Pág 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 57

Tópico: Magalhães - retirar pega

Magalhães - retirar pega

Bem calculo que não seja o local ideal para colocar este tópico,mas penso que nenhum seja adequado.

A questão é a seguinte: alguém sabe como tirar aquela pega do magalhães(sem a cortar)? Penso não ser o primeiro a ter esta ideia, tendo em conta que esta é horrível, logo pensei que poderia encontrar aqui alguma ajuda.

Obrigado.

p.s: já tirei tudo o que era parafuso na parte de baixo, mas continua preso...

Power Member Avatar de dj_fifas
    Data do Registo
    26-02-2007
    Local
    Guimarães
    tens de desmontar o gajo e tens 2 parafusos para a pega

para desmontar tens de retirar o teclado que tem uns parafusos por baixo e tens outro debaixo dos plasticos que tem os leds da bateria etc

Eu realmente tirei todos os parafusos ( dos apoios e na "cava" da bateria ) e não consegui desmontar nada. Deve-me estar a faltar qualquer coisa!

Obrigado pela resposta!

Data do Registo
    26-02-2007
    Local
    Guimarães
    nas zonas que disse....

para tirar o teclado tem de levatá-lo com uma chave de fendas na zona de baixo...

cumprimentos

Desculpa a nova pergunta, mas realmente está a ser dificil. Quando falas em parafusos, são 2 referentes aos apoios, 4 na bateria e outro na base onde está o selo de garantia? Ou existe mais algum?

Que tirei estes, e o teclado ainda fica preso. E tenho medo de partir isto...

Obrigado mais uma vez.

Cumprimentos.

Data do Registo
    26-02-2007
    Local
    Guimarães
    são outros...

se poderes esperar até mais logo eu tiro umas fotos a um que tenho aqui para reparar e meto aqui depois

Isso era bestial! Muito Obrigado pela disponibilidade.

Dj_fifas não conseguiste as fotos? Ainda ando de volta com isto...

Data do Registo
    26-02-2007
    Local
    Guimarães
    Bem, desde já, peço desculpa pelo atraso

Fica então o "mini-tutorial". Aviso já que não me responsabilizo por danos causados por quem siga este tutorial . Aconselho a ler o post completo antes de começar a trabalhar.

Depois de retirar a "capa" (pano azul) e a bateria do pc vai encontrar estes parafusos todos para retirar:

Depois de todos fora, retire a pequena tampa de acesso as placas de memoria e disco...Aproveite e retire o disco e os fios da antena wireless. Depois disso, retire estes dois parafusos.

Depois de tudo isso, vire o portatil ao contrário e abra o monitor....Pode reparar que no teclado, na zona indicada na foto, tem 2 pequenas patilhas.

Meta uma chave de fendas fina e carregue nas duas patilhas para levantar o teclado. ATENÇÃO: o teclado tem uma "fita" (flex) que liga á placa muito curta, por isso cuidado ao tirar o teclado....

Depois disso, vamos encontrar mais dois parafusos....Retire-os...Pode tambem retirar a pequena fita preta que tem no buraco indicado na foto.

Depois, com a chave fina, levante com cuidado o plastico que cobre os leds da bateria, etc. Depois de levantado ligeiramente, feche o monitor, e retire o plastico.

Depois disso vai encontrar mais 5 parafusos. Retire-os todos.

Depois retire as duas fichas que pertencem ao monitor. Depois disso, retire as duas "fitas" que ligam o touchpad á placa.

Depois é só levantar a carcaça com cuidado e soltar mais uma ficha pequena, e vai logo encontrar os dois parafusos da "pega".

Bem, espero que tenha ajudado. Peço desculpa por algumas fotos terem ficado escuras. Qualquer duvida, estou cá para ajudar
    Cumprimentos

Power Member Avatar de erdnagama
    Data do Registo
    03-12-2006
    Local
    Lisboa
    Tenho acompanhado este tópico por curiosidade, e mesmo sem tirar beneficio nenhum do mini tutorial acho-o muito bom, parabéns rapaz. Tens jeito para a coisa!

Não é assim tão simples retirar os "apêndices"...

Cumpz
    Avaliação

Zwame
    F13PC

Data do Registo
    26-02-2007
    Local
    Guimarães
    bem, obrigado

eu até acho simples

espero é que seja util ao evereste tambem

Que trabalhão!!! Parabéns pelo tutorial!!!

I quit My Job for Folding Avatar de norim_13
    Data do Registo
    13-04-2007
    Local
    Porto
    26 parafusos para tirar uma pega?!
    OMG!

Power Member Avatar de Klaudiop
    Data do Registo
    03-11-2007
    Local
    Porto
    Ora aqui está uma coisa que pode ter muita utilidade xD

Parece ser um tom tutu.

Mt fix

boa continuação

Obrigadíssimo dj_fifas!! Realmente não chegaria lá sozinho...!

Agora vou por mãos ao trabalho.

Mais uma vez obrigado!

Data do Registo
    26-02-2007
    Local
    Guimarães
    de nada

depois diz como correu

Cumprimentos

Bem digamos que cheguei até aqui. "Depois retire as duas fichas que pertencem ao monitor. Depois disso, retire as duas "fitas" que ligam o touchpad á placa"

Como retiro estas fitas? é que parece que ja está tudo desencaixado, mas falta tirar a última carcaça. é um pouco frustrante ficar no último "passo"...

Data do Registo
    26-02-2007
    Local
    Guimarães
    as duas fitas estao por baixo de uma fita cola preta na zona indicada na foto....depois tem tipo um patilhazita no suporte de cada uma. é so levantar essa "patilha" e puxar a fita.

Cumprimentos

EDIT:

levantar estas duas "Patilhas"
    Última edição de dj_fifas; 19-05-2009 às 00:43

Quando tento tirar a última carcaça, esta parece estar presa na zona onde está círculo a vermelho "tinto" http://img206.imageshack.us/img206/1623/dsc00042j.jpg. Já tentei encontrar se ficou algum parafuso por tirar, mas tenho um pouco de receio de estar a desapertar coisa que nao devia...

Consegues dar-me uma ajuda?

Data do Registo
    26-02-2007
    Local
    Guimarães
    nessa zona, só se for um que me esqueci de dizer....o da placa wireless...retira o parafuso e experimenta

ps: norim.....27

Pág 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.