Ajudem-me... Antivirus

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas...
Andei a procurar qual o melhoe antivius para instalar, e a melhor maneira de proteger o pc, mas a verdade e que acho que ainda fiquei mais confusa... Estive a ler nos sites que os melhores antivirus sao o mcafee e o kaspersky, mas gostaria que fossem gratis...

Por favor ajudem-me... O que faço pa proteger o meu pc????
 
Sim o Avira é o melhor antivirus gratuito, em 2º lugar está o avast, testa os dois e vê qual preferes. Também aconselho uma boa firewall, uso a comodo que tb é gratuita e estou bastante satisfeito, e penso que seja a melhor do mercado, dá um olho nisso tb.

Cumps.
 
Sim o Avira é o melhor antivirus gratuito, em 2º lugar está o avast, testa os dois e vê qual preferes. Também aconselho uma boa firewall, uso a comodo que tb é gratuita e estou bastante satisfeito, e penso que seja a melhor do mercado, dá um olho nisso tb.

Cumps.

Mais um voto para o Avira! Leve e eficaz. Tem uma versão free já bastante boa.

Se quiseres uma protecção adicional, passa por este tópico. Tens licenças de três meses para a versão Premium (mais completa) deste antivírus. Quando a licença acabar... pedes outra! ;)

Tens também link's para tutoriais que explicam muito bem como configurar e utilizar este antivírus.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo