Ligação à net com sapo ADSL no Vista

renato712

Power Member
Boas...

O meu problema é q há pouco tempo adquiri um portatil com o Vista, e ao ligar a net da SAPO ADSL com um modem Sagem f@st 800 não consigo concluir a ligação, ou seja, consigo instalar tudo bem mas depois ao ligar não dá...aparece uma mensagem com um erro 720....a dizer q n deu ra ligar ao pc remoto ou algo do genero.

S alguem m podesse ajudar agradecia. xD
 
Boas...

O meu problema é q há pouco tempo adquiri um portatil com o Vista, e ao ligar a net da SAPO ADSL com um modem Sagem f@st 800 não consigo concluir a ligação, ou seja, consigo instalar tudo bem mas depois ao ligar não dá...aparece uma mensagem com um erro 720....a dizer q n deu ra ligar ao pc remoto ou algo do genero.

S alguem m podesse ajudar agradecia. xD


Há quanto tempo tens esse modem?
Tens a certeza que é compativel com o Vista?!
 
JA esta mais do que na altura de arranjares um router com modem integrado, e usares RJ45. A ligação e mais robusta e estavel, com RJ45 e nao tens q andar enrascado com drivers e o diabo. Pede ao teu ISP se te pode arranjar um router com modem integrado.
USB ja nao se usa em ligações ADSL.;)
 
opah...o meu problema e' q a net funcionou so' q dpx deixou d dar...n deve ter a ver cm o modem mas com o Vista, as config do Vista ou algo do genero.
 
Back
Topo