PlayStation Metal Gear Rising: Revengeance (Kojima Productions & Platinum Games)

Old Snake

Power Member
bigbossn.jpg


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

14npc84.jpg


Esse "countdown" termina dentro de 3-4 dias, portanto é provável que apareça alguma coisa na Famitsu de 4ª feira.

2mi2o7c.jpg


Criei o tópico aqui pois é de presumir que sairá na PS3, embora isso ainda não esteja confirmado.

28rejc9.jpg


P.S. Já existe um tópico de especulação, se quiserem passar isto para lá estejam à vontade :)
 
Última edição:
acordar e........ ver outra contagem... com "S" ou "5" (aposto mais para um 5)...

É um anucio, de um anuncio de outro anuncio lool
Hoje em dia não admira

Cumps
 
Um novo Metal Gear com o Raiden para mim seria o ideal e é o que me está a parecer que vai acontecer , provavelmente será multi plataforma e anunciado no final da conferencia da microsoft na E3 , muito semelhante ao que se passo o ano passado com o Final Fantasy XIII . Agora até lá duvido que se veja muito mais do que countdowns para aumentar o hype no site da Konami .
 
Última edição:
Um novo Metal Gear com o Raiden para mim seria o ideal e é o que me está a parecer que vai acontecer , provavelmente será multi plataforma e anunciado no final da conferencia da microsoft na E3 , muito semelhante ao que se passo o ano passado com o Final Fantasy XIII . Agora até lá duvido que se veja muito mais do que countdowns para aumentar o hype no site da Konami .

E ao que parece é mesmo isso que está planeado... um countdown por cada símbolo da imagem que meti no 1º post (nublado, trovoada, chuva, sol, ponto exclamação - que significa a revelação do jogo) :-D

Seja como for, não perco a esperança de ver algo na Famitsu, nem que seja um mero artwork :)
 
E ao que parece é mesmo isso que está planeado... um countdown por cada símbolo da imagem que meti no 1º post (nublado, trovoada, chuva, sol, ponto exclamação - que significa a revelação do jogo) :-D

Seja como for, não perco a esperança de ver algo na Famitsu, nem que seja um mero artwork :)


Vamos ter countdowns até a E3 este kojima é tramado :D
 
Vamos ter countdowns até a E3 este kojima é tramado :D

Mesmo :p

Só espero que ao fim de cada "countdown" haja nova info, por muito pouca que seja.

Enfim, a confirmar-se este MGS5, esperemos que seja bem melhor do que aquilo que o GotP foi. No entanto só pelo facto de provavelmente vir a contar com o Raiden no principal papel, deixa-me logo com sérias dúvidas, pois isso significará que vão continuar com o mesmo enredo :rolleyes:
 
Hey Old Snake, actualizei o meu tópico também nem reparei neste! Podem apagar o meu se quiserem, excusam de haver dois.

Ao que parece vão exisitr 5 countdowns. O último coincide com o início da E3.

É também interessante pensar porque uma tempestade? Raiden significa trovões e relâmpagos em japonês :)

A kotaku tem mais informações:

http://kotaku.com/5258935/kojima-takes-countdown-clocks-to-their-absurd-conclusion

Enfim, a confirmar-se este MGS5, esperemos que seja bem melhor do que aquilo que o GotP foi. No entanto só pelo facto de provavelmente vir a contar com o Raiden no principal papel, deixa-me logo com sérias dúvidas, pois isso significará que vão continuar com o mesmo enredo :rolleyes:

Concordo. Durante algum tempo preferia que não existisse MGS5. Só espero sinceramente que, se este se vier a confirmar, limpe parte da desilusão que o GoTP foi. Veremos...
 
Eu queria era um algo novo. :(
Mas acho que a brincadeira do S e 5 leva a crer mais um MGS5 com o Snake.
Eu gostava era que a paisagem retratada fosse Zanzibar Land e o ano 1995 :D

3484199626_4e994cfda2.jpg


Mas a confirmar-se que é com o Raiden, acho que não devo pegar mais nesta série.:014:
 
Última edição:
Hey Old Snake, actualizei o meu tópico também nem reparei neste! Podem apagar o meu se quiserem, excusam de haver dois.

Ao que parece vão exisitr 5 countdowns. O último coincide com o início da E3.

É também interessante pensar porque uma tempestade? Raiden significa trovões e relâmpagos em japonês :)

A kotaku tem mais informações:

http://kotaku.com/5258935/kojima-takes-countdown-clocks-to-their-absurd-conclusion

Concordo. Durante algum tempo preferia que não existisse MGS5. Só espero sinceramente que, se este se vier a confirmar, limpe parte da desilusão que o GoTP foi. Veremos...

Como o teu tópico é mais antigo, provavelmente é melhor passar este para lá, e quando o jogo for mesmo anunciado (com imagens ou trailer), aí sim, cria-se o oficial :)

Mas isso deixa-se para o Razor decidir (só trabalho) :p

Espero por novas informações, principalmente aquando o final desses "countdowns" ;)

Eu queria era um algo novo. :(
Mas acho que a brincadeira do S e 5 leva a crer mais um MGS5 com o Snake.
Eu gostava era que a paisagem retratada fosse Zanzibar Land e o ano 1995 :D

Também eu... The Girls Never Stop :x2:
 
Uma vez que isto se trata de mera especulação, acho que devia ter "especulação" no título.

Já há um tópico para especulação. Ao ver o "5" no site, pareceu-me a confirmação de que é um MGS5 (até porque já haviam bastantes indicações nesse sentido, como o "Next" do site, também utilizado na apresentação da GDC, até como os próprios nomes usados na procura do site, referindo-se a MGS). Mas como disse, se quiserem mover este tópico para o outro já existente também me parece bem. E depois cria-se o definitivo quando o anunciarem oficialmente.
 
Opá, o que eu menos queria vai acabar por acontecer. Das últimas coisas que queria era ver a minha saga favorita a cair em sequelas para ganhar dinheiro.

A história terminou, sigam em frente.. Ou quanto muito criem um jogo de espionagem também mas com uma história completamente nova.
 
Opá, o que eu menos queria vai acabar por acontecer. Das últimas coisas que queria era ver a minha saga favorita a cair em sequelas para ganhar dinheiro.

A história terminou, sigam em frente.. Ou quanto muito criem um jogo de espionagem também mas com uma história completamente nova.

Pois...
O KOJIMA não nos desilude mano (espero eu)
 
nao desilude mas se isto for um novo metal gear o que duvido , embora tenha la o simbolo foxhound a raposa ,e tambem é logo do kojima no fundo do site , e se isto for um novo Mgs sera como o snake eater a indicar pelo aspecto do cenario de fundo do site, eu bem que nao queria que fosse um novo Mgs pois o 4 ainda é muito recente, mas se for certamente ira deslumbrar em graficos e na historia.. mas isto devia ter o titulo de especulaçao , embora tenha muitas coincidencias no site que indiquem que seja o novo Mgs5, e nao ha apenas 5 metal gear ha mais que sairam na nintendo nes ou snes para quem falou em isto ser uma saga para ganhar dinheiro..
 
Última edição:
Back
Topo