Gráfica

Estou a fazer um trabalho e preciso de fazer um bom pc para jogos e quero saber qual a melhor placa gráfica. Não importa o preço.
 

:facepalm:

Se eu não tivesse reparado nisso nem sequer tinha perguntado.

Primeiro diz que quer a melhor gráfica, mas depois já diz que é só para jogos.

PS: o que é que uma Quadro tem de melhor que uma GTX285 ?? a não ser para software especifico

Pergunta antes o que as Geforce têm a menos que as Quadro ;)

As Geforce e as Radeon são pouco mais que Quadros e FireGL capadas, com algumas diferenças nos acessos à memória, e muitas diferenças nos drivers. De vez em quando é que aparece um ou outro chip feito especialmente para gaming, mas a esmagadora maioria dos casos são assim.
 
Última edição:
as Quadro e as FireGL são a mesma placa que é usada para uso domestico, apenas há alterações no software. A maior diferença está no firmware, em que as Quadro têm firmwares com algoritmos optimizados e complexos que permitem ter melhor rendimento em algumas aplicações como o CAD, enquanto as placas para jogos trabalham com algoritmos não tão complexos como as quadro/firegGL. O seja, são placas para funções diferentes, uma placa para jogos é mais focada para debitar FPS, uma placa profissional é mais vocacionada para a precisão em 3D
 
Back
Topo