DS Golden Sun: Dark Dawn (Camelot Software Planning)

EagleEye

Colaborador
Staff
GoldenSun_Dark_Dawn_logo.png

Desenvolvido pela: Camelot Software Planning
Publicado pela: Nintendo
Género: Turn-based RPG
Plataformas: Nintendo DS, DSi e futuramente 3DS! Exclusivo para as portáteis Nintendo!
Data de Lançamento:
  • 28 de Outubro (Versão Japonesa)
  • 29 de Novembro (Versão Americana)
  • 10 de Dezembro (Versão Europeia)
Edição Especial / Goodies: Não Disponível
Soundtrack: Motoi Sakuraba é o principal compositor. Não foi revelada a soundtrack oficial. (Os anteriores não tiveram)
Livros: Guia oficial disponível através da Amazon. Não foi revelado nenhum artbook. (Os anteriores não tiveram)
Nº de jogadores: 1 jogador.
Rating: Rating Pending
Sites oficiais: Golden Sun: Dark Dawn UK Golden Sun: Dark Dawn JP | Nintendo | Camelot Software Planning | Motoi Sakuraba
Documentos: E3 2010 Fact Sheet (Formato PDF)
Boxart(s): Japonesa - Americana - Europeia

"A generation has passed since the Golden Sun rose above Weyard..."
"The world has been reborn."
"The Golden Sun was supposed to bring life back to the world. But something has gone wrong."
"A new generation must rise to the challenge."
"And they must do everything in their power to drive back evil."

frase.png


A classic role-playing game branches out with a new look, countless adventures and heroic battles. The game picks up 30 years after the first two games in the series left off. At the end of Golden Sun: The Lost Age, the heroes succeeded in bringing the world-healing power of the Golden Sun back to the world of Weyard. In the years since, the immense power of the Golden Sun has changed nearly everything. Continents have shifted. New countries have emerged. New species have appeared. But the world is now imperiled by a new threat. Psynergy Vortexes, which suck the elemental Psynergy from both the land and power-wielding Adepts alike, are spreading across the world. The new generation of heroes – the children of those from the previous games – are drawn into the mystery behind the vortexes, as they cross a chaotic world that is succumbing to a new evil.

pre_order.png


pre_order_banner.jpg



resumo.png


Será colocada uma lista dos vários pontos-chave deste 3º jogo na saga Golden Sun, bem como as principais alterações que foram feitas a nível de apresentação e jogabilidade.

previsoes.png


Todas as opiniões e antevisões relacionadas com o jogo! Experiências breves, que foram realizadas com o demo do jogo, por partes dos vários meios de comunicação, entre eles:

personagens.png


Aqui encontrarás as informações principais sobre cada personagem!
Estarão divididas por várias categorias, como por exemplo, se são as personagens principais, secundárias, vilões/antagonistas e mais!

personagens_principais.png


Os principais protagonistas do Golden Sun: Dark Dawn.
Eles farão parte da nossa equipa principal, 8 membros no total, cada um com o seu próprio elemento e características.

personagens_principais_info.png


antagonistas.png


Como é habitual num RPG, há sempre aqueles que são considerados o lado mau!
Aqui estão listados os vilões do Golden Sun: Dark Dawn! Serão eles os verdadeiros cabecilhas por detrás dos problemas que assombram a nossa equipa e o mundo de Weyard? Ou haverá um sujeito único, bastante popular noutros tempos, que se encontra por detrás da cortina e que não foi ainda revelado?

antagonistas_info.png


personagens_secundarias.png


Como em tudo, há sempre aquelas personagens adicionais nos jogos, que embora não façam parte dos principais protagonistas... desenrolam um papel muito importante, quer para o jogador, quer para a complexidade da história!
Golden Sun: Dark Dawn vê algumas personagens conhecidas regressarem!

personagens_secundarias_info.png


summons.png


No Golden Sun: Dark Dawn, o sistema de summons irá continuar o trabalho feito no The Lost Age, isto é, teremos summons singulares/individuais e aquilo a que podemos chamar de summons combinados!

Os summons singulares/individuais são aqueles que, apenas precisam de um tipo de Djinn (Terra, Fogo, Água ou Vento), para serem executados.

Os summons combinados, uma novidade no The Lost Age - o segundo jogo da franchise, apenas se conseguem executar quando tivermos à nossa disposição 2 tipos de Djinn preparados (em Standby). Tanto podemos usar de Terra e Fogo, Água e Vento, Terra e Água, entre outras combinações!
A vantagem de se utilizar os summons combinados, é que nos permite causar dano adicional ou debuffs (diminuição da condição/força) ao nosso inimigo.

A seguinte lista é apenas referente aos summons singulares... summons estes que já são conhecidos pelos fãs de Golden Sun!

summons_venus.png


summons_mercury.png


videos.png


Todos os videos lançados sobre o jogo. Estão colocados por ordem cronológica (do antigo para o mais recente).

screenshots.png


As imagens que foram lançadas 1 ano após o anúncio do Golden Sun DS, agora com o nome de Golden Sun: Dark Dawn.
Foram reveladas após a conferência da Nintendo na E3 do ano de 2010, através do seu presskit.

screenshots_e3_2010.png


As seguintes imagens foram lançadas em 29 de Agosto de 2010. Durante a conferência da Nintendo no seu próprio evento, visto que não foram à Tokyo Game Show.

img_1-1.jpg
img_1-2.jpg
img_1-3.jpg

img_1-4.jpg
img_1-5.jpg
img_1-6.jpg

img_1-7.jpg
img_1-8.jpg


No dia 15 de Outubro de 2010, o site oficial japonês do jogo foi actualizado.
Junto com esta actualização, vieram estas novas imagens, com o objectivo de mostrar um pouco do mundo Golden Sun, alguns enigmas, entre outras coisas.

screenshots_15_10_2010.jpg
 
Última edição:
staff.png


Uma breve abordagem sobre os principais protagonistas por detrás da saga Golden Sun. Aqui estão 4 dos homens que estiveram e estão presentes desde a sua criação!

staff_info.png


soundtrack.png


Alguns exemplos do que este jogo tem para oferecer no que toca a música, produzida pelo conhecido Motoi Sakuraba.
Não foi anunciada, até à data desta mensagem, uma Soundtrack/OST disponível para comprar!


artwork.png


Nesta secção irão encontrar todo o material disponível sobre o jogo, desde lógotipos e artwork de personagens, até posters e outro material que possa ser adquirido no futuro.
Para visualizar as versões de alta resolução, cliquem nas imagens!

Logótipos: (E3 2009 e E3 2010)


Versão Japonesa (ripado do site oficial japonês):


Posters E3 2009:


Artwork das Personagens - E3 2010:


Artwork do Cenário/Localidades:

("Vale" - Goma Cliffs) (Goma Ruins) (Underwater Temple of Balai)

comentarios.png


Pequenos excertos das várias opiniões dos media serão colocadas nesta área.

testes.png


Todos os testes, análises, reviews e por aí fora serão colocadas aqui juntamente com as suas pontuações!

Famitsu: (9/8/8/8) - 33/40
IGN: 7.5

topicos.png


Querem saber como tudo começou? Voltem atrás no tempo, ao clicar nos logótipos dos dois jogos para o GameBoy Advance!


 
Última edição:
[NDS] Golden Sun Ds

Para mim a maior bomba durante a conferencia da Nintendo!

Novo golden sun para a Nintendo ds acabou de ser anunciado!


Tenho que colocar o trailer depois...
 
Última edição:
Tinha medo que isto saisse para wii mas felizmente não lolol até me assustei LOL mas novamente vejo que compensa é ter DS mais um rpg brutal para juntar aos outros 10000000000000000000 :x2:
 
Tinha medo que isto saisse para wii mas felizmente não lolol até me assustei LOL mas novamente vejo que compensa é ter DS mais um rpg brutal para juntar aos outros 10000000000000000000 :x2:

Este ultrapassa esses milhões de RPGs :D Mwahahaha!! Oh well, estou muito excitado agora, não estava mesmo à espera! De aspecto gostei do que vi, então quando apareceu o dragão! Uiiiiii
 
Este ultrapassa esses milhões de RPGs :D Mwahahaha!! Oh well, estou muito excitado agora, não estava mesmo à espera! De aspecto gostei do que vi, então quando apareceu o dragão! Uiiiiii

Tenho de jogar ao segundo (que me falta) antes deste :D É já mal acabe o DQIV.

Bem, aguardo aquelas tuas excelentes previews nesta thread :D
 
Bem, isto caiu mesmo do céu.

Bendita a hora que decidi comprar a Nintendo DS. Curiosamente ando a re-jogar o Golden Sun na DS. E entretanto estou de olho no ebay para me desencantar um Lost Age.
 
@_@ Vocês todos deviam largar os jogos se não jogaram estas masterpieces :P
Está visto que é preciso um tópico retro para abrir o apetite a este jogo! :D

Onde raio andam as novidades? Quero já os vídeos directos e conversa com os gajos por detrás do jogo! De certo serão os mesmo que só tresandam a qualidade hehe

edit- :lol: Levei as mãos à cabeça quando ouvi RPG e 6 anos, diga-se ia mesmo caindo da cadeira :D Caiu que nem uma bomba nuclear, nunca pensei!
 
Última edição:
:D Foi a escrever à pressa, não vês que era "caiu" que nem uma bomba atómica :p (efeito surpresa)

PS: peso.. 235Kg... queres uma foto minha? :P (ahahha)

Quando chegar info do jogo avisa-me! Tens jeito para a coisa e este tópico vai ter de ficar bonito :x2:


Apresentação do Golden Sun DS!

-> Golden Sun DS Teaser

Escusado será dizer, tive arrepios quando o gajo começou a falar de um RPG de há 6 anos, simplesmente estrondoso! Não sou o maior fã do 3D na DS, ainda por cima nesta saga (adorei os visuais GBA)

A música é dos Golden Sun anteriores, Motoi Sakuraba. Ainda dizem que não faz músicas de jeito, se isto não é, não sei que vos diga :p
 
AH!
Um dos melhores jogos do GBA (pelo menos um dos meus favoritos =P).
Aguardo ansiosamente o jogo. Talvez até mais que o dragon quest IX..
 
Última edição:
Ora bem, vamos lá começar com o material :D Queria meter umas coisas dos anteriores mas, vai ter de aguardar!

Antes de mais, o primeiro artwork. Estranho um pouco, porque simplesmente adoro os antigos. Só pecou por serem tão poucos. Camelot com pouco tempo? Vejo um artbook do Shining Force 3 uns anos antes, e além de criarem jogos memoráveis, eram senhores em artwork ;)

goldensundsartwork21390.jpg




Direct Live-Feed Trailer:

-> Golden Sun DS


E... screenshots!

pic67461.jpg
pic67463.jpg
pic67464.jpg

pic67466.jpg
pic67467.jpg
pic67468.jpg

pic67469.jpg
pic67470.jpg

pic67462.jpg
pic67465.jpg



E, esta é para ti oh Old Snake, tu que gostas tanto de NeoGAF, ora vê as reacções :P

-> Golden Sun DS, NeoGAF explodes

E, vídeo de gameplay!! (Awesome battle!! Camelot delivers!!)
 
Última edição:
Back
Topo