Saldo Negativo TMN

Boobaloo

Power Member
Uma pessoa com saldos negativos no telemóvel não pode enviar Kolmi?
Precisava de ajuda pq acho que um amigo meu me está a pregar a tanga e eu não sou da TMN.
 
Uma pessoa com saldos negativos no telemóvel não pode enviar Kolmi?
Precisava de ajuda pq acho que um amigo meu me está a pregar a tanga e eu não sou da TMN.

boas, é assim eu sou tmn, e assim que o saldo chega a zeros ou passe a ser negativo, não há nada para niguem até teres o saldo positivo novamente, o mesmo se passa noutras redes, pelo menos em cartões recarregaveis, outra situação é quando chegas a ter só um determinado saldo EX:20/30 centimos, ele já não deixa efectuar chamadas, e msg depende do custo das mesmas...

é claro que isto tudo varia perante o pacote que tenhas no telemovel respectivo a rede...

agora quando não há saldo, não há nada para niguem, nem chamas nem sms...

touromelga...
 
O que sempre ouvi dizer é que os Kolmi´s era para quem não tinha saldo...
Só tinhz dúvida é do saldo negativo.
Tens a certeza absoluta disso?
 
O que sempre ouvi dizer é que os Kolmi´s era para quem não tinha saldo...
Só tinhz dúvida é do saldo negativo.
Tens a certeza absoluta disso?

boas, vamos lá ver se entendes a TMN possui um serviço activo que atravez de um condigo mais um nº de telemovel enviar um kolmi com um custo de 8 centimus mesmo que não possuas saldo, só não funciona com o pacote PAco da tmn mas nos outros funciona, quanto a outras redes não sei se existe sistema identico mas assim por alto pelo que sei salvo erro não, por isso sem saldo não se consegue enviar kolmis que para todos efeitos trata-se de uma mensagem para o destinatario para te ligar assim que pouder....

portanto tal como te disse esta situação varia perante a rede usada e o respetivo pacote que cada um tem...
 
boas, vamos lá ver se entendes a TMN possui um serviço activo que atravez de um condigo mais um nº de telemovel enviar um kolmi com um custo de 8 centimus mesmo que não possuas saldo, só não funciona com o pacote PAco da tmn mas nos outros funciona, quanto a outras redes não sei se existe sistema identico mas assim por alto pelo que sei salvo erro não, por isso sem saldo não se consegue enviar kolmis que para todos efeitos trata-se de uma mensagem para o destinatario para te ligar assim que pouder....

portanto tal como te disse esta situação varia perante a rede usada e o respetivo pacote que cada um tem...


O que? LOL

Kolmi's, TOKING e o outro da Optimus é gratuito para a tua rede, tenhas SMS grátis ou não. Até podes ter -500€ de saldo--> funciona!

Queres mandar isto para outras redes e pagas, claro.
 
Com saldo negativo fazes 0 de utilização de serviço. Podes ter chamadas, mensagens gprs de borla não usas nada. Não podes pedir kredito nem alterar o tarifário e é muito provavel que não possas enviar kolmis.

Saldo negativo é uma coisa inutil.
Tens 5€ deconstam-te 10€ de uma mensalidade de um serviço ficas automaticamente barrado. N era mais simples não descontar a mensalidade?

A tmn gosta de perder dinheiro.
Vais à net sacas sacas até a ligação cair e ficas com saldo negativo xD
 
Uma pessoa com saldos negativos no telemóvel não pode enviar Kolmi?
Precisava de ajuda pq acho que um amigo meu me está a pregar a tanga e eu não sou da TMN.

Está a pregar uma tanga?
Porque é que desconfias disso? Claro que não pode enviar kolmi. Enviar kolmi para outras redes, é pago. Se ele não tem saldo positivo, não pode enviar.
 
Back
Topo