[PS3] Trinity: Souls of Zill O’ll (Action RPG, Koei)

Old Snake

Power Member
Scans Famitsu:

91963z11221009lo.jpg


91968z2122384lo.jpg


91970z3122241lo.jpg


91972z4122366lo.jpg


Quanto encontrar scans em boa resolução, substituo estes.
 
Hehe mais um para a colecção! Eu quero é ver esta carrada de RPGs a serem lançados fora do japão, isso sim :D
Venham eles
 
E há confirmação que este sai do japão?
É que do que percebo dos scans..Não dá para perceber se vai ser worldwide ou se apenas sai para os japoneses...:D
 
Versão Americana confirmada, já o podem importar caso vos interesse daqui a uns tempo

Recently announced PS3 action RPG, Trinity: Zill O’ll Zero, is heading overseas. Koei will publish the game here under the name Trinity: Souls of Zill O’ll. The game is being developed by Omega Force, the same company that developed the Dynasty Warriors series, and is slated to come out in Japan this winter. A North American release date was not announced, but Trinity: Souls of Zill O’ll will be shown in some form at E3. Curious? Famitsu has more screenshots to see.

Source: Siliconera e Screenshots


mlgyt1a1hq3susmfk4epy7s.jpg


bc4qz4pkddv59tja7qlv1x3.jpg
 
Versão Americana confirmada, já o podem importar caso vos interesse daqui a uns tempo

Nice, óptima notícia caso este se venha a revelar um bom jogo :)
Espero por novidades nesta E3, juntamente com o Ni-OH já agora.

Título do tópico alterado para o nome americano.

Eu esperaria algo semelhante, no que toca ao jogo para a PS2 (Remake do jogo PS1?)

Vê os seguintes vídeos, deverá ser na mesma "mecânica", pelos menos assim o aparenta.

-> Zill O'll infinite (PS1 - PS2)
-> Zill O'll Infinite Plus - GamePlay (PSP)

Hum, do pouco que vi desses vídeos o combate pareceu-me ser por turnos.

No caso deste, pelo que é dito na Famitsu será um "Action RPG". Não sei se isso se confirma no entanto.
 
Interessante de facto, embora as animações me pareçam demasiado mecanizadas para um A-RPG.

Mas tirando isso, gostei da música.
 
Back
Topo