[PS3] Beyond Good and Evil 2 (em risco?)

DragonspiritPT

Power Member
Sequela de Beyond Good and Evil


A Ubisoft revelou um teaser confirmando a sequela de Beyond Good and Evil.
Revelado hoje no evento Ubidays, este pequeno teaser apenas serviu para confirmar que o jogo está a ser desenvolvido. Não foram reveladas datas nem confirmadas plataformas, mas para todos os que há muito aguardavam por esta sequela, este pequeno teaser é já o suficiente.
Por enquanto apenas nos resta esperar por mais noticias em breve e entretanto confiram aqui o vídeo.
Beyond Good & Evil 2 mais acessível do que o original


O presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou durante o evento Ubidays que a sequela do jogo de acção aventura Beyond Good and Evil será um jogo mais apelativo para os jogadores casuais do que o primeiro jogo.
Guillemot em entrevista ao site Next-Gen disse que, " Nós vimos que os consumidores ficaram bastante satisfeitos com Beyond Good and Evil, mas neste momento temos um publico diferente do que o que tínhamos naquela altura. Naquele tempo havia mais jogadores hardcore do que jogadores casuais."
" Nós pensamos que naquela altura o jogo foi provavelmente um pouco dificil para os jogadores em geral. Nós vamos fazer com que este seja mais acessivel e assegurarmo-nos de que ele está a ser desenvolvido para a nova geração que chegou ao mundo dos videojogos." acrescentou Guillemot.
Para quem não se lembra Beyond Good and Evil foi um jogo bastante aclamado pela imprensa, no entanto os resultados de venda foram desastrosos. Vamos ver se com esta sequela os números mudam.

Mais novidades de Beyond Good & Evil 2


Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pela Ubisoft, a não ser com um trailer que foi revelado durante o início deste ano no evento Ubidays, Beyond Good & Evil 2 continua a suscitar grandes expectativas por parte dos fãs do jogo original.
Ontem, durante o evento Video Games Live que se realizou em Paris e depois de tanto tempo sem recebermos notícias do título em questão, Michel Ancel, criador do jogo, comentou que a Ubisoft lhes deu carta branca para poderem desenvolver Beyond Good & Evil 2, e que já o estão a desenvolver há 18 meses.
"Há um ano e meio que estamos a trabalhar em Beyond Good & Evil. Temos carta branca para desenvolvermos o jogo que nós realmente desejamos. Isso vai-nos dar tempo para ir atrás das nossas ideias."
Vamos então aguardar que a equipa de Michel Ancel desenvolva um bom título e que nos dêem mais notícias ao longo do desenvolvimento do mesmo.
Beyond Good & Evil 2 vai ser maior e mais imersivo Notícias


Numa entrevista concedida ao site francês All-Gamers, Michel Ancel, criador da série Beyond Good & Evil, falou um pouco sobre o segundo jogo da série, dizendo que será um jogo maior e melhor do que o primeiro.
O jogo vai contar com o regresso de uma série de personagens, uma vez que a equipa quer manter o espírito do primeiro jogo. Apesar disso, a apresentação geral do jogo será de uma qualidade muito mais elevada. Isto porque o primeiro jogo tinha uma abordagem mais cinemática e eles queriam colocar muita coisa no jogo, mas quando começaram a desenvolver o jogo na PlayStation 2 descobriram que o Emotion Engine não conseguia cumprir com aquilo que tinham em mente, por isso tiveram que limitar um pouco aquilo que queriam fazer.
Mas com a actual geração de consolas a equipa diz que pode criar o jogo que queriam criar originalmente, por isso Beyond Good and Evil 2 será o jogo que a equipa sempre quis fazer.
Por essas razões é muito provável que Beyond Good and Evil 2 nunca veja a luz do dia na Wii, no Entanto Michel Ancel não descarta uma adaptação. Para já Ancel não revela quais as plataformas que vão receber o jogo, mas aposta-se no PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Beyond Good and Evil 2 vai contar com uma jogabilidade bastante diferente do primeiro jogo, uma vez que a equipa quer fazer um jogo totalmente novo. Michel Ancel disse que eles querem fazer o que não conseguiram fazer na última geração, por isso será um jogo maior, mais imersivo e inclui mais secções de investigação. Para Ancel e muito importante que o jogador sinta que está noutro universo e quer que os limites desse universo se tornem invisíveis.
A equipa de desenvolvimento teve que criar novas ferramentas e processos, por isso o desenvolvimento do jogo ainda está numa fase de pré-produção. Neste momento a equipa não está focada numa data de lançamento especifica, uma vez que estão mais focados em criar ferramentas que os satisfaçam.
Michel Ancel comparou os processos de desenvolvimento da sua equipa com a criação de um novo interface, onde se tem um protótipo promissor, mas se não funcionar vão ter de criar outra coisa de novo. O que quer dizer que Beyond Good and Evil 2 não será lançado tão cedo.





Leaked footage?

http://www.youtube.com/watch?v=y6R6EN-soJ0

Mais me parece um target render.
 
Gostei do primeiro e gostava que tivessem mantido o estilo 'cartoon' que o anterior tinha.
O motor gráfico do Prince of Persia até era capaz de ter alguma utilidade aqui, mas pelo vídeo do que eles pretendem atingir também não me parece mal.
Não gostei foi dessa de o jogo ser mais acessível que o primeiro, quando o primeiro para mim já foi extremamente fácil de terminar.

Mas era bom mostrarem mais qualquer coisa na E3.
 
Última edição:
Gostei do primeiro e gostava que tivessem mantido o estilo 'cartoon' que o anterior tinha.
O motor gráfico do Prince of Persia até era capaz de ter alguma utilidade aqui, mas pelo vídeo do que eles pretendem atingir também não me parece mal.
Não gostei foi dessa de o jogo ser mais acessível que o primeiro, quando o primeiro para mim já foi extremamente fácil de terminar.

Mas era bom mostrarem mais qualquer coisa na E3.

Deverá ser o mesmo motor do Prince of Persia, que também foi usado no Assassin's Creed. Chama-se "Anvil".

E tal como tu, também espero ver mais na E3 :)
 
Mas será que todos os jogos agoram têm que vir com personagens principais femininas ? ... argh :rolleyes: ... ao menos que viesse com uma possivel escolha.
 
Desconhecia este titulo... seja como for parece que é regra agora para a maioria dos jogos... o que me desagrada, mas isto sou eu ...
 
Eu gostei do primeiro jogo. Adorei a quest secundária de tirar fotos a criaturas. O que menos gostei foi o final, parecia que tinha sido acabado à pressa. Gostei do vídeo, quer seja gameplay ou não. Espero ver mais na E3.
 
Deverá ser o mesmo motor do Prince of Persia, que também foi usado no Assassin's Creed. Chama-se "Anvil".
Não. O nome desta engine é a LyN da Ubisoft Montpellier. (A Anvil é da Ubisoft Montreal)

O primeiro jogo que vai sair a usá-la é o Rabbids Go Home na Wii, e foi recentemente dado a entender que por causa desse jogo ter maior prioridade (sai antes) que o desenvolvimento o Beyond Good and Evil 2 está a meio gás.
 
Não. O nome desta engine é a LyN da Ubisoft Montpellier. (A Anvil é da Ubisoft Montreal)

O primeiro jogo que vai sair a usá-la é o Rabbids Go Home na Wii, e foi recentemente dado a entender que por causa desse jogo ter maior prioridade (sai antes) que o desenvolvimento o Beyond Good and Evil 2 está a meio gás.

Thx, desconhecia tal informação. É pena, o Anvil seria bem porreiro para este jogo :\

Assim sendo já fico com um pé atrás no que toca a este BG&E2...
 
Eu adorei o 1º jogo e espero que a sequela seja novamente uma fonte de grande divertimento :D

Pena é ter sido anunciado exclusivamente para X360 e PS3...não sei acerca da versão PC mas infelizmente muita gente aponta que não vai haver versão Wii. De qualquer forma estou ansioso por este jogo!

Força Ubisoft :)
 
Thx, desconhecia tal informação. É pena, o Anvil seria bem porreiro para este jogo :\

Assim sendo já fico com um pé atrás no que toca a este BG&E2...
Eles deviam era ter mantido o estilo gráfico do original e usado se necessário, a Jade Engine sob esteroides, mais e melhor lightning/texturas.

Afinal... o que é que isto tem de mal?

beyond_good_and_evil.jpg

Dependendo que a LyN realmente for... (se for uma Jade Engine retrabalhada como a Fox Engine dos Narutos da X360 é) pode ser uma melhor escolha que a Anvil. Mas pelos gráficos não parece, estão completamente descaracterizados do original.
 
Leaked footage?

http://www.youtube.com/watch?v=y6R6EN-soJ0

Mais me parece um target render.

"Beyond Good & Evil 2 mais acessível do que o original


O presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou durante o evento Ubidays que a sequela do jogo de acção aventura Beyond Good and Evil será um jogo mais apelativo para os jogadores casuais do que o primeiro jogo.
Guillemot em entrevista ao site Next-Gen disse que, " Nós vimos que os consumidores ficaram bastante satisfeitos com Beyond Good and Evil, mas neste momento temos um publico diferente do que o que tínhamos naquela altura. Naquele tempo havia mais jogadores hardcore do que jogadores casuais."

Hmmpf... mais conversa de PR para boi dormir!

Vê-se mesmo que é uma colagem descarada ao conceito desprezível de: "apelar ao jogador casual (leia-se burro) que anda a comprar Wii's!"

Mas o mais "engraçado" (NOT!) é que o jogo nem sequer vai sair "de raiz" para Wii! Quanto muito teremos direito a mais um port ranhoso; isto na consola que tinha mais lógica receber um tratamento preferêncial!

É só valentismo...



Mas será que todos os jogos agoram têm que vir com personagens principais femininas ? ... argh :rolleyes: ... ao menos que viesse com uma possivel escolha.

Hellooo! Earth to Houston; do we have a problem? ::D:

1 - Este jogo já não é "de agora" que vem com uma personagem feminina!

2 - Qual o problema de jogos protagonizados por personagens femininas? Eu prefiro a 100%! Muitos dos jogos que mais joguei na vida, e que me levaram a jogar repetidas vezes, eram jogos 3rd-person com personagens femininas!

Se vou passar 30 ou 60 e tal horas a olhar para um traseiro, ao menos que seja um traseiro "decente"!

.). (
(_|_) :drooling:

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Mas o mais "engraçado" (NOT!) é que o jogo nem sequer vai sair "de raiz" para Wii! Quanto muito teremos direito a mais um port ranhoso; isto na consola que tinha mais lógica receber um tratamento preferêncial!
A engine corre e tudo indica que foi feita de raiz para a Wii (o primeiro jogo a usá-la é exclusivo Wii e começou a ser desenvolvido antes deste)

A escolha pode ter todas as razões estúpidas por detrás mas... a verdade é que uma anvil não corre na Wii e este à partida tem muito mais probabilidades quando todo a framework por detrás dele corre. (e anda o próprio ancel a dizer que nada impede uma adaptação)

Port ranhosa... não sei não, a critica que tenho a fazer a este jogo é mesmo que parece que se perdeu no blim blim gráfico de querer parecer um assasins creed meets mirrors edge com gráficos realistas... gráficos realistas? Uncle Pey'j realista? tirem-me isto da frente.

Se eles fizerem uma versão que mande isso às couves (similar a como o jogo de ghostbuster novo na Wii é, versus as outras plataformas) então parece-me que será de longe a melhor versão, uma versão coerente com a direcção artistica do primeiro.

É que de facto... parece-me uma descaracterização dos diabos... aliás desde que vi um porco realista.

Mas isto é a thread da versão PS3.
 
A engine corre e tudo indica que foi feita de raiz para a Wii (o primeiro jogo a usá-la é exclusivo Wii e começou a ser desenvolvido antes deste)

A escolha pode ter todas as razões estúpidas por detrás mas... a verdade é que uma anvil não corre na Wii e este à partida tem muito mais probabilidades quando todo a framework por detrás dele corre. (e anda o próprio ancel a dizer que nada impede uma adaptação)

Port ranhosa... não sei não, a critica que tenho a fazer a este jogo é mesmo que parece que se perdeu no blim blim gráfico de querer parecer um assasins creed meets mirrors edge com gráficos realistas... gráficos realistas? Uncle Pey'j realista? tirem-me isto da frente.

Se eles fizerem uma versão que mande isso às couves (similar a como o jogo de ghostbuster novo na Wii é, versus as outras plataformas) então parece-me que será de longe a melhor versão, uma versão coerente com a direcção artistica do primeiro.

É que de facto... parece-me uma descaracterização dos diabos... aliás desde que vi um porco realista.

Mas isto é a thread da versão PS3.

E se a moda pega, e passa a haver uma versão "realmente diferente" de cada jogo para cada plataforma?

Isso não irá "descaracterizar" a face intrínseca de cada jogo? Como aliás tu referes nesse cenário hipotético?

É que se a PS3 é uma consola assim tão "hard-core" como estes PR's de meia-tijela apregoam, porque não manter as características "hard-core" do jogo original?

É que não fazem sentido, primeiro dizem que programam para a consola mais "hard-core" do mercado; mas depois dizem que vão fazer uma "versão casual", para esse mesmo público "hard-core"!

Afinal em quê é que ficamos? Em nada. Estes PR's só tem curvas de marketing na cabeça, mais nada!

:lol:

Cumps!

\w/
 
Última edição:
É que se a PS3 é uma consola assim tão "hard-core" como estes PR's de meia-tijela apregoam, porque não manter as características "hard-core" do jogo original?
Se queres que te diga... quais características "hardcore"? o primeiro jogo era fácil e curto, um jogo bestial e um dos melhores zelda-clones de sempre (este juntamente com o Sphinx detinham o titulo de melhor Zelda-clone até ao Okami sair) mas não havia aqui nada hardcore que tivesse de ser simplificado, antes pelo contrário.

A ver se não metem os pés pelas mãos, também nesse sentido.
 
Eles deviam era ter mantido o estilo gráfico do original e usado se necessário, a Jade Engine sob esteroides, mais e melhor lightning/texturas.

Afinal... o que é que isto tem de mal?

img

Dependendo que a LyN realmente for... (se for uma Jade Engine retrabalhada como a Fox Engine dos Narutos da X360 é) pode ser uma melhor escolha que a Anvil. Mas pelos gráficos não parece, estão completamente descaracterizados do original.

Por acaso gosto do estilo actual do jogo, faz-me lembrar o "Middle East".

No entanto nunca joguei o original, logo não tenho "raízes" com a saga, não me fazendo diferença essa tal descaracterização que referes.

Acima de tudo tem é que sair daqui um bom jogo. Duvido que seja já para 2009 (ainda para mais pelo que referiste atrás), mas deveremos ter a confirmação disso nesta E3.
 
Se queres que te diga... quais características "hardcore"? o primeiro jogo era fácil e curto, um jogo bestial e um dos melhores zelda-clones de sempre (este juntamente com o Sphinx detinham o titulo de melhor Zelda-clone até ao Okami sair) mas não havia aqui nada hardcore que tivesse de ser simplificado, antes pelo contrário.

A ver se não metem os pés pelas mãos, também nesse sentido.

Pois! Por isso é que coloquei a palavra "hard-core" entre aspas!

Aquela gente já fala de "hard-core", como quem falha de pastilhas elásticas!

E se essa "simplificação" acontecer, como especulas; então é que se dá mesmo um Fail! :'(

Cumps!

\w/
 
"Beyond Good & Evil 2 mais acessível do que o original


O presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou durante o evento Ubidays que a sequela do jogo de acção aventura Beyond Good and Evil será um jogo mais apelativo para os jogadores casuais do que o primeiro jogo.
Guillemot em entrevista ao site Next-Gen disse que, " Nós vimos que os consumidores ficaram bastante satisfeitos com Beyond Good and Evil, mas neste momento temos um publico diferente do que o que tínhamos naquela altura. Naquele tempo havia mais jogadores hardcore do que jogadores casuais."

Hmmpf... mais conversa de PR para boi dormir!

Vê-se mesmo que é uma colagem descarada ao conceito desprezível de: "apelar ao jogador casual (leia-se burro) que anda a comprar Wii's!"

Mas o mais "engraçado" (NOT!) é que o jogo nem sequer vai sair "de raiz" para Wii! Quanto muito teremos direito a mais um port ranhoso; isto na consola que tinha mais lógica receber um tratamento preferêncial!

É só valentismo...





Hellooo! Earth to Houston; do we have a problem? ::D:

1 - Este jogo já não é "de agora" que vem com uma personagem feminina!

2 - Qual o problema de jogos protagonizados por personagens femininas? Eu prefiro a 100%! Muitos dos jogos que mais joguei na vida, e que me levaram a jogar repetidas vezes, eram jogos 3rd-person com personagens femininas!

Se vou passar 30 ou 60 e tal horas a olhar para um traseiro, ao menos que seja um traseiro "decente"!

.). (
(_|_) :drooling:

Cumps!

\w/

Sao opnioes, eu prefiro entrar no espirito do jogo identificando-me com a personagem, sim pk n tenho nenhum fetiche por travestis. Quanto a olhares para os traseiros, acho que devias sair mais de casa e ver uns traseiros reais em vez de te contentares com bonecos ...

Cumps :)
 
Back
Topo