SÓ mp3 player - até 50€, 100€ e 200€

Necrom

Portugal@Home Member
Boas pessoal.
vinha aqui pedir a vossa opinião sobre quais são os melhores leitores de mp3 do mercado actualmente dentro destas gamas de preço: até 50€, até 100€ e até 200€.
Digo no titulo "SÓ mp3 player" pois no momento tenho um N95 8gb que me satifaz perfeitamente em termos de visualização de imagens e videos "on the go", por isso apenas me interessa que leia música, pure and simple :). Também estou satisfeito com o leitor de mp3 incorporado no N95, mas como oiço música umas 8 horas por dia, é um desgaste da bateria que gostaria de evitar.
Pronto, se o leitor tiver rádio ou a leitura do video for melhor que no N95 (resolução superior a 320x240 e ecrã maior que 2.8 polegadas) ai pode ser também uma hipótese, embora até 200€ ache dificil que haja algo assim. :D
A minha ideia não é comprar já o leitor mas ter uma ideia do mercado actual de mp3, que desconheço completamente, e quem sabe do que está por ai a vir.
Cumps.
 
eu diria:

50€- sansa clip

60€ até 200€- sony (dependendo dos gigas que queres)

:)
 
Última edição:
Sansa clip???? lol. Aposta num Creative Zen Stone Plus. São baratos e o som não podia ser melhor.


Desc. a sinceridade mas ta visto que não sabes do que falas :rolleyes:

O sansa clip "só" ganhou o top 5 do forum anythingbutipod, e a sua qualidade de som é mto bem vista! : http://www.anythingbutipod.com/archives/2008/12/top-5-mp3-players-of-2008.php
Com o Stone passa-se exactamente contrário: Má qualidade de som, ainda pior bateria, menus pouco intuitivos, etc... De fugir!
O Som, não só podia ser melhor, como DEVIA...

Convem informares-te um pco melhor antes de dares conselhos aos outros...
 
Última edição:
Desc. a sinceridade mas ta visto que não sabes do que falas :rolleyes:

O sansa clip "só" ganhou o top 5 do forum anythingbutipod, e a sua qualidade de som é mto bem vista! : http://www.anythingbutipod.com/archives/2008/12/top-5-mp3-players-of-2008.php
Com o Stone passa-se exactamente contrário: Má qualidade de som, ainda pior bateria, menus pouco intuitivos, etc... De fugir!
O Som, não só podia ser melhor, como DEVIA...

Convem informares-te um pco melhor antes de dares conselhos aos outros...

LOL sim e mostras um site chamado anything but ipod. Pah cresce a sério. Achas que faz sentido ir procurar reviews a sites que se limitam a criticar alguns productos só por causa da marca?
 
ROTFL

Vamos começar a enumerar coisas más em relação ao Sansa?

- Bateria
- Falta de ecrã
- Pior qualidade de som
- Formatos de som suportados

Há mais. Se quiseres, sempre ás ordens. Pessoas que não percebem nada disto precisam sempre aprender mais ;)

PS: Não tenho o Clip, mas tenho o Fuze, que por sua vez padece da mesma qualidade de som. Isto com hipóteses de expansão com cartão de memória. E a bateria também não é má! Também é de pensar ;)

PS1: Curioso! O Cnet também concorda connosco... Será também um site que não serve para nada é?

Creative: http://asia.cnet.com/reviews/musicplay/0,39050463,40717440p,00.htm
Sansa: http://asia.cnet.com/reviews/musicplay/0,39050463,44373024p,00.htm
 
Última edição:
LOL sim e mostras um site chamado anything but ipod. Pah cresce a sério. Achas que faz sentido ir procurar reviews a sites que se limitam a criticar alguns productos só por causa da marca?

Mas quem falou em marcas?? O Stone tem más reviews porque é um mau leitor. Não é por ser creative, que tem bons leitores... :rolleyes:

Esse site de reviews é so dos que mais reputação tem.
 
Última edição:
LOL sim e mostras um site chamado anything but ipod. Pah cresce a sério. Achas que faz sentido ir procurar reviews a sites que se limitam a criticar alguns productos só por causa da marca?

Então mostra um site de reviews que um creative zen stone plus é melhor que um sansa clip...
.
.
.
.
.:rolleyes:
não parece...
 
LOL sim e mostras um site chamado anything but ipod. Pah cresce a sério. Achas que faz sentido ir procurar reviews a sites que se limitam a criticar alguns productos só por causa da marca?

Vê-se mesmo que não percebes nada disto, como já foi dito :rolleyes:.. Dizes precisamente o contrário do que deveria ser dito, segundo as reviews.

ROTFL

Vamos começar a enumerar coisas más em relação ao Sansa?

- Bateria
- Falta de ecrã
- Pior qualidade de som
- Formatos de som suportados

PS1: Curioso! O Cnet também concorda connosco... Será também um site que não serve para nada é?

Creative: http://asia.cnet.com/reviews/musicplay/0,39050463,40717440p,00.htm
Sansa: http://asia.cnet.com/reviews/musicplay/0,39050463,44373024p,00.htm

Coisas más em relação ao Sansa? Não te querias referir ao Creative?
 
até 200, por mais 19 euros compras o ipod touch de 8hb que tens net, mapas, youtube, montes de jogos, muito bom mesmo...
se não gostares tens o ipod classic de 120 gb por volta deste preço...
até 100 euros ia para o ipod nano, que é muito bom...
gosto muito dos sony também e se quiseres um mais barato, talvez o ipod shuffle de primeira ou segunda geração...

a creative também tem alguns porreiros como os zen x-fi... (axo que é assim o nome)
 
até 200, por mais 19 euros compras o ipod touch de 8hb que tens net, mapas, youtube, montes de jogos, muito bom mesmo...

O problema é que precisamente aquilo para que se compra um leitor de mp3 (ouvir música) o Touch não é grande coisa.

O nano é bom em quê?
Qualidade de Som? nah...
Drag and drop? Não é, é preciso itunes
Bateria? Nada de especial...
Equalizer? Pobre...
Auriculares? Fraquitos...

Que é que resta num leitor de MP3?

Ah... O Sony tem isso tudo...
 
Última edição:
O problema é que precisamente aquilo para que se compra um leitor de mp3 (ouvir música) o Touch não é grande coisa.

O nano é bom em quê?
Qualidade de Som? nah...
Drag and drop? Não é, é preciso itunes
Bateria? Nada de especial...
Equalizer? Pobre...
Auriculares? Fraquitos...

Que é que resta num leitor de MP3?

Ah... O Sony tem isso tudo...

eu tenho o touch e acho o som bastante bom... não fica nada a dever a alguns sony's... pode haver sony's melhores mas o touch nao fica muito atras, e em termos de entretenimento esquece, jogos espectaculares, net, mapas, acesso directo ao youtube, podcasts, etc...

e compra uns bons fones para o itouch que vÊs como o som melhora...
 
Eu não disse o contrário. A vantagem é que os leitores Sony da serie S e A já trazem os tais "bons fones" sem se ter de pagar mais (e uns equivalentes ainda são uns 30 €). É uma vantagem.

não digo o contrário... eu ainda tenho os originais da apple que nao sao muito bons, mas nao sao tao maus como dizem...

mas experimentei os de um colega que sao pionner de dj's e aquilo dava um som que eu até me passei...
 
Back
Topo