Impressão de PDF's lenta em HP Deskjet F4180

MpZ

Power Member
Boas, tenho uma multifunções HP Deskjet F4180 e ao imprimir pdf's a impressão é bastante lenta, i.e. imprime uma página para alguns segundos e só depois começa a imprimir a outra, o que não acontece no word, por exemplo, em que a impressão é sempre seguida.
Será que há solução para este problema?
Obrigado.
 
Boa noite
ao imprimires vê se não esta em alta qualidade, imprime no word um teste e vê a config da impressora se fizer = já sabes desactivas alta qualidade e passas para o modo draft ou rápido
 
Tenho impressão que o problema é das drivers. Tenho uma HP Laserjet 1010 e tenho um problema muito semelhante. Imprimir documentos .pdf é bastante mais lenta que documentos word ou outro tipo qualquer. E o problema só acontece quando se utiliza o Vista. Com o XP não há qualquer problema.

Tenta fazer o download das últimas drivers do site da HP. Caso não o tenhas feito.
 
Tenho impressão que o problema é das drivers. Tenho uma HP Laserjet 1010 e tenho um problema muito semelhante. Imprimir documentos .pdf é bastante mais lenta que documentos word ou outro tipo qualquer. E o problema só acontece quando se utiliza o Vista. Com o XP não há qualquer problema.

Tenta fazer o download das últimas drivers do site da HP. Caso não o tenhas feito.
Eu tenho XP, Adobe Reader actualizadíssimo, e acontecem-me as mesmas pausas entre cada página em várias impressoras.

Não encontrei solução, mas também não procurei muito...
 
Boa noite
ao imprimires vê se não esta em alta qualidade, imprime no word um teste e vê a config da impressora se fizer = já sabes desactivas alta qualidade e passas para o modo draft ou rápido

Boas, não é por aí, a impressora está em "Normal" e se puser em "Fast" ela imprime a folha mais rapidamente mas as pausas entre cada folha mantêm-se.


Tenho impressão que o problema é das drivers. Tenho uma HP Laserjet 1010 e tenho um problema muito semelhante. Imprimir documentos .pdf é bastante mais lenta que documentos word ou outro tipo qualquer. E o problema só acontece quando se utiliza o Vista. Com o XP não há qualquer problema.

Tenta fazer o download das últimas drivers do site da HP. Caso não o tenhas feito.

Vou instalar outros drivers, embora tenha a impressão que também tinha este problema no XP, mas não tenho a certeza.
 

Obrigado.

Solution 2: Print using Print as Image option in Advanced Print setup.
1. Choose File > Print, and then click Advanced.
2. Select Print As Image.
3. Click OK to close the Advanced Print Setup dialog box, and then click OK again.

Aparentemente isto resolve a situação, apesar de ainda não ter testado num PDF daqueles bastante grandes, mas num de 2 páginas foi seguido, vamos lá ver.
 
Back
Topo