[REGRAS NO 1º POST] Os nossos Desktops v2

redshot

ElectroUser
Passa agora esta thread a ser a versão 2 da Galeria "Os nossos Desktops".

Regras:

- Imagens deverão ser em formato thumbnail ou no máximo 800x600;
- É obrigatório colocar o link directo (ou imagem/thumbnail) para o Wallpaper (Caso não possam partilhar o wallpaper por inteiro devido a copyrights ou outros coloquem a razão e/ou um link para a versão do wallpaper com watermarks ou com tamanhos mais pequenos.)
- Todas as imagens deverão respeitar as regras do fórum, principalmente no que respeita à pirataria.
- Todos os posts que nao cumprirem isto serão apagados sem aviso prévio.
- Caso o seu post tenha sido apagado e não sabe porquê, não pergunte aqui, mas pergunte em Contacte o Staff.
- Evitem fazer quote das imagens.

Opcionalmente podem também dizer os programas que utilizarem, mas isso fica ao vosso critério ;)

Exemplo rasca:

Desktop:


Wallpaper:


Programas: RocketDock

Compreendam que isto é para evitar alguns posts desnecessários, como alguns a pedir wallpapers e ícones.

Cumprimentos
 
Última edição:
Já tinha posto mas fica aqui com os detalhes.

v6p76d.jpg


Larger: http://i40.tinypic.com/169kgsp.jpg


Details

Wallpaper: For A Thousand Years.
Theme: Transblack FINAL v1.
Icons: Windows Vista Default.
Dock: RKLauncher iVista.
Dock Icons: David Lanham Somatic Rebirth.
Extra Apps: CD Art Display with theme Pure Adium.

No outro Post andavam a perguntar onde arranjar este Wallpaper:

133135_worldnf_1280x960.jpg


Isso fui eu que fiz. :D Faz anos...

http://www.paintbits.com/showcase/wallpapers/ ou http://grevenlx.deviantart.com/
 
Tenho uma duvida eu tambem tenho o DOC mas nao dará para só ter o DOC aberto em vez de ter o WMP e o DOC? é que senao nao valerá muito a pena ter os dois abertos e á mostra
 
uma pergunta de noob, eu gosto de ver os vossos ambientes de trabalho, mas isso não tem conflitos ou poe o computador mais lento?
 
uma pergunta de noob, eu gosto de ver os vossos ambientes de trabalho, mas isso não tem conflitos ou poe o computador mais lento?

basta procurares nesta zona, essa pergunta já foi respondida N vezes.

Se usares msstyles, temas usando as normas da MS, aplicados com o uxtheme patcher não tens problemas nenhuns.

Outras aplicações thirdparty, bem escolhidas não te consomem muitos recursos. MAs hoje em dia com as máquinas que temos que diferença faz?
 
basta procurares nesta zona, essa pergunta já foi respondida N vezes.

Se usares msstyles, temas usando as normas da MS, aplicados com o uxtheme patcher não tens problemas nenhuns.

Outras aplicações thirdparty, bem escolhidas não te consomem muitos recursos. MAs hoje em dia com as máquinas que temos que diferença faz?


desculpa devia ter pesquisado entao, ao longo do topico ensinam como usar estes programas? se sim irei ver do inicio entao, tem aqui cada um de TOP mesmo.
 
quanto terminar de configurar o meu DesK ponho-o aqui mas é so para dizer uma coisa, ponham na 1ª pagina os programas que usam para correr os temas e os principais programas assim as pessoas já nao perguntam o que é isto ou aquilo...

Cumpsz
 
quanto terminar de configurar o meu DesK ponho-o aqui mas é so para dizer uma coisa, ponham na 1ª pagina os programas que usam para correr os temas e os principais programas assim as pessoas já nao perguntam o que é isto ou aquilo...

Cumpsz
uma vez mais um post desnecessário!
Tens em sticky todas as informações necessárias para fazeres algo bonito!

E posta quando tiveres que mostrar o teu desktop!

Quanto ao meu, mostro um velho projecto que me voltou as mãos:



amanha edito o post com os detalhes

EDIT:

Tema: Alduin Visual Style
Icons: XPize 4.7 + Tango Patcher 2600 8.06
Wallpaper: Original de http://www.mandolux.com/ (o wallpaper foi removido)
CAD: iCover @ CAD 2.0 Final / Tema meu
Dock: Vários Icons recolhidos@ www.deviantart.com @ RK Launcher iVista
Styler: MobileMe
Outros: FindeXer c/custom icons + QttBar (para os separadores do explorer) + Yahoo Widgets (icons do ambiente de trabalho + Wheather widget + Informer toolbar)
Sistema Operativo: Windows XP Professional SP3 PT-PT nlited
 
Última edição:
Back
Topo