+ Responder
Pág 159 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 59 109 149 155 156 157 158 159
Mostrar resultados 3161 a 3168 de 3168

Tópico: ACER ASPIRE 5738ZG - E.escola

Garanto-te que não tem vírus. Esse utilitário vem desta página -> http://codeguys.rpc1.org/utilities.html Já uso os utilitários desenvolvidos por esses senhores à anos sem qualquer problema. Se isso realmente está a acontecer podes desactivar o antivirus e realizar o procedimento todo sem qualquer problema. Eu agradecia. Pois se não conseguir arranjar o firmware, vou ter que comprar uma drive nova. Lembra-te que um dia também podes precisar.

Cumprimentos.
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de engine Ver Resposta
    Garanto-te que não tem vírus. Esse utilitário vem desta página -> http://codeguys.rpc1.org/utilities.html Já uso os utilitários desenvolvidos por esses senhores à anos sem qualquer problema. Se isso realmente está a acontecer podes desactivar o antivirus e realizar o procedimento todo sem qualquer problema. Eu agradecia. Pois se não conseguir arranjar o firmware, vou ter que comprar uma drive nova. Lembra-te que um dia também podes precisar.

Cumprimentos.

olha nao consigo mesmo fazer isto, desliguei o AV o anti-spyware tudo, fiz o download e depois o programa de flashar nao reconhece a minha drive.
    se souberes de mais alguma maneira de fazer dizme para ver se te ajudo.
    Citar Citar  

Obrigado rrm1 por estares a tentar.

Se não executares o utilitário como Administrador ele não vai encontrar drives. Que sistema operativo tens instalado? O Windows Vista?

Cumprimentos.
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de engine Ver Resposta
    Obrigado rrm1 por estares a tentar.

Se não executares o utilitário como Administrador ele não vai encontrar drives. Que sistema operativo tens instalado? O Windows Vista?

Cumprimentos.
    Eu executei como administrador e nao detectou quualquer drive
    Tenho o windows 7 ultimate 64 bits
    Citar Citar  

Boas.

Queria anunciar que já resolvi o meu problema. De modo a evitar que venha alguém oferecer ajuda sem ser necessário. Pois sei que ainda há por aí muito boa gente.

Queria agradecer ao rrm1 pela sua dedicação. Pelo trabalho todo que teve a instalar o Windows XP 32 bit de modo a poder executar o utilitário com sucesso, realizando assim o backup do firmware que eu necessitava. Por tê-lo feito propositadamente. E ainda por cima até às 5:30 da manhã. Imagino que devia estar com muito sono! Gente tão gentil assim, não via eu há muito muito tempo!

Muito muito obrigado.

Citar Citar  

Olá a todos, antes de nada quero dizer que apesar de seguir o fórum a algum tempo esta é a minha primeira publicação, bem passando ao que interessa, eu sou proprietário de um portátil aspire 5738ZG do projecto e-escola, como todos já devem saber o mesmo vem sem CDS de drives (pelo menos no serviço kanguru) eu cria trocar o meu SO para o Windows 7, alguém me poderia indicar quais as drives que preciso e onde as posso arranjar? desde já os meus agradecimentos.
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de fortes Ver Resposta
    Olá a todos, antes de nada quero dizer que apesar de seguir o fórum a algum tempo esta é a minha primeira publicação, bem passando ao que interessa, eu sou proprietário de um portátil aspire 5738ZG do projecto e-escola, como todos já devem saber o mesmo vem sem CDS de drives (pelo menos no serviço kanguru) eu cria trocar o meu SO para o Windows 7, alguém me poderia indicar quais as drives que preciso e onde as posso arranjar? desde já os meus agradecimentos.
    Podes arranjar no site da Acer ( http://www.acer.pt/acer/service.do?L...CRC=2441092510 ) depois e so escolher: Notebook > Aspire > 5738ZG depois escolhes o sistema operativo que vais instalar, e a Lingua. Depois e so sacares as drivers. Quando passei do Vista ao 7 saquei as drivers do chipset, Audio, Camera (chicony), CardReader, Rede Local, Sata, Touchpad (synaptics), Rede Local sem fios (Atheros), Wiimax e a placa gráfica saquei no site da Nvidia.

Espero ter sido útil.
    Cumprimentos, Magalhaes
    Citar Citar  

obrigado pela resposta
    Última edição de fortes : 03-09-2010 às 20:05
    Citar Citar  

+ Responder
Pág 159 de 159 PrimeiroPrimeiro ... 59 109 149 155 156 157 158 159

Marcadores

Regras

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.