PS3 PlayStation 3 Slim

kavako

Power Member
Boas pessoal,

Correm os rumores que vai ser apresentada uma NOVA PS3 na E3 deste ano.
A notícia é a seguinte:

"A new rumor coming out of PlayStation LifeStyle is that not only will Sony debut the "PSP Go!" debut at E3 this June, but "another new hardware redesign" would appear there as well.

And since the Go! would take up one slot on Sony's card, and a third PlayStation 2 seems a little unlikely (but certainly not impossible), the PlayStation 3 seems like the most likely candidate.

"We didn't get any specifics," the site says, "but we speculate that it could be one of a couple different options. First off, it very well could be as simple as a white or a silver PS3, to go with the white and silver Dualshock 3's that have been made available. This makes sense, as most people would want their controllers to match their consoles."

The other option they look at is that of a slimmed-down model of PlayStation 3, possibly with some sort of updated specs. "Nothing major of course as to not alienate current PS3 owners, but there is an off chance they could add something small like bluetooth 3.0 support." PSLS says.

They add, "When we caught wind of this, the exact word 'redesign' was used, which leaves me to believe that it is indeed a PS3 slim. Announcing a different color wouldn't exactly warrant the term 'redesign'."

Of course, if Sony has any plans at all to move down the price, this seems like the perfect time. They've mentioned updating the hardware in the past in order to cut down costs; perhaps a slimmed PS3 would mark a culmination of their latest refinements, as well as a way for them to compete more aggressively against the smaller-sized and smaller-priced Xbox 360 and Wii."

A mesma notícia pode ser encontrada no link:
http://ps3.kombo.com/article.php?artid=9970

Corre também o rumor que poderá ser apresentado um novo Firmware mais revolucionário na consola, ou até um comando de captura de movimentos (do género do Wiimote).

Acham que são apenas rumores ou vai mesmo acontecer tal apresentação???
 
Última edição:
Só se for uma versão sem Blu-Ray para ser mais barata e começar finalmente a vender a sério. :004:

Sinceramente isso não tem pés nem cabeça, lançar uma nova PS3 qd a primeira ainda nem sequer lucro deu.

Cumps
 
Só se for uma versão sem Blu-Ray para ser mais barata e começar finalmente a vender a sério. :004:

Sinceramente isso não tem pés nem cabeça, lançar uma nova PS3 qd a primeira ainda nem sequer lucro deu.

Cumps

Quando falam em nova PS3 acho que se referem só a um restyling, talvez uma versão slim tal como fizeram para a PS2. Não acho que se trate de uma questão de lucros pois a consola vai-se manter a mesma, apenas refrescar o visual.
 
Só se for uma versão sem Blu-Ray para ser mais barata e começar finalmente a vender a sério. :004:

Sinceramente isso não tem pés nem cabeça, lançar uma nova PS3 qd a primeira ainda nem sequer lucro deu.

Cumps

Uma versão sem Blu.Ray?!? Não entendo o sentido dessa afirmação. Que jogos correrias então?!:rolleyes:
 
e entao ainda nao começou sequer a dar lucros
e nao percebo como eq no caso de sair uma slim será mais barata q esta... esta é q pode baixar de preço se sair uma slim
mas eu acho a actual mt bonita, por isso esta nao é uma noticia q me interesse minimamente
 
É um bocado cedo para a versão Slim mas a PS3 bem precisa de dar gás à coisa e sempre é uma inovação para animar a malta.
 
Lançam uma slim mais barata e com as mesmas funcionalidades da actual?

Se assim fôr que fazem com o stock das actuais? Ninguém no seu perfeito juízo vai comprar mais caro só por questões de design.

Seria muito mais lógico baixar o preço da actual que lançar uma nova, a não ser que a nova seja "capada" de funcionalidades para justificar o preço mais baixo.

A vida útil de uma consola não pode ser de 2 anos, muito menos quando ainda nem sequer cobriu os custos de produção.

Mas enfim... os "japonocas" é que sabem.


PS: aquilo do Blu Ray era uma "provocação"... mind the Smilie no fim da frase, please. Dah!!!
 
Última edição:
Já começam a ser rumores a mais para uma só conferencia...até me admira ainda não ter havido o rumor de que a Sony irá apresentar a PS4 ao Mundo . Eles que se concentrem mas é em mostrar um catálogo muito bom de jogos que já fico satisfeito .
 
Existe ainda também o rumor de um comando do tipo Wiimote para a PS3.
Também se fala de uma nova PSP no início do artigo do primeiro post (mas acho pouco provável visto que tivémos a PSP3000 à pouco tempo).
E por fim, fala-se também de um Firmware que vai trazer mais funcionalidades... agora resta saber que funcionalidades serão essas...:007:
 
Sony shoots down PS3 redesign rumors

Sony has poured cold water on rumors suggesting the platform holder intends on announcing a redesigned PlayStation 3 at next month’s E3 convention in Los Angeles.

Word on the web points to two hardware-related revelations at the show, one of which is believed to be that of the hotly rumored PSP 4000 (or, as recent reports would have you believe, the PSP-Go!), the other being a trimmed up PS3 redesign.

However, speaking to CVG on the matter, a Sony UK rep squashed any hopes of seeing a sleeker, sexier PS3 at the show, commenting: “We currently don't have any plans for a redesigned PS3.”

While reports on a revamped PSP have been doing the rounds for some time now, this is the first we’ve heard on PS3 receiving the same treatment. Yet, while the latter appears firmly ruled out, the latest reports on PSP-Go! suggest a formal announcement on the handheld at E3 is inevitable.

Stay tuned.
PSU

Rumors... Easy come, easy go...
 
Mas um interface de captura de movimentos é que era...
Acho que já foi anunciado para a Xbox 360, por isso não pode demorar muito correndo o risco de ficar para trás.
 
Mas um interface de captura de movimentos é que era...
Acho que já foi anunciado para a Xbox 360, por isso não pode demorar muito correndo o risco de ficar para trás.

Não sei se "era"... :wvsore:

Se tiveres em conta que a fatia de consumidores que compra quer ter uma PS3 é maioritariamente composta por "valentistas com problemas de afirmação", e que repudiam os controlos da Wii por não serem uma cena "hard-core"; (o que quer que isso signifique, anyway!) não me parece que seja a "copiar" uma característica intrínseca de uma consola da concorrência pouco apreciada e constantemente repudiada e desmerecida que vá fazer as delicias do público-alvo da PS3...

Mas claro, posso sempre estar enganado! Pode ainda haver esperança que o mundo não acabe em 2012! :D

Uma PS3 Slim "é que era"! A PS3 Phat é um bajolo!!! (E já agora que não se esquecessem de tornar a implementar a RC; faz-me espécie ver consolas "capadas" à venda!)

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Back
Topo