PS3 Crysis 2 (Crytek, EA)

Old Snake

Power Member
Crytek announces Crysis 2 for consoles and PC

Today EA and Crytek announced Crysis 2 for the PlayStation 3, Xbox 360 and PC.

The next instalment of Crysis will be the first game built on Crytek's CryENGINE 3 and will be released for the PlayStation 3, Xbox 360 and PC. EA will publish the game.

"The development of Crysis 2 marks a major stepping stone for our studio," said Cevat Yerli, CEO and President of Crytek.

"This is not only the next game in the Crysis franchise, it’s the first title we are developing for consoles and the first title being built on CryENGINE 3. We are excited to have the support of EA Partners again as we work together to make the launch of Crysis 2 a huge event."

Following the announcement of CryENGINE 3 for consoles, it was inevitable that Crytek's next game would be for multiple platforms, but it wasn't obvious that it would be Crysis 2.

"Nothing speaks more to the success of the EA Partners program than when a studio the calibre of Crytek continues to work with us," said David DeMartini, Senior Vice President and General Manager of EA Partners.

"Crytek is already one of the elite PC development studios in the world and we are excited to have the opportunity to partner with them in bringing their award-winning technology and gameplay to more platforms and a wider audience with Crysis 2."

As soon as we hear more about Crysis 2 we'll let you know.

GameZine
Pode ser uma das surpresas da conferência da EA logo à noite, que tem início pelas 22:00 horas :)
 
Interessante, mas pelo que tenho visto do CryENgine3, o visual nas consolas vai ser capado, pois por muita optimização que tenha ainda é um monstro...

cumps.
 
Vamos lá a ver é se para além de se arrastar na maioria dos PC não passa a fazer o mesmo nas consolas... :-D
Admito que no PC é um jogo bem agradável visualmente, mas não tenho qualquer interesse.
 
Estão a anuncialo agora, e disseram que vai ser para pc, ps3 e xbox 360 altamente

Para não dizer que a imagem de back ground por muito simples que fosse mostrava o grande poder do cry engine 3
 
Última edição:
no pc duvido que será melhor que nas consolas. multiplataformas são sempre iguais. quanto ao gráfico... é pá eu vejo dois defeitos...
Sombras: meia velocidade, não acompanham os objectos... têm que melhorar...
Destruição: quando destrois algo e vai pelos ares, no CE3 leva muito mais tempo que no CE2, sendo irrealista...

Gostava que saise em full HD for the ps3... e se corrigissem pelo menos a questão das sombras... era um FTW e mai nada para mim...

Ainda não há data de saida pois nao?
 
no pc duvido que será melhor que nas consolas. multiplataformas são sempre iguais. quanto ao gráfico... é pá eu vejo dois defeitos...
Sombras: meia velocidade, não acompanham os objectos... têm que melhorar...
Destruição: quando destrois algo e vai pelos ares, no CE3 leva muito mais tempo que no CE2, sendo irrealista...

Gostava que saise em full HD for the ps3... e se corrigissem pelo menos a questão das sombras... era um FTW e mai nada para mim...

Ainda não há data de saida pois nao?

O quê? Como? Quando?
 
Pareceu-me nos videos que a ps3 está um pouco rasca.

Poucas cenas de tiros se vê, é mais as paisagens...

O unico defeito que vi nas sombras foi quando o gajo dispara para a palmeira e não gostei muito da sombra.
 
Este motor é claramente inferior ao CryEngine2, o que é inédito!! Inferior para poder correr no hardware mais fraco das consolas...

Agora a versão PC mesmo assim vai ser bastante melhor e nunca na vida vão correr este motor em FullHD nas consolas!! Eu não acredito...

cumps.
 
Pareceu-me nos videos que a ps3 está um pouco rasca.

Poucas cenas de tiros se vê, é mais as paisagens...

O unico defeito que vi nas sombras foi quando o gajo dispara para a palmeira e não gostei muito da sombra.

exactamente, e se vires uns videos a comparar o CE2 com o CE3 reparas que ele ao destruir la uma cabana no CE2 é relista, aquilo vai mesmo pelos ares, enquanto que no CE3 é muito mais lento.

Este motor é claramente inferior ao CryEngine2, o que é inédito!! Inferior para poder correr no hardware mais fraco das consolas...

Agora a versão PC mesmo assim vai ser bastante melhor e nunca na vida vão correr este motor em FullHD nas consolas!! Eu não acredito...

cumps.

bom, mas pelo menos que lá arranjem a questão das sombras. e se aquele efeito da destruiçao fosse posto mais rápido tambem era bom. mas isso ja era pedir demais...
 
CryEngine parece estar claramente num nivel acima de quase todas as outras editoras. Este tem uns gráficos fantásticos, adorei os promenores da água, árvores, cascata, da floresta, dos misseis a explodir,entre outros.

Certamente mais um jogo para desterrar mais uns euros , vou ficar teso com tanto jogo :x2:
 
Não mandem bocas ao CE3... este motor já está preparado para a próxima-geração. E além disso as versões que vemos aí de consolas ainda estão por optimizar.
 
´
Exacto, ja estao com um pe na nova geraçao , porque adiferença e brutalesca consoante outras editoras :p

sim, continua a ser o melhor engine que há... quando a dita optimização, tenho as minhas esperanças nisso. houve quem, ao comparar o CE2 com o CE3, referi-se anti-alyasing, view distance... isso para mim pouco importa... para mim eles têm que optimizar as sombras para ficarem como as do CE2, e de preferência também o dito efeito de explosão porque no CE2 aquilo ia pelos ares mais depressa (de um modo realista), e no CE3 é mais lento, ou seja, menos realista. para mim é só isso mesmo, de resto, texturas, view distance, etc... por mim tá bom.

Seria pedir demais o melhor jogo com o melhor engine na melhor resolução. sim estou a falar de Full HD, acho que também ao ter 1080p num bruto dum motor de jogo com uma qualidade destas ajudava ainda mais ao realismo... mas Full HD é capaz de ser uma coisa a não sair no Crysis 2... é pena...
 
sim, continua a ser o melhor engine que há... quando a dita optimização, tenho as minhas esperanças nisso. houve quem, ao comparar o CE2 com o CE3, referi-se anti-alyasing, view distance... isso para mim pouco importa... para mim eles têm que optimizar as sombras para ficarem como as do CE2, e de preferência também o dito efeito de explosão porque no CE2 aquilo ia pelos ares mais depressa (de um modo realista), e no CE3 é mais lento, ou seja, menos realista. para mim é só isso mesmo, de resto, texturas, view distance, etc... por mim tá bom.

Seria pedir demais o melhor jogo com o melhor engine na melhor resolução. sim estou a falar de Full HD, acho que também ao ter 1080p num bruto dum motor de jogo com uma qualidade destas ajudava ainda mais ao realismo... mas Full HD é capaz de ser uma coisa a não sair no Crysis 2... é pena...

A consolo as vezes mal aguenta o 720p.
 
Back
Topo