HP DV3-2050EP - Owner's Lounge

Stripes

Power Member
hp-pavilion-dv3t.jpg


Como o número de pessoas no forum a comprar este portátil está a aumentar a olhos vistos acho que faz sentido abrir um tópico onde possamos discutir aspectos específicos sobre a nossa máquina.

Reacções, reviews, questões... Digam de vossa justiça!

Deixo-vos um pequena video-review: http://www.youtube.com/watch?v=8AXhqQIKcGk
 
Última edição:
os modelos são diferentes de país para país e não estão relacionados com as características. A série é a DV3-2000 e depois vai havendo actualizações e configuraçõs diferentes.
 
Algum possuidor deste portátil pode dizer de sua justiça relativamente ao animal? Está satisfeito? Quais os destaques pela positiva e pela negativa? Qual o valor atingido no desempenho com windows vista?
 
Algum possuidor deste portátil pode dizer de sua justiça relativamente ao animal? Está satisfeito? Quais os destaques pela positiva e pela negativa? Qual o valor atingido no desempenho com windows vista?

Até agora não encontrei aspectos negativos, 5 estrelas. A destacar pela positiva: O ecrã, o teclado e a performance em jogos (surpreendeu-me!)

O valor do desempenho não sei de cor mas logo à tarde já posto aqui um print screen ;)
 
Até agora não encontrei aspectos negativos, 5 estrelas. A destacar pela positiva: O ecrã, o teclado e a performance em jogos (surpreendeu-me!)

O valor do desempenho não sei de cor mas logo à tarde já posto aqui um print screen ;)

que jogos testaste? Qual a duração máxima da bateria? Traz comando?
 
Última edição:
que jogos testaste? Qual a duração máxima da bateria? Traz comando?

Traz comando sim. Quanto ao jogos daqui a uns dias já posto aqui uma considerações mais completas mas de momento:

Virtua Tennis 3 - 1366x768 - Medium - Fluido 60fps
PES 2009 - 1366x768 - Máximo - Fluido 60fps
 
Pessoal que tem este portátil não o acham um pouco lento quando arranca para o Vista?
Acho que tem muitas cenas a arrancar...sugestões para um upgrade na velocidade do PC? --> instalar outro SO?
Windows 7 ?
Windows Vista Ultimate?
Windows XP?
Windows Vista x64?

Digam da vossa justiça
 
Formatando o PC fica muito mais rápido, no entanto podes sempre desligar programas no startup.

Menu executar -> msconfig -> startup
 
Vi na ***** um dv3-2050 por 899€ mas no papel do preço indicam que tem como processador o T6400!

Será erro tipográfico ou circula por ai mesmo esta versão?
 
Back
Topo