PlayStation The Last Guardian (Team ICO, SCE)

Old Snake

Power Member

The Last Guardian

the_last_guardian_wallpaper.jpg


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: Team ICO
Género: Aventura
Lançamento: 2016

The Last Guardian
From the award-winning creator of Ico and Shadow of the Colossus comes a new gaming experience – the graphically-stunning, emotionally involving story of a child who encounters a legendary mythical creature. Trapped in a forbidding fortress, the pair must learn to trust each other in order to find their way to freedom. Prepare to live out a fairytale with The Last Guardian – a tale like no other.


Trailer Gameplay (E3 2015):


Trailer Original (2009)

Capa Oficial:

CS_SW_BB_PCKFRNT_FRONT_ART_001B_1434429451.jpg


Screenshots:


bbtop_bg.jpg




1.jpg


2.jpg


3.jpg



4.jpg




5.jpg



6.jpg


7.jpg



8.jpg



bbfooter_img.jpg


 
Última edição pelo moderador:
post original

News on what Team ICO have planned for the PS3 has been hard to find, and their silence has been sorely felt in the Sony camp after their previous projects ICO and Shadow of the Colossus were so well received.

Yet a member on the PS3 forums (yes forums) has posted that he encountered a member of Sony Playstation Germany at the Motorstorm event being held in Germany. To add at least some justification and truth to his post, it can be confirmed that there was indeed a Motorstorm event in Germany today and those involved with Sony are often invited to join in the fun (some images have been attached).

The member states that at the event:
"I talked to a product manager of Sony Playstation Germany and he told me that Team ICO is actually developing two games at once with one being close to Ico and Shadow of the Colossus in terms of atmosphere and setting."

It is known that Team ICO have been working on a game for the Playstation 3 and that they indeed wanted to stay close to the epic and artistic nature of their previous games. Yet it is nice to hear confirmation of this game, in addition to another mystery project.

News for Team ICO's new IP's may be revealed at Sony Gamer's Day, or perhaps not until E3.

Be sure to watch out for future announcements.
http://www.n4g.com/ps3/News-39823.aspx
 
Shadow of the Colossus 2 headed for Playstation 3

Shadow of the Colossus 2 headed for Playstation 3



Images are early renditions of SOTC. Some show the original multiplayer
concept that is rumored to be a feature in the sequal for PS3.


Shadow of the Colossus 2 headed for Playstation 3


According to the Quaterman's rumors in the latest issue of EGM the sequel to the critically acclaimed Shadow of the Colossus will be headed to the Playstation 3. Not much is known at this point, but the report indicates a co-op multiplayer portion of the game. You and a friend can team up to tackle the immense beasts.

fonte-> http://theconsolewars.blogspot.com/2005/12/shadow-of-colossus-2-headed-for.html

EDIT: Pode ser que a ps3 possa ter a caminho um Shodow of Colossus 2 :D

cumps ;)
 
não haveria OUTRA HIPÓTESE SENÃO IR PRA PS3.. de qualquer das maneiras é um grande título..vamos ver a sequela se fica ao nível que se espera
 
Se este jogo for digno de ter o nome do primeiro, vai entrar directamente na minha lista de must-buy.

E acho interessante essa feature do multiplayer co-op, esperemos para ver como articulam isso no jogo final.
 
E acho interessante essa feature do multiplayer co-op, esperemos para ver como articulam isso no jogo final.

Eu já joguei co-op no GoW, e parece mais divertido ao vivo, do que no papel. Neste aqui parece ainda mais divertido...

Mais um exclusivo de peso para a PS3...já tavam a precisar :D
 
Mais um exclusivo de peso para a PS3...já tavam a precisar :D

Primeiro exclusivo em que estou muito interessado! Gosto de MGS 4 e FF XIII, mas ISTO sim é o que me faria comprar uma PS3 caso já não houvesse uma cá em casa!
Só espero que esteja tão genial como o primeiro (e como o ICO se me permitem :D). Espero que se despachem a anunciar uma data de lançamento para a Europa!
 
Última edição:
Já somos 2. A questão é se vão reaproveitar o engine do 1... nesse caso não teremos os gráficos que o jogo poderia ter mas ao menos sai mais depressa.

Se for um novo engine o jogo ainda vai demorar :wvsore:

Quero pics da versão PS3!

Eles com o dinheiro que fizeram com o 1º e com o apoio da Sony, podem muito bem comprar uma engine ;)


Tipo imagina o jogo com o engine Unreal 3. E como sabes este jogo tem poucas coisas no ecrã, basicamente somos nós e as bestas enormes. mais a paisagem. Imagina os gráficos que isso não ia dar lol...

Essa ja´foi a razão de o jogo parecer ter uns graficos nunca vistos numa PS2.
 
jogue agora o 1 da ps2, e este é o jogo que ficaria fantastico na ps3 com gráficos potentes. Paisagens lindas e os colossus. Mas não faz muito sentido sair uma sequela visto a historia ter acabado no 1. A ver o que sai dali, pra mim será um must have.
 
Em conjunto com o God of War 3 são os únicos jogos que me fazem considerar em comprar uma PS3. Esperemos que seja algo mais que um rumor.
Mas algo me diz que ainda vai demorar um pouco a vermos este jogo cá fora. Provavelmente só em 2008....acho eu.
 
Lamento desiludi-los, mas essas imagens são de um vídeo conceptual do Shadow of the Colossus original (quando ainda tinha o nome NICO). Aqui está o link:
http://www.youtube.com/watch?v=LeBpRiWGdWg

Mas que vai sair um novo jogo dos estúdios para a PS3 ou a PSP não há dúvidas, pois já o confiramaram, provavelmente não vai ser uma sequela directa, mais uma sequela "espiritual" como foi o SotC para o ICO. É a principal razão que me fará comprar a PS3, já que o SotC é o meu jogo preferido ;_;

EDIT: Ups só agora é que reparei que já tinham dito no primeiro post que as imagens eram pré-SotC. Sorry :P
 
Última edição:
Eles com o dinheiro que fizeram com o 1º e com o apoio da Sony, podem muito bem comprar uma engine ;)

Tipo imagina o jogo com o engine Unreal 3. E como sabes este jogo tem poucas coisas no ecrã, basicamente somos nós e as bestas enormes. mais a paisagem. Imagina os gráficos que isso não ia dar lol...

Essa ja´foi a razão de o jogo parecer ter uns graficos nunca vistos numa PS2.

Por mim comprem um engine... não sei se o UE3 serviria mas por mim pode ser :D

Quanto à razão dos gráficos do SotC na PS2 isso está explicado num artigo que infelizmente não gerou interesse aqui na TZ.

A verdade é que se a Team ICO não tem ainda nada para mostrar faltaria pelo menos 1 ano até sair o jogo... são gajos que podiam lançar um jogo a cada 3 meses que ninguém se chateava mas para fazer um jogo daquele calibre é preciso uma equipa pequena (para manter a qualidade e a "visão") e bastante tempo :wvsore:
 
grrr quero o ICO, ninguem me vende? :P

mas concordo este é o primeiro exclusivo que me interessa, mas já era obvio que vinha a caminho para a PS3.

Quem me dera que houvesse mais boss fights como no SoTC
 
jogue agora o 1 da ps2, e este é o jogo que ficaria fantastico na ps3 com gráficos potentes. Paisagens lindas e os colossus. Mas não faz muito sentido sair uma sequela visto a historia ter acabado no 1. A ver o que sai dali, pra mim será um must have.


Penso que a historia ficou em aberto existem muitas strings por onde pegar no jogo original .
 
Por mim comprem um engine... não sei se o UE3 serviria mas por mim pode ser :D

Quanto à razão dos gráficos do SotC na PS2 isso está explicado num artigo que infelizmente não gerou interesse aqui na TZ.

A verdade é que se a Team ICO não tem ainda nada para mostrar faltaria pelo menos 1 ano até sair o jogo... são gajos que podiam lançar um jogo a cada 3 meses que ninguém se chateava mas para fazer um jogo daquele calibre é preciso uma equipa pequena (para manter a qualidade e a "visão") e bastante tempo :wvsore:


É isso mesmo qualidade paga-se com tempo e suôr .
Adorei o ICO e SOTC para mim têm o toque de excelencia .
 
Back
Topo