SONY NWZ-A726 vs SONY NWZ-E436F

bvm

Power Member
Boas pessoal

Tenho a possibilidade de comprar qualquer um desses mp3 aproximadamente pelo mesmo preço.

Gostaria de saber qual deles é que é o melhor, uma vez que ambos têm 4Gb.


Obrigado.
bvm
 
Bem, ambos devem ter uma qualidade de som idêntica e, por sinal, bastante boa!

Acho que deves tomar uma decisão tendo em conta as características de cada um, por exemplo, o A7 tem uns phones melhores, ecrã maior e é expansível por cartão de memória. Não sei se ainda têm aquela história do SonicStage ou lá como se chama, mas os conhecedores mais afincados da marca decerto te saberão responder.

Na minha opinião, o A726!
 
Bem, ambos devem ter uma qualidade de som idêntica e, por sinal, bastante boa!

Acho que deves tomar uma decisão tendo em conta as características de cada um, por exemplo, o A7 tem uns phones melhores, ecrã maior e é expansível por cartão de memória. Não sei se ainda têm aquela história do SonicStage ou lá como se chama, mas os conhecedores mais afincados da marca decerto te saberão responder.

Na minha opinião, o A726!

o "A7" não é expansível por cartão de memória.
 
Bem, ambos devem ter uma qualidade de som idêntica e, por sinal, bastante boa!

Acho que deves tomar uma decisão tendo em conta as características de cada um, por exemplo, o A7 tem uns phones melhores, ecrã maior e é expansível por cartão de memória. Não sei se ainda têm aquela história do SonicStage ou lá como se chama, mas os conhecedores mais afincados da marca decerto te saberão responder.

Na minha opinião, o A726!

Correção: Nem o A726 nem o E436F têm a opção de expandir a memória por cartão de memória.. ;)

EDIT: O ninooo já corrigiu.. :P

Quando falamos de Sony, não há dúvida que a qualidade de som é sempre boa..

Contudo, entre estes 2 modelos, como já foi dito existe a diferença entre um trazer fones in-ear no pacote (o A726) e outro não (o E436F).. O A726 tem também algumas tecnologias para melhorar a qualidade de som (Clear Bass, Clear Stereo, DSEE high-frequency restoration, and dynamic normalization), que o E436F não tem.

Depois claro como já foi dito o A726, tem um ecrã maior, bluethooth e uns fones bem melhores já incluídos. O E436F ganha na autonomia de 40 horas (contra as 36 horas do A726), e no facto de ter rádio.

Quanto à transferência de ficheiros, no site da Sony diz:

E436F - Arraste e largue com facilidade os conteúdos directamente do seu Windows Media® Player e iTunes® (iTunes®-DRM não incluído).

A726 -Transfira vídeos e músicas da sua colecção através da função "arrastar e largar", do Windows Media Player ou do Media Manager de fácil utilização, da Sony.
Não fiquei muito esclarecido quanto a este assunto. Será, arrastar e largar os 2?

De qualquer maneira, recomendo também o A726! ;)
 
Eu Iria para o A726. Não tem rádio mas tem um ecrã maior, traz auriculares melhores e tem clearbass, que a Serie E não tem.
 
Já comprei o A726! :)

Quando chegar irei postar a minha opinião. Obrigado!

(correcção ao post anterior;))
 
Back
Topo