PlayStation Devil May Cry (reboot da série, Ninja Theory)

DragonspiritPT

Power Member
Rumor, Devil May Cry 5 To Be Revealed At E3 2009



We all knew that with Details & Trailers of already announced titles such as Lost Planet 2, Dead Rising 2, Resident Evil: Darkside Chronicles etc, Capcom was also going to reveal 2 brand new titles at E3 2009 one of them was recently revealed Tatsunoko vs. Capcom.
According to our source the second title will be non other then the sequel to the popular gaming franchise Devil May Cry (Devil May Cry 5). and it will not only be appearing on PC, Playstation 3 & Xbox 360, it will also make it’s way onto Nintendo Wii.
Our source confirms us that unfortunately Capcom will only release a 1:32 min long teaser trailer, but on the positive side the teaser will confirm us the release date of the title.
We’ll share more info with you as soon as we receive it. So Stick Around.

Fonte

EDIT: Info actualizada no post Nº19
 
Última edição:
Não me façam isto por favor, isto não é demais para o meu coração, acho que não vai ser revelado nada na E3 (quem me dera) provavelmente irão se poupar para a TGS 2009, eu era para criar este topico mas prontos ainda não havia material suficiente, e acho que ainda não há.

A ver vamos se Dante regresa e se sabemos alguma coisa acerca das origens de Nero, quero mais que tudo que melhorem o nivel grafico

motivatorbd1fec2afadfe8z.jpg


:rrotflm::rrotflm::rrotflm:
 
Última edição:
Interessante. Sempre foi uma das minhas apostas para os tais títulos secretos da Capcom, por isso será bom caso se confirme.

Quanto ao jogo em si, terá de melhorar muito em comparação com o último. Estou ansioso por ver a evolução gráfica deste jogo ("MT Framework"), olhando para o que conseguiram fazer recentemente noutros títulos como Resident Evil 5 e Lost Planet 2 (que é de ficar O_O).

A jogabilidade está no ponto. Só falta mesmo uma história minimamente decente, e personagens com alguma profundidade.
 
Interessante. Sempre foi uma das minhas apostas para os tais títulos secretos da Capcom, por isso será bom caso se confirme.

Quanto ao jogo em si, terá de melhorar muito em comparação com o último. Estou ansioso por ver a evolução gráfica deste jogo ("MT Framework"), olhando para o que conseguiram fazer recentemente noutros títulos como Resident Evil 5 e Lost Planet 2 (que é de ficar O_O).

A jogabilidade está no ponto. Só falta mesmo uma história minimamente decente, e personagens com alguma profundidade.

x2, já estou farto de postar isso no forum da capcom eles dizem que o jogo ira apresentar melhorias para tudo o que é lado. A ver vamos este é daqueles jogos em que vejo o primeiro video e não vejo mais nada irão ficar surprendidos em não me ver neste topico mas até sair vai ser assim.

http://www.youtube.com/watch?v=Fp9OqN313hw&feature=related lembram-se deste teaser inicial do 4, imagenam o quao empolgado fiquei, detalhe do cabelo, da cara, tudo, depois foi major fail
 
Interessante. Sempre foi uma das minhas apostas para os tais títulos secretos da Capcom, por isso será bom caso se confirme.

Quanto ao jogo em si, terá de melhorar muito em comparação com o último. Estou ansioso por ver a evolução gráfica deste jogo ("MT Framework"), olhando para o que conseguiram fazer recentemente noutros títulos como Resident Evil 5 e Lost Planet 2 (que é de ficar O_O).

A jogabilidade está no ponto. Só falta mesmo uma história minimamente decente, e personagens com alguma profundidade.

Personagens fixes até tem, apenas falta dar mais conteudo digamos assim (eu apenas joguei o 4 logo não posso comentar muito acerca disso).

Anyway onde está o Eagleye? até estranhei ele ainda nao ter comentado xD
 
Personagens fixes até tem, apenas falta dar mais conteudo digamos assim (eu apenas joguei o 4 logo não posso comentar muito acerca disso).

Anyway onde está o Eagleye? até estranhei ele ainda nao ter comentado xD

Yup, é a isso mesmo que me refiro, conteúdo. O Nero é uma personagem fixe e tal... mas pouco ficamos a saber sobre ele.

Até o Vergil, que era um vilão no 3º, tem mais conteúdo do que ele a meu ver, e conseguiu cativar mais os fãs.

Mas a ver vamos em que personagens vão apostar neste 5º. Neste momento para mim a ordem preferencial seria: Sparda > Vergil > Nero > Dante

P.S. x2 para o águia... ainda não se deve ter apercebido disto :002:
 
A ser verdade é uma boa noticia. No entanto,como foi dito a profundidade das personagens e basicamente a historia do Devil May Cry 4 é para encher chouriços e nisso tem que melhorar neste 5. Ahhh...resolvam o também problema da camara:nonono2:.
 
Mas a ver vamos em que personagens vão apostar neste 5º. Neste momento para mim a ordem preferencial seria: Sparda > Vergil > Nero > Dante

????, Não precebi espero que isso não seja sinal de Maior Old Snake senão tens de te haver comigo, é que supondo dessa forma sparda é melhor que vergil, vergil é melhor que nero, etc.

Para mim a Ordem deveria ser contraria, e sinceramente apostaram no 4 numa personagem nova cedo demais, o vergil é uma personagem que aparece no um embora doutra forma, e essa personagem sim deveria ter sido aprofundada, o que acontece na batalha entre ele e o Mundos, etc, Nero para mim foi uma desilusão principalmente porque não sei nada sobre ele, so sei que gosta de uma rapariga, por amor de deus.

E ver o Dante com dialgos horriveis e com aquele look que sinceramente nem parecia ele fez me dizer que mais valia terem feito um reemake do 3, e juro que nunca pensei ter dito aquilo do meu jogo preferido, gostei do 4, mas eu sendo fá da serie ver os melhoramentos todos que o jogo podia levar principalmente a nivel de historia fez me questionar o porque de ter saido tão cedo bahhh.
Para não dizer que so me apeteceu partir o comando quando vejo a Olga a fazer aquela tranzisão para a Trish, embora já soubesse foi demasiado banda desenhada, ve-se uma pessoa, estala-se os dedos e muda-se de tom de pele roupas e cabelo, epic fail, nem vou falar do 2º final desbloqueavel pois foi mau demais parecia que tinha visto os Power Rangers outra vez so me deu vontade de :005:

Quero vergil neste 5, quero ver a relação que ele tem com o Nero, quero saber de onde ele veio, quero saber como ganhou o devil bringer, agora pessoalmente tambem gostava de saber algo do passado de Dante relacionamento com o Pai, com a Mãe, a relação que tinha com o Irmão em pequeno, aserio sem comentarios a historia tem tanta coisa para ser exelente e a Capcom tem sempre tendencia para a arruinar, sim porque o 2 acho que não a comentarios possiveis a fazer acerca daquela historia.

Ps: Quero que o Dante corte a barba xD.

Vou postando umas coisinhas aqui que eu tenho seguido as noticias acerca do jogo, mau era

A ser verdade é uma boa noticia. No entanto,como foi dito a profundidade das personagens e basicamente a historia do Devil May Cry 4 é para encher chouriços e nisso tem que melhorar neste 5. Ahhh...resolvam o também problema da camara:nonono2:.

Esse problema já vem des do 1º, LOL, se o resolverem é um milagre eu acho que não me lembro de parte mais frustrante, que aquela de subir os cubos no 3º, so me apeteceu mandar com o comando ao chão, principal problema desse nivel para mim foi a camara.

Realmente onde está o meu companheiro EagleEye, alguem já o informou xD, ele deve estar a dormir ainda lol
 
Última edição:
Nope, é meramente uma ordem de preferências para este novo jogo.

O Dante já começa a ser uma personagem demasiado "batida" (viu-se no DMC4, e também naquele anime maravilhoso que lançaram onde ele passa mais tempo a comer gelado do que a combater demónios). Nero é interessante, no entanto é capaz de enjoar 2 jogos seguidos com ele.

O Sparda é provavelmente a personagem mais interessante deste universo, e também aquela que foi menos explorada. É o verdadeiro demónio, e não "meio-sangue" como o Dante e Vergil. Quanto a este último, aquele final do 3º jogo deixa muito por explorar (até à história do 1º, onde ele aparece como Nelo Angelo), além de ser uma personagem cheia de estilo.

Daí: Sparda > Vergil > Nero > Dante :D
 
Nope, é meramente uma ordem de preferências para este novo jogo.

O Dante já começa a ser uma personagem demasiado "batida" (viu-se no DMC4, e também naquele anime maravilhoso que lançaram onde ele passa mais tempo a comer gelado do que a combater demónios). Nero é interessante, no entanto é capaz de enjoar 2 jogos seguidos com ele.

O Sparda é provavelmente a personagem mais interessante deste universo, e também aquela que foi menos explorada. É o verdadeiro demónio, e não "meio-sangue" como o Dante e Vergil. Quanto a este último, aquele final do 3º jogo deixa muito por explorar (até à história do 1º, onde ele aparece como Nelo Angelo), além de ser uma personagem cheia de estilo.

Daí: Sparda > Vergil > Nero > Dante :D

Não acho continuo a preferir o Dante, as piadas, tudo, no 4º sentis-te isso porque foi colocado no jogo quase a força e notasse isso perfeitamente, fazer as mesmas missões que o Nero acho que é mais que notorio que não era o plano inicial da capcom em meter o Dante como personagem jogavel, mas prontos, Sparda pode ser explurado mas em retroespectiva, agora que começaram com o Nero que o explorem.

O Anime é sem duvida uma coisa que foi feita a sorte, se fores ler o Manga acho que já não se nota tanto, eu pelo menos gostei do Manga, gostava que fizessem um Anime com a historia do 3 era perfeito, com data de lancamento na mesma altura que o 5 jogo, era perfeito.
 
Venha ele! Voltei a jogar o 4, já o acabei mais uma vez e agora estou a jogar em Legendary Dark Knight! Que maravilha! Alguém daqui faz videos com combos?
 
Já se sabia disso primeiro tinham de avançar com o Dead Rising, Resident Evil, Lost Planet, e Street Fighter para ficar diferente, agora que a maioria dos jogos foi já lançada e anunciada o mais provável é que o próximo seja o Devil May Cry 5 espero é que seja o Dante de novo a personagem principal e que expliquem o que se tem para saber acerca do Nero

Peço desculpa mas este tópico nem sequer devia existir, os moderadores já avisaram mais que uma vez que topicos acerca de rumores não deveriam existir, e que se devera sempre esperar pela noticia oficial acerca do jogo
 
Back
Topo