[PSP] Metal Gear Solid: Peace Walker (Konami, Kojima Productions)

The Outsider

Power Member
metal-gear-solid-peace-walker-20090602050403282_640w.jpg


metal-gear-solid-peace-walker-20090602050401595_640w.jpg


metal-gear-solid-peace-walker-20090602050404891_640w.jpg


The operations are set to continue in the rumored sequel to the hit PSP title, Metal Gear Solid: Portable Ops. Unlike the MGS:PO+ expansion pack, this is a full sequel with a new storyline tied to events of the Metal Gear franchise.
E3 09: Debut Trailer HD | SD

Anunciado na Press Conference da SCEA pelo próprio Hideo Kojima. Trata-se de uma sequela de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, pasa-se 10 anos depois. Data de lançamento ainda não foi anunciada, só se sabe que sairá em 2010.
 
Última edição:
peço desculpa. mas sinceramente, virem apresentar um mgs para a psp como se fosse alguma coisa monumental? depois do que aconteceu na press da microsoft? estava à espera de mais

O que foi anunciado ontem sai na PS3 :) se jogaste o Portable Ops, talvez até gostes deste. Eu gostei do outro, a ver o que este reserva.
 
lindo? mas que real maravilha...

eu quero é um mgs a sério para a ps3.



Então mas vais ter um MGS a sério .. ou para ti é apenas gráficos ?!
Muito bom mesmo ... se quiseres um MGS sem nada a ver com a serie podes ficar com o rising deve estar lindo mas infelizmente nada deve ter da essencia MGS .

O proprio Kojima disse que a continuação é o peace walker e não o rising .
 
a minha opinião sbore este jogo já postada noutro tópico:

de notar pela negativa mais um mgs para a psp, e na senda das invenções do senhor kojima. mas porque raio ele mete 4 big bosses? mas que estupidez é aquela? big boss é a personagem mais importante da série. uma persongem perfeita, cheia de carisma, das melhores de sempre nos videojogos. porque têm agora de aparecer 4 iguais? mas ele está doido? muito mau na minha opinião. e não foi por ver lá a bandeiras dos sem fronteiras e por combater na colombia que me vai fazer mudar de opinião. mas que mais vai ele inventar? fraco.
 
Bem escrevi isto no tópico do Rising e ponho aqui para partilhar com o pessoal.

O Peace Walker parece espectacular!!!

E pelos vistos aquele é o Solid Snake e não o Big Boss...

E vamos ter vários Solid Snakes WTF lol.

Mas acho que já percebi o porquê e acho que o segredo de Outer Heaven acabou por ser revelado com o trailer eu pelo menos acho que já tirei algumas coisas disto.

Pensem bem... E quem já jogou o MGS 1 deve lembrar-se disso... Mesmo antes de lutarmos com o Liquid no MGS 1 lembrem-se de ele dizer que para além do Solid e dele tinham sido criados outros clones do Big Boss??? Género Genome Soldiers e isso???

Pois é aqui entram estes nossos amigos... Eles são nada mais que esses clones e como tal acabam por ser Solid Snakes (pelo menos é a minha teoria).

Quanto a Outer Heaven, pelo que percebmos estes Militares sem Fronteiras foram criados para evitar uma calamidade com armas nucleares e é o que estão a fazer como se viu nas imagens... Contudo, e mais uma vez digo que é o que acho, apesar deles lutasrem pelo bem algo vai decorrer mal provavelmente... O próprio Big Boss irá mandar construir um Metal Gear provavelmente no fim deste jogo (e aí teremos a ligação com os Metal Gears originais da MSX).

Daí no fim do trailer ouvirmos alguém dizer "They were trying to do the good..." qualquer coisa desse género. Traduzindo à letra: eles estavam a procurar fazer o bem mas acabaram por fazer mal.

Penso que é isto, mas claro estou apenas a especular, mas creio que será assim que este jogo poderá encaixar na Saga.

E vocês... O que acham desta minha teoria???
 
O Solid Snake nasceu no final da década de 60, princípio da 70 com o Project Les Infants Terribles, pelo que o jogo ser com ele está fora de questão já que se passa na década de 70, falam também em Outer Heaven e isso foi criado pelo Big Boss e destruído pelo Solid Snake, o jogo será com o Big Boss de certeza.
 
O Solid Snake nasceu no final da década de 60, princípio da 70 com o Project Les Infants Terribles, pelo que o jogo ser com ele está fora de questão já que se passa na década de 70, falam também em Outer Heaven e isso foi criado pelo Big Boss e destruído pelo Solid Snake, o jogo será com o Big Boss de certeza.

Eu sei disso das datas a mim também me pareceu estranho.

Deve haver algo de estranho no que foi mencionado pelo Kojima (ou que pelo menos apareceu no Blogue do Gamespot).

Aqui está o comentário de lá retirado:

Turns out it's not Big Boss, it's Solid Snake--as the game is set in the 1970s, 10 years after Metal Gear Solid 3. "It's a true sequel to the MGS franchise," says Kojima.
 
Solid Snakes? Deve haver alguma coisa que nos escapou decerteza. E se são mesmo Solid Snakes, o que fazem eles com palas nos olhos?

E os outros "clones do Big Boss" acho que não eram bem clones, eram pessoas normais tratadas com a Terapia dos Genes para possuirem características semelhantes às do Big Boss.
 
Última edição:
Então mas vais ter um MGS a sério .. ou para ti é apenas gráficos ?!
Muito bom mesmo ... se quiseres um MGS sem nada a ver com a serie podes ficar com o rising deve estar lindo mas infelizmente nada deve ter da essencia MGS .

O proprio Kojima disse que a continuação é o peace walker e não o rising .

não é a questão dos gráficos, é a questão da jogabilidade, metal gear na psp não me convence de maneira nenhuma, e claro que não esperas que tenha a dimensão de, por exemplo, mgs4, ou esperas?

e não, também não me agrada o rising por isso mesmo que disseste, por isso é que disse que preferia um jogo como o peace walker na ps3
 
Solid Snakes? Deve haver alguma coisa que nos escapou decerteza. E se são mesmo Solid Snakes, o que fazem eles com palas nos olhos?

E os outros "clones do Big Boss" acho que não eram bem clones, eram pessoas normais tratadas com a Terapia dos Genes para possuirem características semelhantes às do Big Boss.


Lá está mais um pormenor que também achei estranho... Mesmo que sejam clones pensem bem...

Tanto o Solid como o Liquid também eram clones e não tinham palas nos olhos (nasceram com os dois) :p

E se isto for verdade como é que passados apenas 10 anos possam existir clones já adultos (isto é com a mesma idade do Big Boss)???
 
Lá está mais um pormenor que também achei estranho... Mesmo que sejam clones pensem bem...

Tanto o Solid como o Liquid também eram clones e não tinham palas nos olhos (nasceram com os dois) :p

E se isto for verdade como é que passados apenas 10 anos possam existir clones já adultos (isto é com a mesma idade do Big Boss)???

provavelmente foi uma alusão a um eventual co-op
 
Back
Topo