uma publicidade a dizer isso mesmo,se alguém me puder ajudar agradecia.

Pode-se pagar a X vezes...mas o melhor é ligares ou enviares um e-mail para lá para confirmar

Já agora sabem o preço dos G10 de 42?


aconselho-te a fazeres o mesmo!



tal como já referi anteriormente, tudo o que seja para baixar o preço eu estou interessado!

mas também já disse que só no inicio de Julho poderei fazer esse investimento! Para a G ou V...será 50"! mas de qualquer forma estou interessado nesta compra de grupo! se puder participar na compra de grupo...mui bien...se não comprarei sozinho!


cpts
maersk
 
Última edição pelo moderador:
Já tinha enviado uma PM ao creador da thread, mas digo agr "publicamente" :P
Se for possivel meter juntar à compra de grupo um G10..... eu tenho interesse :D

Já agr... respondendo à pergunta feita.... perguntei por email e o valor que me deram para a 42G10 foi de 1100€...
 
eu seria 46G10 ou 46S10, dependendo do preco de cada uma, mas cheira-me mais que irei pa S...pois em principio a G passará o meu orcamento.

cumps
 
Á cerca de 15 dias estive na in-fidelidades e fiquei em comprar o meu 42G10 para daqui a um mes ou dois meses.(o preço rondava os 1100)
Mas se arranjar um preço a maneira para o de 46 porque não...;)
Aguardo preços....
 
Á cerca de 15 dias estive na in-fidelidades e fiquei em comprar o meu 42G10 para daqui a um mes ou dois meses.(o preço rondava os 1100)
Mas se arranjar um preço a maneira para o de 46 porque não...;)
Aguardo preços....


lol tas mais ou menos como eu...
tenho orcamento para 42g10, mas com o olho na 46"...
...ja fiz a minha escolha, 46S10...em principio estará dentro do meu orcamento...e tens á mesma garantia de qualidade de imagem panasonic :007:

cumps
 
lol tas mais ou menos como eu...
tenho orcamento para 42g10, mas com o olho na 46"...
...ja fiz a minha escolha, 46S10...em principio estará dentro do meu orcamento...e tens á mesma garantia de qualidade de imagem panasonic :007:
cumps

Os valores que tive para 42G10 e 42S10 tinha uma diferença de apenas 90€....
No modelo de 46 não sei qual será a diferença de valor, mas só pelos 5 anos de garantia já paga a diferença de valor (assumindo que é identica ao modelo de 42).
 
Algum voluntário, para contactar pessoalmente com o Sr. Luís e falar da possibilidade da compra em grupo (independentemente da série)?

Estou a 150Km de Almada e vou fazer a compra via email/telefone. Aliás, confio tanto na loja que não me preocupa em efectuar a compra do V10 "à distancia". Agora, se houver um desconto, melhor, não é?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo