Foto & musica

symy

Power Member
boa noite tenho uma duvida tenho 4gigas de musica e fotos na pen, queria passar tudo para a ps3 como posso fazer?

Já tentei varios ficheiros e não sei quais os tipos que a ps3 suporta, e qd coloco a pen a lista de reprodução não identifica logo como Imagem ou musica, tenho que ir ficheiro a ficheiro, gostava de saber como passo tudo para a lista de reprodução tanto das fotos como das musicas
já agora como colocar uma musica enquanto jogo?
 
na ps3 aparece-te la a pen, se ao abrir ele não reconhecer nenhum ficheiro carregas no triangulo e metes ver todos e ai ja te aparecem as musicas, senao o melhor é meteres assim:

(nome da tua pen)/PS3/MUSIC (ou IMAGES/VIDEOS)

isso sao tudo pastas...
 
Metes a tua pen, depois vais a Images ou Música na PS3. Hás de lá ver um íconezinho da tua pen, então aí carrega no triângulo e faz apresentar todos. Pronto, agora podes explorar pastas à vontade.
 
desde já obrigado
mas a minha ideia era meter uma foto no meu perfil de utilizador e copiar os ficheiros para as pastas da ps3
 
desde já obrigado
mas a minha ideia era meter uma foto no meu perfil de utilizador e copiar os ficheiros para as pastas da ps3

Por foto é fácil: vais ao teu utilizador e pressionas X na imagem, depois no canto inferior direito haverá uma opção que te permitirá pôr uma imagem à tua escolha (não me lembro do nome da opção, mas assim que lá chegares vês logo qual é).

Os ficheiros... se já os encontraste é só carregares no triângulo e fazer copiar. Caso queiras copiar mais que um tens de fazer copiar vários.

Espero ter sido esclarecedor.
 
Back
Topo